quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Atualizado: Avistamento de Kristen dirigindo o BMW de Rob - 27/02



Eu estou tão triste meus amigos acabaram de encontrar Kristen Stewart :-/

Meus amigos viram Kristen dirigindo o BMW de Rob, Eu não vou twittar onde, eu a respeito muito, mas ela disse que parecia realmente bonita, essa é minha rainha!

Minha  amiga ficou  feliz  por finalmente conseguir ver Kristen,  ela nunca a viu pessoalmente:-)


                                                         Twitter da Fa que viu Kristen
Corri com Kristen Hoje.


@Diane_smith1D Eu tenho um vídeo e duas testemunhas etc ...

Kristen Stewart é tão maravilhosa em pessoa, é ridículo ...

* Onde você viu? *

lol  nao posso dizer onde ela estava porque podem voltar lá;  eu não quero que as pessoas saibam, eu não quero ve-la assediada...

WAH eu realmente quero dizer a todos que eu vi, mas eu não quero que seja invadida por um grupo de fas

Kristen,  não consigo entender como pode usar o seu cabelo para trás e óculos de sol tao normalmentee parecer tão fodidamente fabulosa ...

Nós amamos Kristen #CompartilheoSegredodesuaBeleza;) x

* Você vai fazer o upload do vídeo? *

@Lanylooloo  sim, eu estava analisando bem ... se eu posso  porque eu não quero ver o lugar que ela frequenta ser invadido, ela merece privacidade ...

Ok caras, eu tenho um vídeo dela, mas estou debatendo entre postá-lo ou não, porque ele mostra olugar ... se eu conseguir editar o fundo ou não, mas eu vou tentar.


*Esse cara, amigo da tal menina do avistamento  é conhecido no fandom já que é um grande fã de Kristen e repetidamente conseguiu tirar fotos com ela e elenco várias vezes.*





Nenhum comentário :

Postar um comentário