terça-feira, 31 de julho de 2012

Novas fotos de Kristen e Rob na revista Bravo (Alemanha) + Scans com Tradução

A entrevista Bravo (Alemanha),  deu a Rob e Kristen o prêmio Golden BRAVO-Otto do melhor ator e atriz do ano. Os jovens alemães votaram para que ganhassem o prêmio. O prêmio foi dado a ambos no dia da Comic Con (21/07).

Aqui estão as scans com a tradução
 
 
Tradução

"Lembro-me deste prémio muito bem, e eu me lembro quando consegui pela primeiro vez", disse o garoto de 26 anos de idade feliz. "Foi em Munique e muitos de nossos fãs estavam lá." É uma pena que todos os fãs não podem estar aqui hoje, quando dou nas mãos de Rob seu segundo título no Four Seasons, em Beverly Hills (US $ 450 por noite). Imediatamente percebi: Ele não finge sua alegria é real. Rob é todo sorrisos e pressiona o pequeno índio de ouro contra o peito."Se você ganha um prêmio que foi dado pelos fãs, é a melhor coisa", diz ele, feliz.

Então ele se dá conta do segundo Otto de ouro sobre a mesa. "Quem conseguiu esse?" Ele pergunta com espanto. Rob não sabe que sua namorada e co-estrela também deixou todas para trás na competição e foi eleita Melhor Atriz do Ano ...Quando ele percebe que a gravação que diz: "Vencedora do Golden-Otto Kristen Stewart", ele está completamente sem palavras. "Uau, Kristen ganhou também? Isso é muito legal! Estará muito feliz com isso!" 

Ele está certo. Apenas um par de minutos mais tarde Kristen se surpreendeu com seu troféu. E a jovem pequena, geralmente muito tímida, fica animada. "É muito forte", ela diz e ri. E então, de repente, torna-se sentimental "Por favor, diga aos meus fãs alemães, que eu me orgulho desse prêmio. Significa muito para mim, que gostam do trabalha tão duro no set." E a atriz de 22 anos tem outra surpresa: "Provavelmente nós vamos visitar a Alemanha no Outono, para a estréia de Breaking Dawn parte 2."


Fonte// Via
tradução

Nenhum comentário :

Postar um comentário