sábado, 8 de setembro de 2012

Capítulo 10 [Fic Quase Irmãos]

PDV Bella
–Eu amo você Edward sempre amei.
–Eu também Bella- Sorriu
–Não do jeito como você me ama Edward, eu te amo como homem e mulher.
–Como?
–É isso mesmo que você ouviu Edward-levantei-me e puxei o lençol o enrolando no meu corpo- Eu o amo Edward, amo- Senti as lágrimas caírem pelo meu rosto, molhando minhas bochechas- Minha respiração estava alta e meu coração acelerado, colocar aquilo para fora era como tirar o peso do mundo das minhas costas- Eu sempre suportei tudo calada, toda a dor de ver você namorando, ficando noivo, se preparando para se casar, mais agora chega Edward- Solucei- Eu não aguento mais guardar tudo isso dentro de mim.
–Bella- Ele sussurrou
–Me deixe terminar, por favor.
Ele me olhou por um tempo, antes de balançar a cabeça em afirmação.
– Eu não sei por que te amo, não tem sentido, somos amigos,como você sempre diz quase irmãos, meu coração parece sair pela boca toda vez que te ver. Eu sinto... – respirei fundo, tentando normalizar a minha respiração. – Eu sinto uma raiva toda vez que te vejo com aquela... Arg! – passei a mão no rosto – Eu sei que é errado, mas eu não consigo evitar. Eu queria te odiar, você não sabe a força que eu fiz para deixar de gostar de você, mas foi tudo em vão...tentei e não consegui, quanto mais eu tentava não gostar de você mais você minha mente!
Quando Edward ia dizer alguma coisa o som estridente do aparelho celular dele, tomou conta do quarto,ele pegou o aparelho e atendeu no segundo toque.
–Alô!
A pessoa do outro lado da linha disse alguma coisa que fez Edward enrijecer na hora, ele se levantou e foi para a varanda, percebi que ele queria ficar o mais distante possível de mim
Quando Edward ia dizer alguma coisa o som estridente do aparelho celular dele, tomou conta do quarto,ele pegou o aparelho e atendeu no segundo toque.
–Alô!
A pessoa do outro lado da linha disse alguma coisa que fez Edward enrijecer na hora, ele se levantou e foi para a varanda, percebi que ele queria ficar o mais distante possível de mim.Edward passava a mão no cabelo em sinal de nervosismo, virou e olhou pra mim depois virou pra frente outra vez.
Me aproximei da porta de vidro e ouvi Edward dizer.
–Eu também querida estou muito animado para o casamento.
Senti as lágrimas encherem meus olhos, voltei para o quarto sem fazer barulho e capturei minhas roupas no chão as vestindo rapidamente, calcei minhas rasteirinhas e sai do comodo indo em direção a sala, quando interrompi pela porta da frente senti a brisa fresca por meu corpo, o mar estava agitado e as ondas estavam altas, elas quebravam com toda a força na praia.No fundo eu sabia que nada mudaria , Edward se casaria com Victória e eu continuaria no mínimo sendo sua amiguinha ou sua "irmãzinha", ou ela não deixaria mais ele se aproximar de mim, mais a dor que eu estava sentindo agora era maior do que eu poderia suportar.Vaguei pela praia me lembrando de todos os momentos que passei com Edward, a infância feliz, a adolescencia, o meu aniversário de 15 anos quando ele me esperou aos pés da escada vestido de príncipe,os primeiros porres, as primeiras baladas, os primeiros namoros e desilusões, as risadas compartilhadas, as lágrimas divididas, os segredos trocados eu não queria me lembrar de nada daquilo, queria simplesmente arranca-lo do meu coração, eu queria esquecer tudo.
Sobressaltei ao ouvir o celular tocar no bolso da minha calça, olhei no visor era Alice.
–Oi Allie
–Te acordei?
–Não, estou dando um passeio pela praia, pode falar
–Edward esta com você?
–Estou sozinha- Olhei para o mar agitado.
–COMO ASSIM ELE DEIXOU VOCÊ SAIR SOZINHA? NO BRASIL JÁ É TARDE.
–Alice Relaxa, estamos em uma ilha deserta- Suspirei
–O que foi Bella?
–Eu me declarei pra ele Alice.
–E ele o que disse?
–Nada, então seu celular tocou e era Victoria, ouvi ele dizer que esta animado para o casamento também- Senti as lágrimas caírem- Acabou Alice
–Claro que não acabou Bella, você não pode desistir agora- Alice disse com a voz determinada
– O que você quer que eu faça Alice?- Sentei na areia e abaixei a cabeça deixando mais lágrimas caírem.
–Você vai voltar la e mostrar que é melhor que a vadia da Victoria Bells.
–Não Alice, amanha vamos pra casa, já tomei a minha decisão.
–Isabella Marie Swan, desde quando você desiste de alguma coisa assim fácil? Você que sempre me incentivou a correr atrás dos meus sonhos, sempre me dizendo que se queremos algo na vida, dependendo só de nós mesmos,quantas vezes fraquegei e você me disse, vamos la amiga, levanta a cabeça você consegui. Essa Isabella que esta falando comigo agora, não é a mesma Bella determinada que eu conheço desde criança
–Eu sei Bellinha, mais Edward tem que ver que ele a ama.
–Ele não vai desistir de casar com aquela vaca Alice, você sabe que não vai!
–Bella, você já conseguiu fazê-lo cair em tentação, o que era apenas uma possibilidade mínima, podemos conseguir ele se entregar mais e ficar confuso com seus sentimentos
–Tudo bem Bella- Alice suspirou- Você decide o que é melhor pra você.
–Eu posso, simplesmente aproveitar o que consegui dele, até voltarmos pra casa - falei olhando pro mar - Depois ele casa com a noivinha dele e então eu me afasto!
–Você masoquista Bella?
–Não
–Mais esta parecendo, o seu objetivo era conquistar Edward e viverem um amor, pelo amor de Deus Isabella
–Alice eu sei que ele não vai desistir, você conhece bem como ele é, ele não desiste dos objetivos dele por ninguém... o que mais eu posso fazer? Continuar me enganando que ele vai desistir de casar com ela pra ficar comigo eu não posso...
Respirei fundo e olhei pro céu fechando os olhos, eu esperaria até que fossemos voltar pra casa , torcendo que esses dias com Edward surtisse efeito e mudaria algo na nossa "relação". Se eu podia aproveitar o pouco tempo que me resta com ele, eu aproveitaria mesmo que depois nem como amiga ele me visse mais.
[…]
Acordei com o canto do pássaros e o sol adentrando a grande janela do quarto,me espreguicei e sorri, senti falta de Edward ao meu lado e me sentei na cama, respirei fundo sentindo um cheiro maravilhoso, num pulo levantei da cama vestindo apenas uma camisa de Edward que estava no chão não me esforcei nem em procurar minha lingerie , fui ao banheiro e prendi meu cabelo com o próprio cabelo , lavei o rosto e parti para a cozinha.
A visão era linda Edward cozinhando todo concentrado, e já havia arrumado a mesa também, com frutas locais e algumas flores, me aproximei e depositei um beijo em seu ombro.
–Bom dia Ed!- disse espiei e vi que ele fazia ovos.
–Bom dia Bella- Ele respondeu se virando e me enlaçando com seus braços- Fiquei preocupado com você,saiu e não disse nada.Você precisava de um tempo sozinha né?- Assenti e abaixei os olhos.
–Nós vamos conversar sobre tudo ok? –Ele ergueu minha cabeça e beijou meus lábios docemente.
–Tudo Bem- Sussurrei
–Vai ficar tudo bem Bella- Edward me abraçou e beijou minha cabeça- Vem tomar café, depois vou leva-la a uma cachoeira.
Tomamos café em silencio e eu fui me trocar, não pensei em por roupa nenhuma, joguei meu biquíni sobre e cama e uma bermuda e continuei pelada, fui para o banheiro jogando tudo que havia na minha necessaire e fiquei procurando algumas coisas que eu precisava, escovei meu cabelo mais uma vez e com mais cuidado, desfazendo alguns nós, e pensando na minha noite com Edward, foi maravilhosa, ele era maravilhoso, e enquanto estivermos aqui poderíamos partilhar dessa maravilha, depois que voltássemos pra casa, tudo seria como antes.... ou não.
–Bella eu...- Edward estancou na porta do banheiro e eu o olhei pelo espelho, ele ficou me encarando , eu que não era boba arqueei a sobrancelha e sorri , Edward rosnou e avançou sobre mim. Ele ficou me beijando e apertando , me fazendo gemer somente com seus toques, foi descendo os beijos por meu pescoço, colo, seios e logo os chupou , apertou minha bunda e puxou minha perna e as entrelacei em sua cintura. - Você vai ser meu fim Bella...- ele disse assim que chegamos no quarto, e logo me jogou na cama.
Sorri e massageei meu peito e suspirei ao ver Edward já sem a bermuda e a boxer, seu pau enorme e duro apontando pra mim, me deixando quente na hora.Ed ficou de joelho na cama e se abaixou cobrindo minha boca com sua língua voraz, que chupava meus lábios ferozmente, dando leves mordidas.
Minha mão estrategicamente colocada, o puxou sobre mim. Pouco me importava onde eu estava agora, mas eu o queria tanto quanto ele me queria. Abri um pouco as pernas, ele arqueou uma sobrancelha, e só pude morder os lábios e suspirar, conforme seus dedos roçavam lentamente minhas dobras.
Precisava daquele homem em mim, daqueles lábios pelo meu corpo, meu Deus eu estava possuída e por pior que isso pudesse parecer, eu estava cada vez mais apaixonada pelos por ele. Ed se colocou no meio das minhas pernas e sua língua logo me invadiu. Espasmos percorreram meu corpo todo, assim que Ed me penetrou com seus dedos e passou a sugar meu clitóris.
– Se eu soubesse que você estava assim tinha te acordado com minha língua. – Ed disse já e apertando seu pau latejante.
–Vem Edward!
Gemi, e ele puxou minhas pernas em sua direção e me penetrou. Aquela sensação foi indescritível, em uma só estocada senti todo seu pau me completando. Num vai e vem frenético, me contorcia sobre a cama. Tentei puxá-lo sobre mim, mas Ed segurou minhas mãos com força. Claro que ficaria roxo, mas seria mais uma prova de que isso era 100% real. Ed continuou a segurar minhas mãos e a estocar cada vez mais forte. Minha boca percorria as linhas de seu maxilar, encontrando sua deliciosa orelha onde passava minha língua e depois assoprava. Senti Ed arquear e no instante seguinte sua mão agarrou meu seio e ele se abaixou, levando sua boca no outro. Eu estava entregue.
Senti meu corpo tremer e se contrair em volta de seu pau, e quando ia gritar senti Ed sair de mim. O encarei, pois não entendi nenhuma atitude. Ele apenas sorriu.
– Ainda não entendeu que quem manda sou eu? – Ed torceu a boca , levantei e fiquei de pé na sua frente e sentia seu pau latejando, mas ele não tomava atitude alguma, olhei novamente para baixo e senti sua mão no meu queixo.
– Perdeu algo ali embaixo? O dono dele está aqui em cima.
– Perdi sim para falar a verdade, perdi o fio da meada onde você para bem na hora H! E...
Ed não me deixou terminar de falar e me virou de costas, empurrando-me contra a cama. Senti meus seios pressionados contra esta, apoiei-me rapidamente em meu cotovelo e senti o pau de Ed roçando minha bunda.
– Sabe, parece que não te ensinei direito. Qual a parte do eu te domino você não entendeu? Você está sendo uma menina muito má, Isabella. – Sentia Ed batendo seu pau na minha bunda e o som que fazia me enlouquecia.
– Desculpa. – Minha voz saiu num misto de gemido com sussurro, e aquilo parecia ter sido o combustível final para Ed.
– Não faz isso delícia.- Ed disse no momento em que resolvi me arrumar sobre a cama e tinha acabado de empinar minha bunda pressionando ainda mais seu pau.
Seu urro deve ter sido ouvido por todo planeta, e Ed me estocou. Senti meus joelhos cederem e agradeci pelas mãos dele na minha cintura e seu pau que parecia um imã puxando meu corpo contra o seu. Naquele ritmo não demorou para sentir novamente meu corpo contraindo ao redor dele, e os gemidos mais altos de Ed me mostraram que ele também estava quase lá. Senti sua mão me dedilhando e me ajudando num ritmo compassado. Estava novamente pronta para gozar.
– Goza comigo Edward. Goza comigo.
Escutei sua risada e seu corpo se afastando do meu novamente, porém sem sair e sem parar de bombear. Um tapa. Um cheio e grosso tapa na minha bunda que Edward havia me dado, porém ao invés de dor, eu gemi e empinei ainda mais minha bunda,suas mãos agarraram mais ainda minha cintura .
– EDWARD!
– BELLA!
Gritamos e gozamos juntos, numa sensação arrebatadora. Senti seu corpo pendendo sobre o meu e sua respiração em minha costa nua. Sua mão continua a acariciar meu corpo. Fiquei ali sentindo sua boca se movimentar contra minhas costas e não pude deixar de sorrir, não muitos minutos seu peso foi diminuindo e fui sendo puxada. Edward me puxou e abraçou-me.
–Parece bom demais para ser verdade Edward. O tempo pára quando estou ao seu lado...- dei um sorriso fraco e me arrependi logo em seguida do que eu disse, ou melhor pensei alto demais.
–Vem vamos tomar banho antes que eu desista de sair daqui hoje...- ele levantou e me puxou indo para o banheiro.
Tentei voltar para a cama, queria aproveitar cada segundo ao lado de Edward, antes que ele se case com aquela songa monga. Ele continuou a me empurrar para dentro do banheiro e começou a me beijar,suas mãos me guiavam até encostar-me numa parede. Continuamos o agarra ali mesmo,suas mãos percorriam meu corpo e eu segurava seu cabelo com força, no mínimo lhe causando dor, mas ele não parava com os beijos e os intercalava com gemidos abafados, assim como eu.
Ed roçava seu pau já duro - outra vez - contra minha coxa, soltando murmúrios e lamentos, se eu estava mais do que molhada e excitada, ele provavelmente estava estourando suas bolas. Ed me comia com os olhos e aquilo me excitava cada vez mais. Suas mãos passavam sem controle sobre meu corpo, ora apertando minha coxa, ora agarrando minha bunda com força joguei-me sobre seu corpo e comecei a chupar seu pescoço, levando minha mão sobre seu pau num movimento de vai e vem.
Ed gemeu ao meu toque e subiu sua mão até meu seio.
– Que gostosa você é...
Ed sentou-se na privada num movimento rápido e me puxou junto. Seus dedos ágeis me penetraram rapidamente sentindo o quão inundada eu estava,ele puxou minha coxa sobre seu ombro, me deixando praticamente exposta a sua língua voraz.
Suas mãos apertavam minha bunda contra seu rosto que afundava dentro de mim. Sua língua me fodia maravilhosamente com movimentos duros e fortes. Em alguns momentos ele simplesmente sugava todo meu líquido e contraia meu clitóris fortemente. Eu não agüentava mais suas investidas, Ed percebendo que eu estava amolecendo soltou minha bunda e me penetrou com dois ou três dedos, já não sentia mais nada direito, quando as contrações começaram e eu gozei em sua boca. Ed lambia cada gota com os olhos fechados e a outra mão puxando aquele pau enorme e o masturbando.
Aquela cena estava me deixando ainda mais excitada e Ed percebendo isso me encarou.
– É isso aqui que você quer? – Disse ele mordendo seu lábio inferior e se masturbando para mim.
Tirei minha perna de seu ombro e lentamente e fiquei olhando em seus olhos escuros de tesão.
Ed agarrou minha cintura e me virou de costas para ele, puxando-me contra seu pau ereto e pronto para mim. Suas mãos começaram a descer e a empurrar minha bunda para dar passagem a ele, sentei-me sobre seu pau e gemi.
Ed puxou meu cabelo para trás, fazendo com que minha cabeça encaixasse no vão do seu pescoço e ombro. Aquela atitude dele me levava a loucura e comecei a rebolar sobre seu pau, enquanto sua mão buscava meu seio sua língua percorria meu pescoço e eu já estava ficando louca.
Me desvencilhei de seu comando e comecei a cavalgar naquele homem. Não precisava lhe olhar para saber que ele estava tendo o maior prazer de sua vida. Seus gemidos e sussurros estavam me deixando louca de tesão.
– Rebola, isso, agora, pra frente, pra trás, ai caralho, que foda, porra Bella, não para, caralho vadia gostosa, porra Bells, assim, tá bom, demais, continua, rebola mais...
Senti novas contrações e espasmos chegando, porém Ed rapidamente me levantou e me sentou de frente a ele.
– Eu quero gozar com você. Vamos Bella, goza comigo, goza...
Ed me estimulando assim e me completando, não demorei a sentir os efeitos de seu pau roçando no meu ponto G. Aquela gozada estava vindo de uma forma intensa.
– Eu vou Ed. Eu vou... não consigo, vou gritar. EDDD..
Ed cobriu minha boca com beijo e eu sentia o melhor e maior gozo que tive na vida, as experiências ao lado desse homem estavam transcendendo toda e qualquer descrição de prazer que eu já havia lido ou mesmo conversado a respeito. Sentia seu líquido quente me invadindo e sua respiração abafada contra minha boca.Abri meus olhos e fui encarada por duas esmeraldas magníficas. Ed estava me encarando com um sorriso torto e a respiração descompassada. Estávamos entregues ali naquele banheiro.
–Vamos logo tomar banho e saí daqui...- Ed disse puxando-me para o box e abrindo o chuveiro.
O clima do Rio me permitia tomar banho de água fria , e era exatamente o que eu precisava, por que com Edward alí comigo eu ficava em brasas.Nosso banho foi regado de carícias mais não demoramos muito, Edward saiu para seu quarto enquanto eu me vestia, segundo ele se ficasse me olhando me agarraria outra vez, mais e claro que eu queria, pus uma bermudinha leve que Alice havia me dado,calcei minha rasteirinha , peguei uma toalha, protetor solar e fui para a cozinha, peguei três garrafinhas d'água e joguei dentro da minha bolsa de palha, logo Edward apareceu.
–Vamos?- ele entendeu a mão e prontamente a peguei.
Saímos pela parte de traz da casa que dava a uma mata densa e verde,haviam alguns belos pássaros, flores coloridas, tudo era lindo alí, Edward tomou a frente o que dificultou a minha concentração no caminho. Minha concentração agora estava na sua bunda, era uma delícia, eu era apaixonada pela bunda dele, e vivia a apertando.
–Sua bunda é bonita Edward!- disse a ele que riu e balançou a cabeça.
–Minha bunda é bonita?- ele me olhou e sorriu torto.
–Uhum gostosa também... posso dar uma apertadinha?- ele deu de ombro e tomei como um sim, e a apertei. Rimos alto .
–Você é a única que gosta da minha bunda Bella...- ele me olhou e piscou- Sério mesmo, até agora nunca falaram, nem minha mãe!
–Ah deixe de ser bobo Edward...E essas pintas nas costas Deus como eu gosto delas!
–Pintas? Eu tenho pintas Bella?
–Sim muitas delas...
Continuei falando das coisas que gostava e não gostava nele, só que havia mais para gostar do que para não gostar. Eu já estava cansada de andar e minha pele queimava já ficando vermelha e a bendita da cachoeira não chegava.
–Edward pelo amor de Deus vamos parar um pouco? Eu estou morrendo de cansada e to ficando toda vermelha já...
–Não passou o protetor?
–Não , deixei pra passar quando chegássemos, não imaginei que seria longe...
–Okay, vamos parar um pouco e me dê aqui esse protetor...- peguei o mesmo dentro da bolsa e entreguei a ele, desamarrei meu biquíni pra Edward espalhar o creme em minhas costas. Gemi um pouco com o contado de suas mãos espalhando fortemente o creme em minhas costas, Edward riu .
–Você disse que era perto...- mordi o lábio.
–E não é, estamos perto - ele riu outra vez- Nossa Bella você está muito vermelha
–Não é novidade sou branca como leite...
Senti as mãos de Edward deslizarem por minha cintura , e subindo para a minha barriga e apertando, e subiu para meus seios.
–Bella o que você está fazendo comigo?
–Nem a metade do que eu gostaria Edward- sussurrei me esfregando em sua recente ereção.
–Você sabe que...
–Você ama Victória?- fechei os olhos com medo do que ouviria.
–Eu...- ele suspirou e beijou meu pescoço- me sinto muito bem com ela...
–Você a ama Edward?
–Por que está fazendo isso com você Bella?
Virei de frente a ele amarrando meu biquíni num nó frouxo e o olhei nos olhos.
–Edward eu só quero aproveitar você enquanto eu posso, eu juro que eu tinha grandes esperanças de poder ficar com você, mais elas estão se esvaindo aos poucos, na verdade agora eu acho que a idéia dessa viajem foi uma merda, eu poderia ter dito não, poderia ter desistido de tudo, desistido de conquistar você...
–Bella...
–Deixe -me acabar Edward - limpei as lágrimas que nem havia sentido que caiam - Eu sei que você a ama, sei que está feliz com ela, e agora vai se casar , e eu só quero sua felicidade Edward, mas eu preciso ouvir de você , preciso ouvir você dizer que a ama, e assim eu poder ter forças pra tocar minha vida, e achar alguém que me ame de verdade!
–Mais eu te amo Bella...- ele pegou na minha mão.
–Como amiga Edward...- forcei um sorriso que para mim mais pareceu uma careta- Eu te me esforçado a cada maldito dia, por você , pra estar com você no seu casamento, mais você não sabe como está sendo difícil, participar do seu jantar de noivado, ir com você para escolher a alianças, experimentar o terno , saber de cada mínimo detalhe, e continuar alí...
–Você não precisava ir, se você tivesse falado tudo isso antes...
–E perder o pouco tempo que me resta pra ficar perto de você?
–Pouparia sua dor...
–Eu só não queria te amar Edward, queria ter ódio de você... mais eu simplesmente não consigo...
–Me desculpa Bella, por tudo isso , em toda a minha vida eu nunca ia querer que você sofresse, sofreria por você se eu pudesse mais você vai encontrar alguém que te ame do jeito que você merece... você é forte vai conseguir tocar sua vida, com alguém merecedor do seu amor.
–Então por favor me responda, você a ama?
Continua...

Nenhum comentário :

Postar um comentário