terça-feira, 20 de novembro de 2012

Robert Pattinson voltará em breve para Austrália para as filmagens de The Rover





Robert Pattinson está prestes a começar o treinamento intensivo para um papel que ele descreve como o mais emocionante até agora.


E ele logo voltará para a Austrália para começar a filmar.


O Vampiro mais cobiçado do mundo tem viajado o mundo promovendo The Twilight Saga: Breaking Dawn - Part 2, que teve uma abertura incrível de $12,4 milhões nas bilheterias na Austrália, em seu primeiro fim de semana.



Mas a partir de janeiro, o ator britânico de 26 anos volta a Down Under (Austrália) para trabalhar em The Rover , um western futurista para ser filmado no deserto do sul da Austrália pelo diretor de Animal Kingdom, David Michod.
Ontem, Pattinson disse que o filme seria um dos mais importantes que ele fez.


"É um dos melhores (scripts) que eu li", disse.


"É um dos meus cinco scripts favoritos que li desde que comecei a fazer isso."


"É realmente exasperante. Tudo... é muito físico. Porque eu sinto que eu tenho feito bastante coisas que eu ainda sou, eu estou tentando encontrar pessoas que estão fazendo coisas que se sintam perigosas."


Pattinson teve que suportar duas audições de três horas com Michod antes de conseguir o papel.


O filme, co-estrelado pelo jovem australiano Guy Pearce, é Mad Max-esque. Um solitário (Pearce) é roubado do lado da estrada por uma gangue e obriga um membro da gangue ferido (Pattinson) para ajudar a localizar os seus caçadores.


Pattinson, que disse que a trama de The Rover estava retorcida e perigosa, disse: "É o tipo de papel que tinha medo de não conseguir depois de ter estado em uma franquia (como Crepúsculo)."


The Rover tem um orçamento de $12,5 milhões - pequena mudança em comparação com ganhos de Crepúsculo.


Via

Nenhum comentário :

Postar um comentário