quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Dakota Fanning menciona Kristen em entrevista

Dakota Fanning está participando NYU em Manhattan. E, para quem acha que a atriz passaria seus dias e noites em aparições nas melhores festas da cidade, pense novamente.

Ela é louca por A&E's Duck Dynasty, um show sobre a família que é especializado em chamar patos.

"Eu estou obcecada com isso. Euestava vendo eu estava totalmente atordoada.Nunca sou de dar risada com a TV, mesmo que seja algo divertida. Nunca fui rir muito alto. Este programa, eu estava gargalhando Estava morrendo de rir", diz Fanning.

Então ela comentou com a sua melhor amiga, Kristen Stewart. "Eu liguei para Kristen e disse que ela tinha de ver este programa. Acho que é o melhor programa de todos os tempos. Eles fazem essas chamadas para os patos. Uma loucura", diz Fanning.
Quack.


Fonte//Via//Via//Via//VIA

Nenhum comentário :

Postar um comentário