quarta-feira, 1 de maio de 2013

Capítulo13 [ Fic Quase Irmãos]

PDV Bella
Dean não disse nada, ele se aproximou mais de mim e passou a ponta dos dedos por meu rosto.
–Tão linda- Dito isso ele se inclinou para mim e sua mão esquerda foi para minha cintura, nossas bocas estavam separadas apenas por um fio de ar- Posso beija-la linda Isabella?
Eu conseguiria fazer beijar outra pessoa?
Dean esperava meu consentimento para me beijar, seus lábios pairavam pelos meus e seu polegar fazia carinhos suaves em meu rosto, seus olhos verdes,intensos e expressivos estavam presos aos meus, por mais que eu quizesse não conseguia quebrar o contato visual e me afastar, mas também não conseguia dizer sim a ele, eu estava travando uma batalha interna e não sabia como resolve-la.
–Isabella-Dean sussurrou meu nome carinhosamente como a muito tempo ninguém fazia, sua mão livre segurou minha cintura delicadamente e acabou com o espaço que estava entre nós.
Fechei meus olhos e apoiei minhas mãos no peito definido do homem a minha frente, então seus lábios tocaram gentilmente os meus, de inicio o beijo foi lento e suave, mas Dean o aprofundou mais e infiltrou sua mão em meus cabelos enquanto nossas linguas se enroscavam em uma dança sensual.Dean beijava muito bem e seu halito tinha gosto de morangos e vinho, quebrei o beijo sentindo uma dor aguda em meu peito, por mais que soubesse que eu não estava fazendo nada de errado eu não conseguia continuar, meu coração ainda estava magoado demais, ferido demais, despedaçado demais para me envolver com outro alguém.
–Bella, algum problema? Me desculpe se fui rápido demais-Dean passou seu polegar mais uma vez por meu rosto.
–Você não fez nada de errado Dean, o problema sou eu- Disse sinceramente- Não estou pronta para isso ainda..para…-Deixei a frase inacabada.
–Se envolver com alguém-Ele completou e eu assenti.-Alguém a magoou profundamente, infelizmente posso ver a tristeza no fundo dos seus lindos olhos.-Ele disse com doçura.
–Sim-Sussurrei abaixando meus olhos.-Me desculpa Dean.
–Por que esta se desculpando Bella?-Seus dedos tocaram gentilmente meu queixo e ele ergueu minha cabeça.
–Por…. por.. –Não conseguia verbalizar.
–Por ter parado de me beijar?- Assenti mais uma vez-Bella não se preocupe com isso ok? Se você não esta pronta para isso vou respeitar a sua decisão, mas isso não significa que vou desistir.
–Não quero que desista-Disse sinceramente e ele deu um sorriso cintilante.
Dean era o homem ideal para qualquer mulher e eu tinha certeza que se já não fosse apaixonada por outra pessoa eu me apaixonaria por ele.
–Pode parecer estranho o que vou dizer, sei que nos conhecemos a pouquíssimas horas, mas a achei fascinante Bella e quero muito conhece-la melhor nesse tempo em que passar aqui conosco no Texas, se você permitir é claro.
–Claro que sim.
–Queria te-la conhecido antes desse cara ter quebrado seu coração.
Não consegui dizer nada e Dean sorriu.
–Venha Bella- Dean disse enquanto pegava meu braço e colocava sobre o seu-Vamos aproveitar o resto da festa.
O restante da festa foi muito agradável, dancei com meu pai e Dean que não tentou mais nada e nem falou sobre o beijo interrompido por mim.
Após a uma da manhã um DJ comandou a festa ao som de musicas eletrônicas fazendo todos dançarem na pista, meus primos se juntaram a mim e a Dean,ele e Jasper –Que aquela altura da festa, já estava sem gravata e a camisa com uns botões abertos- também eram muito amigos e que se conheciam desde crianças.
Dean se despediu de mim com um beijo casto em minha testa e dizendo que logo nos veríamos já que toda a família iria a uma das fazendas dos Winchester, o vi ajudar aos pais entrarem no carro e se sentar no banco do motorista, quando arrancou o Nissan Frotier acenou uma ultima vez para mim saindo da propriedade dos meus tios.
–E ai o que achou dele?-Rose disse as minhas costas me assustando.
–Ele é bem legal-Disse enquanto ela ficava ao meu lado.
–Apenas legal?-Minha prima fez um muxoxo.
–Ok, você venceu-Ri-Ele é lindo, bacana, inteligente, bem-humorado, integro.
–Melhorou, também acho isso.
–Vocês já tiveram algo?-Perguntei curiosa.
–Não-Rose fez uma careta-Seria como beijar Jasper.Dean é como um irmão.
–Rose, eu dizia o mesmo do Edward-Senti uma fisgada em meu peito ao dizer seu nome.
–Mas você sempre foi apaixonada pelo babaca Cullen, eu nunca senti nada pelo Dean.
–Agora ele é babaca Cullen?-Indaguei.
–Sim, quando eu ia visita-la e ele ficava com a gente eu até gostava dele, agora que ele fez isso com você não gosto mais.
–Ele é uma pessoa legal Rose.
–Há Bella, por favor, não vai ficar ai defendendo ele-Rose disse indignada.
–Ele é bacana, não da pra dizer que ele não é um cara legal por que não me ama da mesma maneira que eu.
Rose crispou os lábios em desacordo, mas não disse nada e nem eu, nós duas sabíamos que aquela ‘’discussão’’ não daria em nada.
Fomos para dentro quando todos os convidados foram embora, me arrastei direto para o meu quarto onde me livrei dos saltos e do vestido e tomei um banho demorado e relaxante, após escovar os dentes me deitei e dormi rapidamente pois estava cansada demais até para pensar em minha vida.
PDV Edward
Trilha sonora onn
I know you're somewhere out there-Eu sei que você está em algum lugar lá fora
Somewhere far away-Em algum lugar longe
I want you back-Eu quero você de volta
I want you back-Eu quero você de volta
My neighbours think I'm crazy-Meus vizinhos pensam que eu sou louco
But they don't understand-Mas eles não entendem
You're all I have-Você é tudo que eu tenho
You're all I have-Você é tudo que eu tenho
Uma semana desde que voltei do Brasil.
Eu não havia recebido notícias nenhuma de Bella,Alice dizia não saber mas eu sabia que ela havia falado com Bella, mais se recusava a me dizer. Na verdade Alice andava me evitando, não me ligava, não procurava saber como andava as coisas do casamento e a dois dias atrás disse que não ajudaria em mais nada , alegando estar sobrecarregada no atelier.Eu entendia perfeitamente que meu casamento estava afastando de mim às pessoas que mais amo no mundo.A data do meu casamento estava próxima, e eu precisava de Bella comigo, não conseguia tirar da minha cabeça nossos momentos juntos, seus beijos, sorrisos, gemidos, olhares.Eu havia sido um filho da puta e estraguei tudo que havia entre nós, eu poderia ter guardado o desejo apenas para mim e assim a manteria por perto, agora ela estava em algum lugar que eu nem imagina onde era e muito magoada comigo.
–Edward!
A voz de Victória me tirara dos meus pensamentos. - Oi querida!- forcei um sorriso.
–Onde está com essa cabeça hein? Estou aqui contando pra você sobre os preparativos finais e você não está me escutando...
–Desculpe eu estava pensando em uma reunião importante que tenho amanhã- ela assentiu acreditando. Victória nunca sabia quando eu estava mentindo, Bella sempre soube.
–Sua amiga não apareceu no ensaio e você não tem notícias dela ... Posso arrumar outra madrinha ou você vai mantê-la?
–Eu não sei Victória...- passei a mão no cabelo – Faz o que você quiser, vou deixar tudo em suas mãos – ela abriu um grande sorriso de alívio.
–Ótimo – ela levantou e veio na minha direção me abraçando – Que tal um banho pra relaxar você está meio tenso!
Ah querida tenso é pouco pra o que eu estou sentindo...
–Vamos lá ,vou encher a banheira com uma água bem quente e te fazer uma massagem deliciosa, rapidinho você vai estar relaxado!
Ela foi me puxando para o quarto e ao mesmo tempo tirando minha roupa.
Assim que chegamos no andar de cima da minha casa , o telefone tocou fazendo Victória bufar e resmungar algo como “Vou preparando o banho atente essa porcaria !” .
–Alô?- falei.
–Edward meu filho – era minha mãe – Fiz sua comida favorita venha pra jantar e traga Victória!
–Está bem, eu vou sim !
–Vou ligar pra Alice e pedir que venha logo pra casa um beijo meu filho!
Me joguei na cama e fechei os olhos...
Ah Bella , o que foi que fizemos?
Quando fecho os olhos vejo o sorriso dela e aqueles olhinhos marrons que eu tanto gosto...Sinto muito a sua falta.
–Amor...- abri os olhos quando Victória subiu em mim, nua com seus seios avantajados bem na minha cara – Quem era no telefone?- perguntou enquanto desabotoava minha camisa.
–Minha mãe, nos convidou para jantar lá hoje- suas unhas cumpridas arranharam meu peito , levando isso direto para o meu pau.
–Hmm comida da Dona Esme...- ela sorriu mais percebi que não chegou a seus olhos- Quero me alimentar de você agora-Ela sorriu maliciosa.
Levei minhas mãos aos seios dela e os apertei, virando bruscamente e a jogando na cama e a beijei com fúria tentando afastar os pensamentos da mulher de olhos e cabelos castanhos, corpo perfeito, sorriso cativante e sexo delicioso.

At night when the stars light up my room-À noite quando as estrelas iluminam meuquarto
I sit by myself-Eu sento sozinho
Talking to the Moon-Falando com a Lua
Try to get to you-Tento chegar até você
In hopes you're on the other side-Na esperança de que você esteja do outro lado
Talking to me too-Falando comigo também
Or am I a fool who sits alone-Ou será que sou um tolo aqui sozinho
Talking to the moon? -Conversando com a lua?
***
O jantar foi uma delicia, como sempre. A comida da minha mãe era minha primeira favorita, a segunda e ultima era a comida da Bella,que era maravilhosa também, feita com amor, como a da minha mãe.
Estávamos sentados na sala conversando, meu pai e eu falávamos de futebol e sobre a empresa,Victória,minha mãe e Alice falavam sobre o casamento. Na verdade Alice pouco falava, respondia apenas as perguntas que eram direcionadas a ela.
–E a Bella , já apareceu?- minha mãe perguntou a mim.
–Não, mãe...- falei e capturei o olhar decepcionado de Alice.
–Ela não ligou nem nada? Não sabem onde ela possa estar?
–Não, ela não ligou, não tenho ideia de onde ela possa estar, nem nada do tipo.
–Bem,ela deve aparecer antes do casamento,Bella sempre cumpre com os compromissos dela...Ela vai ser a madrinha não é?- pude ver Victória revirar os olhos para a pergunta da minha mãe.
–Bem , acho que não mais. Vou substituí-la!- Victória disse.
–O QUE? – Alice gritou.
–Alice contenha-se, estamos do seu lado querida , não precisa gritar!- minha mãe falou.
–Edward , você vai deixar Victória substituir a Bella?
–Alice... o que eu posso fazer? Ela não dá noticias e também não apareceu no ensaio final e nem mesmo ligou e outra coisa, não sou eu quem está organizando essas coisas!
–Não acredito que você vai fazer isso Edward... Não pode substituir a Bella.
–Alice querida, já convidei Irina Denalli e ela quem vai substituir a Bella, por que toda essa alarde? – Victória perguntou.
–Conseguiu me decepcionar mais uma vez Edward...
–Alice, não precisamos tanto da Bella assim não é? Sei que são amigas, mais já é hora do Edward e ela se afastarem um pouco, é comigo com quem ele vai casar...
–Cale a sua boca imunda pra falar dela Victória... - Alice ralhou.- Não fale da Bella nunca , a não ser que queira minha mão bem na sua cara.
–Chega, parou as duas-Me exaltei
–Ela me ligou Edward... Eu sei onde ela está...-Alice disse - E eu não vou deixar sua mulherzinha ficar falando dela, se você não é capaz de defendê-la, eu sou, por que eu sou amiga dela- ela sorriu com escárnio. Um sorriso amargo e nada haver com ela- Agora você já não sei mais- ela virou pegou a bolsa dando boa noite a minha mãe que estava em silêncio e um tanto surpresa, beijou meu pai e saiu.
***
I'm feeling like I'm famous-Estou me sentindo como se eu fosse famoso
The talk of the town-Dizem pela cidade
They say I've gone mad-Dizem que fiquei louco
Yeah, I've gone mad-Sim, eu fiquei louco
But they don't know what I know-Mas eles não sabem o que eu sei
Victória e eu fomos para minha casa em silêncio, somente a musica que tocava no rádio preenchia o silêncio. Eu podia ver pelo retrovisor Victória com o rosto vermelho de raiva e seus olhos faltavam pouco sair fogo.
Passamos em frente a casa da Bella e não pude deixar de olhar, mais como eu já sabia, estava tudo escuro e vazia. Segui em silêncio para casa, assim que estacionei na garagem Victória desceu pisando firme com seu salto na passagem de cimento até a porta. Respirei fundo e saí.
–Não aguento mais essa garota no nosso caminho Edward- ela falou assim que entrei, a luz da sala ainda estava apagada. - Ela sempre tem que estar metida em tudo, e eu sempre que tenho que fingir que gosto dela. Mais agora eu cansei, não suporto a Isabella e sei que ela tem um amorzinho platônico por você...
–Você nunca precisou fingir que gosta dela Vick- falei tirando a jaqueta.
–Sempre a aturei por você, por que sei que ela é importante pra você, mais agora chega Edward, vamos nos casar e não é legal que vocês fiquem de muita amizade.
–O que quer dizer com isso Victória?
–Que deixe um pouco essa amizade de lado, ou teremos muitos problemas
–Não acredito nisso...Victória...
–Edward afaste-se um pouco dela, comece a desamarrar esse laço que vocês tem, ela é sua amiga tudo bem, mais essa amizade me incomoda um pouco, ainda nem nos casamos não quero problemas...
–Victória, em toda a minha vida Bella sempre esteve comigo, sempre me apoiou e me amparou quando precisei e você está sendo egoísta e injusta com ela!
–Egoísta?- ela riu sem humor- Tudo bem... Então agora eu sou egoísta. Desde que começamos a namorar Bella fica no nosso caminho Edward, eu acredito em amizade de homem e mulher... Mais eu sou sua noiva e tenho direito de não gostar, não estou pedindo que você corte relações com ela, mais o que eu estou pedindo é que você se distancie um pouco... Ou teremos problemas. - Ela pegou sua bolsa e chave do carro. - Pense Edward, e não me faça de dar aquelas duas opções- e então saiu.

At night when the stars light up my room-À noite quando as estrelas iluminam meu quarto
I sit by myself-Eu sento sozinho
Talking to the Moon–Falando com a Lua
Try to get to you-Tento chegar até você
In hopes you're on the other side-Na esperança de que você esteja do outro lado
Talking to me too-Falando comigo também
Or am I a fool who sits alone-Ou será que sou um tolo aqui sozinho
Talking to the moon? -Conversando com a lua?

Fui para meu quarto e me joguei na cama, pensando em todos os bons momentos que passei com Bella, não acreditando que pude ter posto tudo a perder com apenas algumas palavras.Pude ver nitidamente em minha mente seus olhos decepcionados quando eu disse que amava Victória, mais eu também não podia mentir para ela, e dizer que não amava Victória e magoar mais seu coração.
Coração que agora estava despedaçado, por minha culpa.
Por ser tão idiota e fraco estava perdendo uma das pessoas mais importantes da minha vida.
Eu não podia perdê-la nunca, minha vida seria incompleta e completamente vazia e sem vida sem ela. Só de imaginar já dói bem fundo no meu peito, só ela sabe deixar as coisas perfeitas.
E eu preciso dela!
As coisas estavam tão fodidamente confusas em minha cabeça, eu não sabia mais mais o pensar ou sentir, a imagem de Bella não saía da minha cabeça, eu sabia que meus sentimentos por ela haviam mudado, eu não a via mais como uma simples irmã, Bella tinha mexido com todas as minhas certezas..
Antes de viajarmos eu tinha certeza que amava Victoria,que queria me casar com ela, que meu futuro seria fomar uma familia e envelhecer ao lado da mulher que estava comigo a quatro anos..
Mas e agora? Quais as certezas eu tinha?

Cause when the sun goes down-Porque quando o sol se poe
Someone's talking back-Alguém está falando de volta
Yeah, they're talking back-Sim, eles estão falando de volta

Eu ainda amava Victoria, não deixamos de amar uma pessoa da noite pro dia, mas esse amor seria o suficiente para casar? Formar uma familia?
Meu amor por Victoria não me impediu de a trair e ficar com Bella.
Eu realmente a amava?
Nos quatro anos em que ficamos juntos eu me dediquei ao maximo a ela e que nosso relacionamento desse certo mesmo que ela fosse uma pessoa dificil de lidar, as vezes muito dramatica, mimada e ciumenta, mas ninguém é perfeito,então eu relevava muitas coisas que aconteciam entre nós.
Então fui para o Brasil com Bella e agora estou com pés e mãos atadas, com a cabeça fodidamente confusa, sem mais certeza de porra nenhuma em minha vida.
Levantei-me da cama e peguei meu celular e disquei no número que conhecia de cor, a ligação caiu direto na caixa postal então deixei um recado.
‘’Oi Bells, sou eu Edward, acho que você já sabe ne? Estou preocupado com você, não sei onde está e nem como está….Olha, me desculpa, sei que fui um babaca com você e precisamos conversar, eu sei que não quer me ver nem pintado a ouro mas preciso te ver Bells,a uma semana não paro de pensar em você….Por um recado na caixa postal não da pra falar tudo o que quero, então por favor me liga…Eu amo você garota e não quero perde-la.’’
Desliguei o aparelho e rezei para ela me ligar…
'Cause every night- Porque todas as noites
I'm talking to the Moon Eu fico falando com a Lua
Still try to get to you- Tento chegar até você
In hopes you're on the other side- Na esperança de que você esteja do outro lado
Talking to me too- Falando comigo também
Or am I a fool who sits alone- Ou será que eu sou um tolo aqui sozinho
Talking to the moon? - Conversando com a lua?
I know you're somewhere out there– Eu sei que você está em algum lugar lá fora
Somewhere far away- Em algum lugar longe
Trilha sonora off

Capítulos anteriores Aqui

Um comentário :

  1. linda estoria amei espero que tenha continuaçao e linda beijos

    ResponderExcluir