domingo, 12 de agosto de 2012

Capítulo 8 [Fic Quase Irmãos]

PDV Bella

Joguei dois vestidos sob a cama na duvida de qual vestir, queria estar linda para ir a boate com Edward, as reações dele quanto a mim estavam deixando-me mais esperançosa, sorri maliciosamente lembrando-me de como ele ficou excitado quando fui para sua cama e eu acidentalmente rebolei em seu pau, afastei esses pensamentos pois já começa a sentir a umidade acumular-se entre minhas pernas.

–Merda-Gruni, indo para o banheiro lavar-me, era só pensar em Edward que ficava assim.

Depois do meu banho de gato, voltei para o quarto e decidi deixar o vestido para escolher por ultimo, coloquei minha lingerie sexy e delicada ao mesmo tempo e fui até o banheiro colocando minha necesserie em cima da bancada e ficando de frente ao espelho,prendi os cabelos no alto enquanto maquiava-me, deixei meus olhos esfumaçados com uma sombra preta, passei um pouco de blush nas bochechas, já que sempre ficava corada e usa-lo era quase dispensável, pensei em pegar um gloss rosinha delicado, mais preferi um batom vermelho sangue, depois de satisfeita com a maquiagem, soltei meus cabelos e os penteei fazendo alguns cachos os deixando soltos nos ombros, voltei para o quarto e por fim decidiu pelo vestido preto, calcei os saltos e fui para a sala, ao chegar deparei-me com um Edward lindo como sempre me esperando.
–Você esta linda Bells- Disse enquanto me fazia dar uma voltinha.

–Obrigada,você também! Acho que vou ter trabalho pra cuidar de você- Ri baixinho

–Essas palavras tem que ser minhas, colocarei os marmanjos para correr- ele fechou a cara, fazendo-me revirar os olhos, quem me dera isso fosse ciúmes.

–E eu as piriguetes,nenhuma vai chegar perto de você.

–Ate por que sou noivo- Ele ergueu a mão direita onde continha uma aliança dourada, fiz uma careta para tentar disfarçar a minha tristeza, pisquei algumas vezes para as lagrimas não aparecerem, já que começava a sentir meus olhos arderem.

–Então vamos?-Perguntei

–Sim senhorita.

Edward me carregou no colo pela areia por causa dos saltos, segurei em seu pescoço , o ameaçando que se eu caísse o caparia com um facão enferrujado, fazendo-o rir.

–Eu gosto do meu pau onde esta ok?- Ele disse, tombando seu corpo para frente fazendo menção que iríamos cair, gritei

–Edward Cullen estou falando serio, se você presa o seu amiguinho ai debaixo cuidado comigo.

–Você esta muito agressiva Bells-Ele me colocou na lancha e entrou logo em seguida-Isso é falta
de sexo?-

–Engraçadinho- Mostrei língua para ele como sempre fazia e mudei de assunto.

O que eu poderia falar? É sim Edward, muita falta de sexo, com você principalmente seu tapado que não percebi que te amo.. Ele pularia no mar achando que estava possuída por algum ser do mal.

Chegamos à boate e estava lotada,a pista já estava tomada de corpos se mexendo no ritmo da musica eletrônica alta, fomos para a área VIP onde ficamos algum tempo tomando uns drinks e conversando

–Vamos dançar?-Perguntei

–Sim- Edward segurou minha mão ajudando-me a descer para pista e nos misturamos as pessoas, nossos corpos estavam colados e mexíamos na mesma sincronia,suas mãos foram paras a minha cintura e meus braços enlaçaram seu pescoço fazendo nossos corpos ficarem conectados em vários pontos .Fiquei de costas para Edward rebolando sensualmente, Edward passou as mãos por meu corpo chegando as laterais dos meus seios e voltando a segurar sua cintura ,reprimi um gemido, ficamos nessa dança sensual por varias musicas.

–Edward estou com sede- Disse em seu ouvido por conta da musica alta.

–O que quer beber?-Ele perguntou

–Ice

–Vou buscar, vai me esperar aqui?

–Sim

–Já volto.

Edward se afastou e eu continuei a dançar sozinha por alguns minutos ate sentir alguém segurar minha cintura, pensei que fosse Edward mais suas mãos estavam vazias e ele havia ido pegar uma bebida para mim, virei-me rapidamente afastando-me do homem alto, musculoso, ele não era feio, mais não estava afim de dançar com mais ninguém alem de Edward.

–O que foi gatinha- Ele disse em meu ouvido espalmando a mão em minha bunda

–Me larga- Disse alto o empurrando.

–Não quer dançar? –Ele puxou-me pela cintura e eu tentei me soltar.

Aconteceu tudo de repente, no momento em que o homem estava ao meu lado no outro ele já estava no chão com Edward sob ele pronto para soca-ló, quando alguns homens os afastaram, reparei que eram amigos do idiota que tinha tentado me agarrar, minhas bochechas ficaram vermelhas eu sabia, Edward não precisava ter feito aquilo, eu estava me saindo bem da situação, nunca precisei de ninguém me defender.

–O que foi aquilo?-Perguntei quando nos afastamos da pista.

–Eu estava te defendendo Bella-Ele disse como se fosse a coisa mais obvia do mundo

–Eu sei me defender sozinha-Minhas mãos foram para a cintura.

–Sabe mesmo? O cara estava te agarrando Bells

–Eu estava me afastando.

–Ele era bem mais forte que você e é minha obrigação cuidar de você Isabella como seu melhor amigo e quase irmão, eu tenho que proteger minha irmãzinha- Ele disse as malditas palavras mais uma vez .’’Minha irmãzinha’’, fechei os olhos com força e respirei fundo e disse as palavras que estavam presas a muito tempo .

–Eu não sou sua irmãzinha Edward, sua irma é a Alice, quando você vai ver que eu cresci e virei uma mulher quando vai me enxergar como uma mulher e não aquela garotinha que você levantou quando caiu no gelo?- Eu disse sentindo as lagrimas encherem os meus olhos, eu vi a dor nos olhos dele, o impacto das minhas palavras, mas era preciso fazer aquilo, ele ficaria mal agora, mais eu tinha consciência que se eu quisesse algo com Edward teria que quebrar essa imagem de irmã mais nova. Ele estava em choque que nem percebeu quando sai da boate o deixando petrificado, corri para fora e senti a brisa fresca bater em meu rosto coberto de lagrimas que teimaram em sair, dei sinal para o primeiro taxi que passou, entrei e rezei para o motorista falar inglês.

–Boa noite- O motorista disse em português, eu sabia as palavras básicas. Bom dia, Boa noite, Obrigado, Tudo bem.

–You speak English?-Perguntei ao homem que aparentava ter uns 40 anos.

Ele me olhou como seu eu fosse uma alienígena.
OK, ele não fala inglês.
Abri minha pequena bolsa retirando de la meu celular onde entrei na internet e digitei.
Dicionário, Inglês-Português- Português-Inglês. Fiz uma busca rápida e pronunciei bem devagar.

–Me. Leve. Para. A .Praia. De Copacabana.

–Por que a senhora não disse logo- O homem disse e eu não entendi nada o que aquilo significava-Ficou ai falando de spink.

Ele não entendia nada do que eu falava e eu não sabia porra nenhuma do que ele pronunciava.

Ele acelerou o carro e eu respirei fundo.

[....]

Saltei do carro e entreguei o dinheiro ao motorista, retirei meus saltos e andei pela areia fofa, a praia estava deserta, sentei-me olhando o mar agitado, a maré estava alta, o som das ondas me acalmava, o celular vibrou em minha mão e olhei no visor e o nome de Edward piscava, senti meu coração se acelerar, mordi os lábios na duvida se atenderia ou não, acabei desligando o aparelho, precisava de um tempo para pensar no que falaria a ele quando tivesse que encara-lo, eu não tinha ideia de como ele iria reagir depois das minhas duras palavras, ele não merecia aquilo.

Abracei minhas pernas e coloquei minha cabeça em meus joelhos, será que eu tinha colocado tudo a perder?
Será que tentando acertar eu errei feio e perdi Edward para sempre?

–Burra, burra, burra- Disse pra mim mesma, enquanto as lagrimas caiam novamente dos meus olhos.
[....]

Agradeci ao motorista que deixou-me no hotel, pra minha sorte ele falava inglês e foi fácil chegar, dei meu nome na recepção e subi para o quarto, Edward ainda não estava la, mais segundo a recepcionista ele havia ligado perguntando por mim e pediu para retornar caso eu chegasse,mas eu a impedi de fazer, precisava de mais tempo pra pensar.Subi para o quarto e logo fui para o banheiro retirando toda a areia do meu corpo com um banho bem demorado, quando sai do banho e vesti apenas minha lingerie, pensei em ligar para Edward pois ele devia estar preocupado comigo, deitei na cama levando o aparelho comigo e disquei logo em seguida, fora de área, mordi o lábio nervosamente e afundei no travesseiro fechando os olhos.

Trilha Sonora onn

Our First Time – Bruno Mars

Girl here we are (here we are), in this big old empty room-Menina, aqui estamos nós neste velho e grande quarto vazio
Staring at each other, who's gonna make the first move? -Olhando um para o outro, quem vai fazer o primeiro movimento?Been doing our thing for a minute, and now both our hearts are in it-Fizemos as nossas coisas e agora estamos apaixonadosThe only place to go is all the way-O único lugar para ir é até o fim

–Isabella Marie Swan- Edward gritou fazendo-me pular de susto- Quer me matar do coração?-O olhei rapidamente e senti meu coração apertar, mas teria que ir até o fim, deitei a cabeça novamente e ele continuou- Sabe quanto tempo eu estou te procurando ? A mais de três horas, pensando que havia acontecido algo com você.

–Preocupe-se com sua noiva-Dei os ombros

–Bella olha pra mim- O ignorei não por que eu quisesse, mas por que não sabia como encara-lo -Estou falando com você Bells-Dei os ombros novamente .

Senti Edward me virar na cama fazendo-me ficar de barriga para cima, o lençol saiu de meu corpo deixando-me apenas de calcinha e sutiã o vi engolir seco e me encarar, Edward segurou minhas mãos em cima da minha cabeça e ficou sob meu corpo com uma perna de cada lado, meu peito subia e descia freneticamente.

O que ele pretendia com aquilo?


Is that alright? Is that okay? -Tá bom assim? Está bem assim?
There's no need to be nervous, no babe-Não precisa ficar nervosa, não, baby
'Cause I got you all night, don't you worry about a thing babe–Porque eu ficarei com você a noite toda, não se preocupe
Just go with it, go with it, go with itApenas acompanhe, acompanhe, acompanhe
And I will go real slow with it, slow with it-E eu irei bem devagar, bem devagar
It's our first time-E eu irei bem devagar, bem devagar
Go with it, go with it, go with it-Acompanhe, acompanhe, acompanhe
And I will go real slow with it, slow with it-E eu irei bem devagar, bem devagar
It's my first time with you-É minha primeira vez com você

Seus olhos percorreram meu rosto e pescoço ate chegarem a meus seios, o vi morder os lábios e suspirar alto, Edward olhou em meus olhos novamente e inclinou-se sob mim com uma rapidez incrível colando nossos lábios, sua língua passou por meus lábios pedindo passagem e eu cedi separando os meus.
Fogos de artifícios surgiram em minha mente, me deixando em êxtase total.Era uma mistura sem igual, de êxtase, felicidade, e coisas que eu nem sei se existe, que quase me fizeram chorar. O beijo que trocávamos era inexplicável, eu nunca teria palavras suficientes para descrever, suas mãos soltaram a minhas , enquanto nossas línguas faziam uma dança sensual, o gosto dele era incrível, levei minhas mãos aos seus cabelos o puxando para mais perto, as dele foram para minha cintura apertando ali, fazendo-me quase gemer, seu corpo pressionou mais o seu e eu já podia sentir que ele começava a ficar excitado assim como eu.
Edward passou a mão pela lateral do meu corpo, fazendo minha respiração faltar por uma fração de segundo, e foi descendo até chegar na minha coxa direita e a acariciando, mordi seu lábio inferior levemente quebrando nosso beijo, já que o ar faltava a ambos, Edward desceu seus lábios para o meu pescoço,inclinei a cabeça para trás deixando-o livre para ele, seus beijos eram molhados e deliciosos, ele chupou minha pele ganhando um gemido meu.

–Não aguento mais te ver andando praticamente sem roupa perto de mim !-Ele disse apertando meu seio direito com força

–Ho Edward- Gemi novamente, erguendo meu quadril esfregando-me nele, mesmo com a grossa calça jeans eu podia ver o quão excitado ele estava.

Meu corpo pegava fogo, eu já não pensava em nada apenas em Edward beijando-me e acariciando meu corpo, consegui com uma certa dificuldade tirar sua camisa, arranhei seu peito másculo, fazendo-o gemer e friccionar nossos sexos,eu estava extremamente molhada e minha boceta fisgava a cada toque dele em minha pele, Edward levou sua mãos as minhas costas abrindo o fecho do meu sutiã e passou eles por meus braços, aproveitei a deixa para desabotoar sua calça, ele se levantou a retirando junto com o tênis e a meia, ficando apenas de cueca Box branca, podia ver todo o seu ''talento'', sorri torto e mordi o lábio, Oh Deus esperei tanto por isso, Edward voltou a deitar sobre meu corpo e me beijar.

–Por que você ta fazendo isso comigo garota? - Edward disse em meio aos beijos - Isso não é...-o-calei com minha boca, suas mãos grandes e fortes chegaram aos meus seios os apertando com força gemi alto em sua boca o que o fez os massagear mais rápido, tentei esfregar uma perna na outra mais Edward sob mim me impedia, ele viu o que eu tentava fazer e se afastou um pouco, eu pensei que ele fosse sair correndo
Senti as mão dele passearem por meu corpo logo chegando a lateral da minha calcinha, Edward me olhou como se pedisse permição, e eu é claro deixei, seus dedos enrolaram nos pequenos fios a puxando lentamente a tirando e jogando-a no chão,seus olhos brilharam ao olhar-me completamente nua, eles estavam escuros de desejo, seu olhar percorreu todo o meu corpo parando em meus seios.

Baby, and I wanna make it right for you, (it's our first time) -Baby, e eu quero fazer tudo certo para você, (é a nossa primeira vez)
Clothes are not required, for what we got planned-Não precisamos de roupas para o que temos planejado
Ooh, girl your my desire, your wish is my command-Ooh, garota você é o meu desejo, o seu desejo é uma ordemTreat you like a princess, ooh girl your so delicious-Vou te tratar como uma princesa, garota, você é tão deliciosa
Like ice cream on a summer day-Como um sorvete num dia de verão
Gonna eat you before you melt away, yeah-Vou te comer antes que você derreta
–Bells, Bells- Ele disse com uma voz rouca, enquanto puxava minhas pernas e enlaçava em sua cintura, fazendo nossos sexos friccionarem, gememos juntos, minha boceta pingava de tesão,ele se inclinou para mim abocanhando meu seio esquerdo enquanto sua mão direita foi para o meio dos nossos corpos onde ele beliscou meu clitóris.

–Deus- Gemi alto

–Ainda nem comecei e você já ta gemendo?

–Não faz isso comigo Edward...não me tortura por favor!

–Você foi muito má Isabella,tentei te defender daquele homem e você brigou comigo... sumiu num lugar que você não conhece e tarde da noite...

–Me desculpa...- disse com a voz rouca e abafada.

–Agora não adianta pedir desculpas - Edward me penetrou com dois dedos de uma vez, me fazendo ver tudo ficar nublado - Você já fez não pode voltar atrás, agora vai ter que aguentar caladinha!

–Ho- Foi a única coisa que consegui dizer, quando ele começou a fazer movimentos circulares com os dedos e fundos.

–Eu disse caladinha Isabella- Ele os retirou e os penetrou com tudo outra vez

–Porra Edward- gritei fechando os olhos- Não da pra ficar calada

–Na hora de sair sozinha você não soube? - acrescentou mais um dedo- Agora tem que saber como ficar caladinha enquanto eu acabo com você!-Fechei os olhos com força enquanto ele me fodia deliciosamente com os dedos, logo minhas paredes estavam apertando, meu corpo arqueou e tremeu, apertei o lençol sentindo o orgasmo me atingir violentamente, gemendo alto o nome dele.


Is that alright? Is that okay? -Tá bom assim? Está bem assim?
There's no need to be nervous, no babe-Não precisa ficar nervosa, não, baby
'Cause I got you all night, don't you worry about a thing babe–Porque eu ficarei com você a noite toda, não se preocupe
Just go with it, go with it, go with itApenas acompanhe, acompanhe, acompanhe
And I will go real slow with it, slow with it-E eu irei bem devagar, bem devagar
It's our first time-E eu irei bem devagar, bem devagar
Go with it, go with it, go with it-Acompanhe, acompanhe, acompanhe
And I will go real slow with it, slow with it-E eu irei bem devagar, bem devagar
It's my first time with you-É minha primeira vez com você
–Ho Edward- Ele retirou seus dedos os lambendo

–Deliciosa- Ele deu um sorriso malicioso- Mas, quero provar direto da fonte

–Você vai me fazer gozar de novo- Gemi enquanto ele se inclinava e ficou entre minhas pernas, beijou a parte interna das minhas coxas.

–Claro que sim Bella, varias vezes-Ele soprou minha boceta, fazendo-me tremer de prazer- Não se anda de lingerie com esse corpo delicioso perto de um homem..

–Eu não fazia de propósito- Menti, minha voz saiu engasgada por que o filho de uma puta, colocou meu clitóris entre os dentes e soltou lentamente.

–Não perguntei isso , só disse que isso não se faz, e você fez... mais se você quiser arregar eu te libero!- Quase gritei quando senti sua língua devastando minha boceta.



Eu já não estava mais aguentando de tanto tesão e ele me torturando, levei minha mão direita até seu cabelo macio puxando-o logo em seguida pra tentar evitar de gritar, por que era isso que eu queria fazer. Eu mordia meu lábio com força reprimindo todos os meus gemidos enquanto Edward me chupava com gosto.

Ele penetrou sua língua em mim , perdi todos os sentindo

–Mais- Implorei

–Mais o que Isabella?-ele perguntou - Pede que eu te dou!

–Não para Edward- Ergue meu quadril e ouvi ele rir.

Ele continuou a penetrar-me com sua língua deliciosamente, suas mãos foram pra minha bunda onde ele a apertou e me ergueu afundando mais o seu rosto em minha boceta.

–PUTA QUE PARIU- Gritei, sentindo um novo orgasmo chegar, Edward substitiu a língua por um dedo enquanto chupava meu clitóris, puxei seus cabelos sentindo meu gozo escorrer por sua boca e dedos ele tomou tudo e levantou, deixando-me na cama desfalecida e ofegante, ele retirou a cueca, abri a boca e fechei novamente.ELE ERA ENORME. Seu pau brilhava pelo pré-gozo que já saia, minha boca encheu de água

We can go slow (we can go slow), we can go fast (we can go fast) -Nós podemos ir devagar (devagar), podemos ir mais rápido (rápido)
All you gotta do is ask me girl, ask me girl-Você só precisa me perguntar, garota, perguntar
The candles are burnin', our bodies are yearnin'-As velas estão queimando, nossos corpos estão com desejo
I can't wait tonight, I'm so ready babe-Eu não posso esperar esta noite, eu estou tão pronto, baby
I'm so ready babyEu estou tão pronto, baby

–Gosta do que vê?-Ele perguntou massageando aquele mastro enorme

–Muito- Saltei da cama indo ate ele e o envolvendo com minhas mãos e massageando.

–Hum- Ele gemeu em meu ouvido mordendo meu lóbulo, fazendo-me gemer junto.
Mordi o queixo de Edward, depois o pescoço, peito barriga, sem deixar de masturba-ló, fiquei de joelhos e olhei em seus olhos

–Bella- Ele gemeu quando passei minha língua por toda sua extensão segurando na base de seu pau

– Bella você não precisa fazer isso... puta que pariu- gemeu quando comecei a chupar só a cabecinha.

–Não quer que eu faça isso Ed?- disse enquanto o chupava com muito gosto aquele pau enorme. -Porra Bella que boca gostosa tá me matando de tesão - Rapidamente Edward me puxou pelo braço e me jogou na cama com toda a força dele.

Edward pegou sua carteira em sua calça e retirou uma camisinha de la, subindo na cama,quando ele ia abri-la peguei se sua mão e abri a embalagem com os dentes, a tirei do pacote envolvendo o pau de Edward com ela fazendo-o gemer, ele colou nossos lábios e gememos ao sentir nossos gostos, o beijo era intenso cheio de desejos, deitei-me e ele se acomodou entre minhas pernas, me preenchendo por completo, mordi o lábio com força e fechei os olhos.

–Tão quente ... - Edward sussurrou enquanto começava a se movimentar - Onde você esteve esse tempo todo? - ele disse e logo me beijou puxando minha perna pra sua cintura e apertando minha coxa com força.

–Eu sempre estive perto de você Edward, você nunca percebeu isso...- Edward começou a estocar devagar e muito fundo.

Suas mãos seguraram as minhas em cima da minha cabeça, nos olhávamos nos olhos a todo o momento.

–Ai....-gemi colando meus lábios nos de Edward, ele movia mais rápido e forte para dentro de mim chegando a meu útero, fazendo-me ver tudo nublado.

–Bella-ele gemeu baixinho, beijando meu pescoço e mordendo deliciosamente.

Era a melhor sensação do mundo, ter Edward comigo, nossos corpos tinham o encaixe perfeito, movíamos na mesma sincronia, mordi seu ombro ao sentir minhas paredes o apertarem e ele gruniu.

–Tão gostosa- ele arfou

–Edward – gemi longamente, sentindo o melhor orgasmo da minha vida atingir-me, meu corpo estremeceu debaixo do dele e Edward entocou mais rapido e forte, fazendo-me gritar alto de prazer, senti meu liquido se derramar e logo depois o dele.

Edward saiu de dentro de mim e me puxou para seu peito, não havia nada para ser dito naquele momento, seus beijos em minha cabeça e seus carinhos deixavam o momento ainda mais perfeito.

Assim eu adormeci no dia mais feliz da minha vida


Is that alright? Is that okay? -Tá bom assim? Está bem assim?
There's no need to be nervous, no babe-Não precisa ficar nervosa, não, baby
'Cause I got you all night, don't you worry about a thing babe–Porque eu ficarei com você a noite toda, não se preocupe
Just go with it, go with it, go with itApenas acompanhe, acompanhe, acompanhe
And I will go real slow with it, slow with it-E eu irei bem devagar, bem devagar
It's our first time-E eu irei bem devagar, bem devagar
Go with it, go with it, go with it-Acompanhe, acompanhe, acompanhe
And I will go real slow with it, slow with it-E eu irei bem devagar, bem devagar
It's my first time with you-É minha primeira vez com você

2 comentários :

  1. @jeniffas2
    ahhhhhhhhhhhhhh deus !! amei!!!! e a continuaçao??? nao me mate de curiosidade nao!! hehehehe

    ResponderExcluir