terça-feira, 31 de julho de 2012

Relato de Fã sobre Robert e Kristen na sessão de autografos na Comic Con 2012


Deixe-me fingir que ele está me olhando nessa foto TwiloveSue

TwiloveSue do blog TwiBite é um das nem-sei-quantas pessoas tiveram a oportunidade de pegar autógrafos das estrelas de Crepúsculo no Comic-Con e achamos que sua experiência foi muito engraçado para partilhar com todos:

Fomos levados para a sala em grupos de oito e tinhamos um cartaz para ser autografado. Rob e Kristen se sentaram na primeira mesa Taylor e Mackenzie compartilharam a segunda mesa. Eu só podia ficar em pé e assistir (ou seja, olhar e babar por Rob) enquanto eles falavam com os quatro primeiros.

Quando chegou minha vez, Rob olhou para mim e sorriu e disse: Olá quando eu me aproximei. Deixe-me dizer-lhe que ele parecia absolutamente incrível e eu juro que eu poderia correr e segui-lo para sempre, se me desse o menor incentivo.

Eu: (com o maior sorriso do mundo) Olá! Eu sou Sue e .... (Branco!)

Rob: Oi! (E ele continuou sorrindo e olhando nos meus olhos)

Eu: (com o riso envergonhado) me desculpe, mas ... eh ... Deu um branco por um segundo ... é tão genial falar com você e estou tão privada de sono acampando no centro de convenções nos últimos dias.

Então ele riu e me perguntou sobre campismo e eu não consigo lembrar o que disse, mas, aparentemente, fazia sentido. Ele pegou o cartaz das minhas mãos, ele assinou e até mesmo personalizou

Eu: (tentando pensar em algo ... nada de interessante para dizer ...) Eu gostei de todos os seus filmes e eu só quero desejar tudo de melhor que você progreda através da próxima fase de sua carreira. Eu li Cosmopolis e eu sei que você vai estar tão incrível nesse papel.

Rob: Obrigada! você leu Cosmopolis? O que você achou?

Eu: Foi.... interessante.

Rob: (risos) É verdade.

(Agora eu tenho que confessar a vocês, meus amigos compreensivos, eu olhei para Robert Pattinson nos olhos e menti descaradamente. Eu nunca li Cosmopolis. Eu tentei. Na verdade, eu tentei, mas simplesmente não consegui passar do primeiro capítulo.Me comprometo a fazer isso por ele, assistir o filme 17.000 vezes)

Eu: E a minha filha me fez prometer que perguntaria se você gosta de Dr. Who, porque acha que todos os cidadãos britânicos são obrigados a vê-lo.

Rob: (olhou para minha camisa de Dr Who e sorriu) Eu cresci assistindo Dr. Who e eu adoro isso! Todo mundo adora ele.

Então, Kristen tinha terminado com a pessoa em frente a ela entrou na conversa.

Kristen: (sotaque britânico) eu vi Dr. Who, quando ele estava em Londres. Um ótimo programa!

Nós três conversamos sobre algo que não me lembro. Agradeci Rob por fazer a sessão de autógrafos e lhe disse para tomar cuidado e que eu iria vê-lo mais tarde (o que isso significa. Eu acho que é como um aviso perseguidor padrão) e então ele sorriu novamente e disse adeus.
 
Kristen assinou o meu cartaz, também personalizando. Eu ainda estava em uma espécie de torpor, então me lembre vagamente de dizer a ela o quanto eu gostei de assistir os  clipes de Amanhecer 2 que eles mostraram durante o painel. Eu acho que disse algo como eu poderia dizer que ela vai ser realmente uma "Bella fod*" e não podia esperar para ver o resto do filme. Ela era muito agradável e graciosa, e agradeceu-me por meus comentários esfarrapados.

Nenhum comentário :

Postar um comentário