domingo, 23 de setembro de 2012

Capítulo 11 [Fic Quase Irmãos]


PDV Bella

And I Am Telling You I'm Not Going - Jennifer Hudson
And I am telling you-E eu estou lhe dizendo
I'm not going-Que não irei
You're the best man I'll ever know-Você é o melhor homem que conhecerei
There's no way I can ever go-Não há como eu partir
No, no, there's no way-Não, não não há como
No, no, no, no way I'm living without you-Não, não, não há como viver sem você
I'm not living without you-Eu não viverei sem você
I don't wanna be free-Eu não quero ser livre

–Mais eu te amo Bella...- ele pegou na minha mão.
–Como amiga Edward...- forcei um sorriso que para mim mais pareceu uma careta- Eu te me esforçado a cada maldito dia, por você , pra estar com você no seu casamento, mais você não sabe como está sendo difícil, participar do seu jantar de noivado, ir com você para escolher a alianças, experimentar o terno , saber de cada mínimo detalhe, e continuar alí...
–Você não precisava ir, se você tivesse falado tudo isso antes...
–E perder o pouco tempo que me resta pra ficar perto de você?
–Pouparia sua dor...
–Eu só não queria te amar Edward, queria ter ódio de você... mais eu simplesmente não consigo...
–Me desculpa Bella, por tudo isso , em toda a minha vida eu nunca ia querer que você sofresse, sofreria por você se eu pudesse mais você vai encontrar alguém que te ame do jeito que você merece... você é forte vai conseguir tocar sua vida, com alguém merecedor do seu amor.
–Então por favor me responda, você a ama?
–Eu não sei Bella, esta tudo tão fodidamente confuso em minha cabeça, eu não sei como pensar ou agir, as coisas mudaram tão rapidamente que eu não consigo acompanhar- Ele respirou fundo- Há alguns dias atrás nos tratávamos como irmãos, hoje estamos transando e tendo essa conversa. Desculpe, por ter te feito sofrer Bella.
–Pare de pedir desculpas Edward- Gruni- Eu não quero suas desculpas e nem sua pena, eu queria seu amor, mais apenas com essas suas poucas palavras eu já percebi que você nunca vai me amar da mesma maneira que eu- Ele ia me interromper, mas não deixei- Você nunca deixara sua noiva, por que você sempre teve medo de arriscar, a vida toda Edward você foi feliz com seu comodismo.
I'm staying, I'm staying-Eu ficarei, eu ficarei
And you, and you-E você, e você
You're gonna love me, oohh ooh mm mm-Você irá me amar, oohh ooh mm mm
You're gonna love me-Você irá me amar
And I am telling you-E eu estou lhe dizendo
I'm not going-Que não irei
Edward não disse nada, mas pude ver a tristeza atravessar seus olhos e rosto, ele sabia que eu estava certa e não tinha como argumentar. Dei-lhe as costas e sai correndo para evitar que ele visse mais lagrimas cair dos meus olhos, eu queria sofrer sozinha e ver seu olhar de pena era demais para mim.
Devastada.
Era a palavra certa pra descrever como eu estava me sentindo, ter dito pra ele tudo o que eu sentia não adiantou nada,Alice estava errada por achar que ele desistiria do casamento,e eu estava errada por pensar que ele me amaria como mulher ao invés de como irmã.
Eu não sabia mais o que fazer, na verdade já não havia mais nada a ser feito, tudo o que eu podia fazer eu fiz,fiquei todos esses anos ao lado dele, apoiando em absolutamente tudo, estive com ele nos bons momentos e nos momentos ruins, estávamos sempre juntos e unidos, prometemos um ao outro quando ainda éramos crianças que nada e nem ninguém abalaria nossa amizade. E levávamos isso a sério. Até agora. Eu já não estava mais aguentando aquilo tudo, estar com ele e amá-lo e vê-lo prestes a casar, não era fácil, eu poderia aguentar se nada tivesse acontecido entre nós. Arrependida? Não, apenas decepcionada. Não com ele mais, sim comigo mesma.
Foi pensando nisso tudo que tomei uma decisão. Voltar pra casa seria de longe a melhor coisa que eu poderia fazer nesse momento, por mais que eu não quisesse ir agora, por mais que eu quisesse ficar mais tempo com ele, eu já não podia mais, estava difícil lidar com tudo isso, e, sobretudo, lidar com o que eu sinto por ele.
Even though the rough times are showing-Embora os tempos difíceis estejam aparecendo
There's just no way, there's no way-Apenas não há como, não há como
We're part of the same place-Nós somos parte do mesmo lugar
We're part of the same time-Nos somos parte do mesmo tempo
We both share the same blood-Nós dois dividimos o mesmo sangue
We both have the same mind-Nós dois temos a mesma mente
And time and time-E o tempo, e o tempo
We've had so much to see and-Que tivemos tanto para enxergarmos e
No, no, no, no, no, no way-Não, não, não, não, não, não há como
I'm not waking up tomorrow morning-Eu não acordarei amanhã
And finding that there's nobody there-Para descobrir que não há nada ali

Eu estava sentada na areia da praia olhando o mar, as lágrimas caiam sem que eu desse conta, olhei pra baixo e encarei meu celular ao meu lado, a duvida me corroia ligar ou não ligar, Alice certamente saberia o que me dizer agora e com certeza apoiaria qualquer que fosse minha decisão, que já havia sido tomada.Disquei rapidamente o numero dela e ao quinto toque foi atendido.
–Alo?- Uma voz bem diferente atendeu.
–Quem é?- Já tinha uma vaga noção de quem poderia ser.
–Oi Isabella é Victória!- Disse com a voz fria.
–Ah Oi Victória queria falar com Alice – Disse no mesmo tom.
–Sinto muito mais ela não está aqui, liga outra hora- Senti uma ironia profunda nas palavras dela. - Quem sabe ela não esteja tão ocupada comigo e meu casamento... Ai está tudo tão lindo, Edward vai ficar tão feliz.
–Fico feliz por vocês – Disse sem nenhuma vontade.
–Espero vê-la no meu casamento e, por favor, não vá chorar – Ouvi sua risadinha sínica- Sei que você tem bastante motivos não é? Estou roubando seu Edward... Mais não se preocupe querida logo você encontra outro, não como o Edward, mas vai encontrar.
Não pude ouvir mais nada, ela sabia de tudo!

Darling there's no way-Querido, não há como
No, no, no, no way I'm living without you-Não, não, não não há como viver sem você
I'm not living without you-Eu não viverei sem você
You see there's just no way, there's no way-Saiba que apenas não há como, não há como
Please don't go away from me-Por favor não se afaste de mim
Stay with me, stay with me-Fique comigo, fique comigo
You stay, stay and hold me-Fique, fique e me abrace
I... stay stay and hold me-Eu... fique, fique e me abrace
Oh whoa, please stay and hold me-Oh, whoa, por favor fique e me abrace
Be some man-Seja um homem
Try mister, try mister-Tente, homem, tente homem
I know, I know-Eu sei, eu sei
I know you care, whoa-Eu sei que você se importa, whoa

Corri para a casa e fui direto para o quarto onde eu estava dormindo, abri o guarda roupa num rompante e peguei minhas duas malas que estavam ali as jogando em cima da cama, poupei o cuidado de dobrar minhas roupas, as joguei nas malas e logo fechei os zíperes disposta a deixar tudo para trás.
Levei minhas bagagens para a sala largando-as lá, corri pra fora e rumei até a parte de trás da casa, corri por entre as árvores da trilha até o casa onde os dois empregados moravam, por sorte eles sabiam falar minha língua.
Subi os degraus da varandinha toda esbaforida e bati na porta, rapidamente uma senhora veio me atender.
–Sim senhorita, precisa de alguma coisa? – sua voz era serena e aconchegante.
–Sim e urgente – ela sorriu – Preciso que me levem pro Rio!
–Algum problema senhorita?- seu rosto tomou uma expressão preocupada.
–Não nenhum ... Podem fazer esse favor?
–Claro, vou pedir meu marido pra arrumar o barco!
–Tudo bem, muito obrigada só vou mudar essa roupa e podemos ir!
Voltei para a casa e pus uma roupa básica e prendi meu cabelo, fui até a cozinha e vi que tinha um bilhete de Edward.
Tear down the mountains-Derrube as montanhas
Yell, scream, and shout like you can say what you want-Grite, grite e grite como se pudesse dizer o que quer
I'm not walking out-Eu não me afastatei
Stop all the rivers, push, strike, and kill-Pare todos os rios, empurre, derrube e mate
I'm not gonna leave you-Eu não irei sem você
There's no way I will-Não há como fazer isso
And I am telling you-E eu estou lhe dizendo
I'm not going-Que não irei

Bella.
Estou a sua procura por toda a ilha, por favor, se vier para casa me espere.
Temos que conversar anjo.
Edward
Amassei o papel e peguei na geladeira uma garrafa d'água e saí da casa. O homem que não me recordo o nome estava colocando minhas malas no barco.
–Tudo pronto senhorita!- ele disse
–Vamos o quanto antes então- disse baixo
Em todo o caminho da ilha para o Rio fiquei em silencio, desliguei meu celular não queria falar com ninguém, só queria ficar longe de tudo,principalmente de Edward, pelo menos por um tempo. Ele não desistiria de casar com Victória, não me amaria de outro jeito que não fosse apenas como amiga ou como irmã, teria uma vida com ela, um casamento, uma família, logo viriam os filhos... Eu não poderia presenciar isso, por mais que o amasse e o quisesse bem, quisesse estar perto dele, eu não suportaria.
Tear down the mountains-Derrube as montanhas
Yell, scream, and shout like you can say what you want-Grite, grite e grite como se pudesse dizer o que quer
I'm not walking out-Eu não me afastatei
Stop all the rivers, push, strike, and kill-Pare todos os rios, empurre, derrube e mate
I'm not gonna leave you-Eu não irei sem você
There's no way I will-Não há como fazer isso
And I am telling you-E eu estou lhe dizendo
I'm not going-Que não irei

Os dois empregados da ilha me ajudaram com as malas e arrumaram um taxi dizendo onde eu gostaria de ir, a viajem até o aeroporto não foi longa, chequei na minha bolsa meus documentos, dinheiro e estava tudo certo.Fui ate uma agencia de viagens que ficava dentro do aeroporto e uma mulher loura vestida com uniforme da empresa me atendeu prontamente num inglês fluente, quando ia solicitar uma passagem para Seatle, mudei de ideia e pedi a ela um instante, peguei meu celular na bolsa e ao ligar o aparelho vi que Edward havia me ligado varias vezes, ignorei e disquei o numero conhecido.
–Bella quando tempo- Disse a voz animada do outro lado.
–Oi Rose- Falei tentando parecer feliz- Como esta?
–Muito bem querida e você?-Rosalie Swan era minha prima que morava no Texas com seus pais, o pai de Rose era irmão do meu e éramos muito unidas quando crianças.
–Bem- Suspirei.
–Esse ‘’bem’’ foi bem desanimado Bells. O que aconteceu.
–Estou com alguns problemas Rose e é por isso que estou te ligando.
–Como posso te ajudar?-Minha prima perguntou.
–Será que eu posso passar uns dias com você?
–Claro que sim Bella, eu vou adorar- Rose disse animada- Você sabe que não moro mais com meus pais NE?
–Sim eu sei.
–Quando você vem?
–Hoje mesmo- Disse mordendo os lábios e rezando para conseguir uma passagem o mais rápido possível.
–O que aconteceu ai foi bem sério hem Bells, pra você vir assim- Rose ponderou.
–Você nem imagina-Suspirei pesadamente.
–Enfim, isso não importa. Eu te espero então, me ligue assim que chegar ao aeroporto que eu irei te buscar.
–Obrigada Rose, você nem imagina como eu preciso desses dias ai.
–Imagina, primas são pra essas coisas.

You're the best man I'll ever know-Você é o melhor homem que conhecerei
There's no way I can ever go-Não há como eu partir
No, no, there's no way-Não, não não há como
No, no, no, no way I'm living without you-Não, não, não há como viver sem você
I'm not living without you-Eu não viverei sem você
I don't wanna be free yeah-Eu não quero ser livre, yeah
I'm staying, I'm staying-Eu ficarei, eu ficarei
And you, and you, and you-E você, e você, e você
You're gonna love me-Você irá me amar
Desliguei o telefone e voltei a agência, com um golpe de sorte consegui a passagem para o mesmo dia e teria que esperar só algumas horas para embarcar.
Liguei para meus pais avisando onde eu estava e deixei uma mensagem no celular da Alice já que ela havia tentado falar comigo várias vezes, não havia mais nada que me prendesse ou impedisse de ir ao Texas, os dias ao lado dos meus tios e primos me faria muito bem e com mais um pouco de sorte meus pais também iriam, só dependia deles conseguirem uma semana de folga em seus trabalhos, assim eu tinha certeza que ficaria bem, rodeada das pessoas que eu amo e que me amam. E o mais importante, longe de Edward Cullen.

Oh, whoa yeah-Oh, whoa yeah
You're gonna love me, yes you are, yes you are-Você irá me amar, sim você irá, sim você irá
Ooh ooh love me, ooh ooh ooh love me-Ooh ooh me amar, ooh ooh ooh me amar
Love me, love me, love me-Amar, me amar, me amar
Love...-Amar...
You're gonna love... me-Você irá... me amar



Nenhum comentário :

Postar um comentário