segunda-feira, 19 de novembro de 2012

20 Perguntas com Kristen Stewart - Vogue Índia


A partir de quatro livros e cinco filmes, nasceu um novo culto - Twihards estão chamando a si mesmos. Os fãs de Crepúsculo viram sua heroína Bella tornar-se um adolescente socialmente desajeitada no amor de uma mãe vampira belíssimo, uma transformação pouco refletido na vida real, onde um adolescente estrela Kristen Stewart tornou-se uma estrela de Hollywood rentável.



"Eu estou falando [profissionalmente], porque eu sempre fui em uma posição em que os filmes que eu gosto, sem dinheiro, e eu estou ligado a eles para sempre. Posso começar a fazer alguns dos papéis que eu gosto de jogar. ( para financiamento) Mas agora eu posso começar os projetos podem tirar, eu posso levá-los ", diz Stewart.




Agora, na forma de promoções do último filme da série Crepúsculo - A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2 - sinto que eu deveria ter sido mais para a história?


Pelo contrário, "Eu estou tão feliz que a história é contada", diz Stewart. "Tivemos cinco anos. fato de que essa coisa não é mesmo para fora e mais sobre nós, eu estou muito animado com isso. não quero soar como que Estou animado para ser feito com essa experiência. "um sentimento, e, definitivamente, lançá-lo menos, mas eu sinto que não está indo a lugar nenhum. estranho. Mas, as coisas não devem se apostado. 's ir em frente."


1. Já esteve na Índia ou planejando para breve?
Eu nunca fui para a Índia, mas eu gostaria de visitar no futuro. Ouvi dizer que a tradição e a cultura que vale a pena.


2. Os saltos mais altos que você usou?
Eu tenho utilizado calcanhares 6 polegadas (15 cm), as quais são o mais elevado!


3. O que é o designer para virar?
Eu não tenho nenhuma estilista favorito. 'Áspero' qualquer coisa é bom para mim. Eu gosto de me ver como uma espécie de vagabundo.


4. Fantasia de Halloween favorito?
Minha fantasia de Halloween favorito é o traje do personagem de Portman, eu adorei!

5. A melhor coisa sobre interpretar um vampiro? 
Jogando uma mãe vampira, na verdade ele tocou minha alma.


6. O que você odeia em ser famosa?
As pessoas começam a especular coisas erradas quando você é famosa.


7. Se você não fosse atriz, o que você seria?
Talvez escritor, eu amo a escrita criativa.


8. Coisa que você achar chato?
Comedores barulhentos!


9. Sobre o que você faz se sentir mais forte?
Faça o que fizer, sempre fazê-lo com confiança. Então eu tenho que acreditar em algo que eu faça para me sentir forte sobre ele.


10. Prefere um cavalheiro da velha escola ou feminista nova era?
Um pouco dos dois seria ótimo, eu acho.


11. O que te faz rir?
As travessuras hilariantes dos meus animais de estimação.


12. Um diretor que eu já trabalhei, mas eu não amo?
Sim, há muitos. Eu acho que seria definitivamente o meu favorito diretor Martin Scorcese. Tenho certeza que todo mundo diz isso.


13. O que te assusta mais?
Os  fãs fanáticos de mídia perguntas indesejadas.


14. Um prêmio que você dá a si mesmo?
Eu acho que eu estou trabalhando na trilha sonora de um!

15. Música você gosta de ouvir em uma noite de sábado?
Eu sou o tipo de alma velha quando se trata de meus gostos musicais. Minha música favorita de todos os tempos é Madame George Van Morrison. Essa música nunca é velho para mim. Não é algo reconfortante e cru nele e isso é o que eu sempre ouço na noite de sábado.


16. A coisa mais perigosa que você fez?
O que poderia ser mais perigoso do que sexo vampírico!


17. O que se você liberar adrenalina?
Andar e café preto realmente começa minhas manhãs.


18. Se você pudesse voltar no paparazzi, o que você faria?
Iria instalar câmeras em casa!

19. Um personagem que você gosta de atuar em um filme?
É uma pergunta difícil porque eu atrair um gênero específico ou algo assim. Eu adoraria fazer um filme de época. Eu não fiz nenhuma e eu acho que seria ótimo.


20. Uma experiência que você tem medo de tentar, mas você gosta de fazer?
Pára-quedismo, bungee jumping, mergulho ... muito o que fazer, não?

Fonte | Via | Via

Nenhum comentário :

Postar um comentário