quinta-feira, 18 de abril de 2013

Relato de fã que "quase" deu carona para Kristen ontem!




Obrigada a @llvee88 pelo relato preciso do evento de ontem à noite. Como uma fã, eu sei o que os avistamentos de fãs e pequenos trechos que recebemos deles significa para nós, então eu aproveitei a oportunidade de compartilhar isso, mas eu também vi a reação dos outros quando eles fazem parte.

Eu não estou à procura de feedback ou de validação e por favor, não me odeiem, se você não gosta de ler relatos de fãs detalhados então não leia isso e siga em frente. Como fã eu estou tão feliz e tudo que eu quero fazer é compartilhar essa felicidade com vocês. Assim como muitos de vocês têm feito por mim no passado. Aqui vai: Eu fui para o show com @ Baseball31 e estávamos de pé na parte de trás, quando a banda antes de Marcus Foster estava encerrando, eu notei a jaqueta de manga Borgonha/vermelho pela primeira vez com um grupo de pessoas que estavam entrando, eu olhei e Rob estava ali com Suzie e Kassie, passou andando por nós. Rob ficou alí por alguns minutos, ele foi cercado por 3 pessoas. Eu acho que estava a espera de seu assento.

Assim que o banda anterior terminou e as pessoas que não tinham a pulseira foram convidados a sair, ele andou e passou por nós, foi direto para a parte de trás e sentou-se na única cabine na sala. Todo mundo estava muito bem lá, e formou-se uma barreira humana na frente dele. Acabamos de pé a poucos metros da parte traseira, à direita, em frente ao palco. Assim, quando Marcus e os caras estavam prestes a começar, olhei para trás e notei Rob sentado na parte de trás do assento para que ele pudesse ver por cima da barreira humana. Ele agora estava na minha linha de visão direta, quando eu olhei para trás. Notei que alguém se levantou para abrir caminho, e Kristen sentou no banco ao lado de Rob, ele então deu-lhe um beijinho na bochecha.
A segunda vez que eu olhei para trás, Kristen tinha seu cotovelo no ombro de Rob, ela estava inclinando-se para ele e "sussurrando" ou apenas conversando muito, muito de perto e balançando ao som da música. Na terceira vez, parecia que eles estavam apenas curtindo o show. E suas cabeças estavam sempre juntas. Eles estavam um do lado do outro a noite toda, olhando felizes, focados em si e, assim como os casais normais saem com seus amigos, mas em sua própria bolha (como sempre, né?). A banda terminou e quando olhei para trás, Rob deu outro beijo em Kristen, a menina ao meu lado só me olhou como dizendo "é outro beijinho", olha, e nós duas estávamos, sim foi. E então os dois deslizaram em seus assentos e ficou difícil vê-los em seguida. 

Estava escuro e muito difícil para tirar fotos.Uma das meninas do meu lado estava tentando, mas a barreira os manteve escondidos e eu acho que os amigos colocariam o dedo na câmera. Adoro a forma como eles são protetores com nossos pombinhos :-) Avançamos rapidamente para o estacionamento. Estávamos no carro apenas nos preparando para sair e eu vi Kristen andando, eu tirei uma foto rápida apenas para minha própria lembrança.Eu estava dentro do carro, por isso não é muito clara, mas é Kristen e ela é tão bonita.

A maioria das meninas estavam com ela, elas andaram até o estacionamento à procura de seu carro, e foi quando ela ficou encurralada pelos paparazzi. Eu disse a @baseball31 que estava dirigindo para dar um apoio e assustar os paparazzi como se fóssemos atropelá-los, mas seus amigos também estavam em todo o lugar e antes de nós podermos dar uma ajuda ou nos mover para a frente, eu as vi andando e Kristen parou nosso carro tentando abrir a porta de trás. Eu saí e só queria protegê-la, você sabe. E eu não sei o que eu estava pensando, então eu disse a ela, é só entrar no carro. Ela disse "obrigada" em sua voz de fala macia. Mesmo com todos os paparazzi em torno ela soou tão doce e tão frágil e eu adoro ela. Ela ia entrar e ela percebeu que não era o seu carro, então ela disse "este não é o meu carro ou fu ** ing (Lindsey), ela estava sorrindo e não foi rude. Apenas chocada e provavelmente envergonhada. Então seus amigos apenas dirigiram para onde estava o carro. Nós apenas ficamos sentadas por mais um minuto chocadas e admiradas com o que aconteceu. Então nós duas começamos a gritar e a rir, assim, foi a nossa explosão de OMG na última noite do tweet. foi tão precioso e eu terei para sempre mantido esta querida memória do meu coração. ** Peço desculpas por qualquer erro de digitação ou erros, estou correndo e ainda muito animada. **

Fonte | Via

Nenhum comentário :

Postar um comentário