quarta-feira, 31 de outubro de 2012

STEPHENIE MEYER FALA SOBRE COMENTÁRIOS DE ROB EM "BD", CENAS DE SEXO E REVELA QUE NÃO HÁ CENA EXTRA NO FILME



MTV: Enquanto isso, Robert Pattinson descreveu o sexo vampiro no filme como "ridícula" em entrevistas recentes.
Meyer: Sim, eu vi isso. Eu acho que ele estava falando sobre como era tão difícil manter uma cara séria [durantea cena]. Para os atores, há 40 pessoas na sala e a maioria deles são polegadas de distância de vocêÉ uma espécie de estranho de menáge-a-40 em curso. Eu acho que quando você vê a cena é uma prova de sua capacidade de atuar que não vê por qualquer um que naquele momento tem vários.

MTV: Kellan Lutz disse recentemente que há uma cena bônus especial durante os créditos. O que você pode dizer sobre isso?
Meyer: Isso é realmente incorretaO que eles estão falando sobre estará no extras do DVD eu assumo, mas não é nos créditos. Não há uma cena extra.

Leia mais aqui


Via//via

Nenhum comentário :

Postar um comentário