quarta-feira, 18 de julho de 2012

Capítulo 6 [Fic Quase Irmãos]

Me assustei quando ouvi meu nome sair da boca de Edward, Oh deus amado ele estava sonhando comigo? Ou viu o que eu estava prestes a fazer? Era que ele acordou? Fiquei observando-o eu adorava quando Edward coçava a cabeça ou quando fazia biquinho enquanto dormia. Tão lindo. Descobri o namoro de Edward com vacatória assim, ele estava dormindo na minha casa e resmungou um “ Victória eu te amo!” .Mais eu não era ciumenta. Adorava ver Edward dormir, percebi que ele não estava acordado e colei meus lábios nos dele, tão macios, fiquei ali por alguns segundos, e senti um movimento nos lábios dele, o olhei e eles estava fazendo biquinho. Me afastei com medo de que ele estivesse acordando.
Na manhã seguinte fomos dar um passeio pela cidade, Edward me levou a todos os pontos turísticos -bem nem todos mais os mais famosos- Como eu não conhecia o país e ele já não se importou de me mostrar tudo. Fomos a praia – mais não ficamos muito tempo- andar com um cara como Edward no meio da rua não era fácil, todas as mulheres que passavam olhavam para ele, e quando eu digo TODAS é todas mesmo, até senhoras mais velhas... mas isso não era surpresa, Edward era lindo e como eu sabia disso, não era a toa que eu estava apaixonada por ele, só esperava que esse plano desse certo e eu conseguisse fazê-lo se apaixonar por mim,afinal depois que ele falou meu nome dormindo ontem, eu sabia que pelo menos nos sonhos dele eu me encontrava. Mais voltando ao meu passeio, ficamos um pouco aí na praia que era bem de frente ao hotel que estávamos. Edward disse pra voltarmos para o hotel porque tínhamos que arrumar as nossas coisas para irmos para a ilha, coloquei minha camiseta branca e minha bermuda, eu já estava ficando vermelha em pouco tempo que estávamos ali, fomos para o calçadão.

–Quer uma água de coco Bella?

–Com certeza !

Sentei em uma cadeira perto de um quiosque- acho que é isso o nome- tinha um guarda sol, Edward veio com minha água de coco e uma água pra ele. Estava muito boa, geladinha e docinha, meu biquíni molhado estava me incomodando, desamarrei e puxei ficado só com a blusa, der repente uma chuva fortíssima caiu, mais o céu continuava azul e com o sol, tivemos que esperar o sinal fechar para atravessarmos, nesse tempo já estávamos encharcados, atravessamos correndo na chuva indo direto para o elevador.

– Como é possível chover bem no dia que a gente sai? – perguntei a Edward que estava passando as mãos pelo cabelo molhado- muito sexy-, o que fez o chão do elevador ficar só pingos. E ainda por cima estávamos encharcados.

– Eu realmente não sei... - falou rindo .

O elevador parou no nosso andar .Fomos para o quarto, Edward oi logo tirando a camisa e pegando toalha.

Edward parou de repente me olhando de um jeito estranho.

– O que? - perguntei confusa olhando para mim e só ai fui perceber que minha blusa branca havia ficado colada em meu corpo, por causa da chuva e isso não era o pior, e sim porque também eu estava sema parte de cima do biquíni, -então já da para imaginar né?-minha blusa estava transparente .Os bicos dos meus peitos estavam eriçados, e talvez tenha sido isso que chamou atenção de Edward, corei violentamente até o ultimo tom de vermelho.- Ai que merda!- disse dando de ombros- Ainda bem que não estamos na rua.

–Os brasileiros iam adorar te ver assim- ele disse rindo

–Mais ó você tem o privilégio- disse tirando meu short jeans encharcado.

Edward não disse nada, só ficou me olhando como se eu fosse um ET,será que eu era tão feia assim? ou será que ele havia gostado do que viu? Bom, seja lá o que fosse, tava na hora de colocar o plano em ação...

Tomei banho e pus uma roupa básica Edward estava arrumado, apenas me esperando para descermos e fechar a nossa estadia. Saí do banhei, e me abaixei pra pegar a droga do pente que caiu no chão , Edward estava sentado na cama encostado na cabeceira, de braços cruzados, bermuda creme e blusa branca... me dei vontade de atacar ele aí mesmo- foco Isabella- coloquei a toalha no lugar e me abaixei pra pegar meu pente, só que detalhe, me abaixei tão rápido que os babados da minha saia subiram, Edward pigarreou atrás de mim, e sorri internamente.

–Você está er... pronta Bella?

–Estou sim só falta uma coisa

Fui até onde ele estava e me abaixei de costas, pondo meus joelhos no chão, minha rasteirinha estava debaixo da cama, empinei bem minha bunda e estiquei meu braço, minha saia era bem curta, Ok não tão curta, mais o suficiente pra mostrar tudo na posição que eu estava.

–Hm... o que você tá procurando?- perguntou com a voz meio rouca.

–Minha rasteirinha tá lá embaixo – disse me inclinado mais

–Quer que eu pegue pra você ?

–Não precisa eu consigo- me inclinei muito mais, pude até sentir uma brisa nas minhas partes- Viu, consegui - disse levantando. Calcei minha rasteirinha e o olhei , ele estava com o travesseiro no colo- Vamos?

–Ainda não vamos esperar o taxi que vai nos levar no píer chegar!

–Mais você não queria fechar a estadia Edward?

–Mais vamos esperar ok? – ele riu e eu deitei na cama ao seu lado, barriga pra baixo bunda pra cima- eu vou ao banheiro

Edward saiu em disparada para o banheiro e eu ri baixinho, um minutinho depois o telefone toca, era da recepção o taxi havia chegado.

–Edward o taxi chegou,vamos logo!

Ele saiu do banheiro meio suado e incomodado , pegou a minha mala e a dele- só haviam aquelas por que eram bem grandes- e abriu a porta pra mim.
–Deixa eu te ajudar Edward disse puxando minha mala da mão dele .

–Não Bella deixa isso

–Edward olha o tamanho dessas malas, as duas são grandonas Edward deixa de ser teimoso!

–Bella você que é teimosa, to levando numa boa e você reclamando

–Não reclamando só quero ajudar

Chamei o elevador que não demorou a chegar no nosso andar, Edward entrou com as malas e eu logo depois. Fiquei de costas pra ele.

–Bella aproveitou o calor do Brasil pra usar essas roupas curtas é?

–Não gostou?- Virei de frente pra ele.

Engoliu seco. – Ah ficou bonito – disse sem graça

–Edward bonito é um feio arrumado.

–Ficou linda Bella os caras vão ficar doidos- ele deu um sorrido sem graça.

–Quem eu queria que me olhasse não olha- pensei comigo

–Quem seria Bella?

O que pensei alto? Ai Deus!

–Esquece Edward pensei alto demais!

O elevador abriu , fechamos a conta e fomos para o taxi.

–Bella ?- Eu estava distraída olhando as ruas do Rio, incrível como as mulheres são tão bonitas -pelo menos algumas- me sentia até como um peixe fora d’água.

–Hm?-olhei pra Edward

–Não entendo por que você tá sozinha

–Não to sozinha to com você!

–Sozinha que eu digo é sem namorado Bella!

–Ah tá – o olhei nos olhos- É que eu não posso ter quem eu quero Edward.

–E porque não? Linda do jeito que você é duvido que tenha alguém que não te queira!

–Vamos mudar esse assunto Ed?

–Tudo bem!

–Animado para o casamento?

–To sim – disse beijando o topo da minha cabeça

–Não senti firmeza no que você disse! – disse cruzando a perna.

–Ah quem tá animada é a Vick , tudo o que ela escolher eu to junto, não sirvo pra essas coisas!

–Eu te amo Edward!

Suspirei e fiquei quieta , senti minhas pernas queimarem quando olhei pra Edward seus olhos estavam fixos ali. Sorri internamente.

Ficamos mais ou menos umas duas horas dentro do taxi até chegar ao ta do píer que Edward havia falado. O motorista nos ajudou com as malas colocando-as dentro do barco.

–Ok Edward quem vai pilotar isso? – apontei pro barco , lancha sei lá o que era aquilo.

–Eu ué qual o problema?

–Não vou entrar nisso, não com você pilotando!

–Que isso Isabella achei que confiava em mim... to decepcionado

–AH Ok Edward!- entrei na “coisa”.

Algumas horas depois...

Durante toda a viagem de barco eu estava me perguntando se Edward já havia trazido a Vacatória pra cá. Não eu não ia perguntar isso a ele... se bem que vontade não me falta. Mas bem, eu esperava sinceramente que não. Seria realmente constrangedor passar essas semanas aqui ao lado dele, sabendo que ele já havia trazido ao ruiva de farmácia aqui.Já era ruim o suficiente ele não me olhar da mesma maneira que eu o olhava. Mais isso é só questão de tempo, ele ainda vai me olhar da mesma forma que eu o olho , ainda vai ser todinho meu , ou não me chamo Isabella Marie Swan. A viajem durou de três horas e meia a quatro horas, foi longa, mas no final também foi muito recompensador. A Ilha de Esme era simplesmente magnífica, a areia da praia era bem branquinha e fina.ela era cheia de palmeiras e a casa... Bem a casa era ENORME... Não me estranhava em nada, essa casa era um barraco comparada a casa dos Cullen.

–Nossa Edward que coisa linda! – disse embasbacada.

–Você só viu a praia Bella, espera só para ver a cachoeira que tem aqui e a casa!

–Aposto que é a cara da Esme,quero conhecer tudo!

–Espera que verá!

Sorri internamente com essa frase. Ah com certeza eu adoraria ver a casa, de preferência, o quarto do Edward, e a cama, e o banheiro...
Sacudi a cabeça tirando esses pensamentos. Vai com calma Bella! Falei mentalmente para mim mesma. Foco Bella, você vai conseguir tudo o que quer , se ele não se apaixonar por você, ele é mesmo um tapado, e burro. E eu não vou deixar ele ficar com Victória , aquela idiota vai fazer ele sofrer e vai comer todo o dinheiro dele. Se ela trabalha? Não imagina o pai dela é podre de rico e dá uma mesada gorda pra ela. Ela não sabe fazer nada , nem um copo lava. Porque? Medo de quebrar a unha ou pegar alguma bactéria. Não sabe ela é a própria bactéria, só que ruiva. Palavras de Alice.Depois dessa minha conversa interna, ajudei Edward a desembarca as malas, ou melhor, tentei, pois de novo ele não me deixou ajudar. E como o próprio Edward disse, a casa por dentro era tão linda quanto por fora. As paredes eram de um branco clarinho, e as portas quase todas de vidro. Era bom ninguém andar nu por aqui, se não vai que alguém visse? Pensei e foi ai que uma idéia surgiu em minha cabeça. Andar nu... Ok não completamente nu , seria muito, eu iria assustar Edward assim, minha intenção não era ser tão direta assim, quero ir por partes, aos poucos... comendo pelas beiradas. Pra depois está comendo o Edward inteiro... Sorri largamente com esse pensamento, o que chamou atenção de Edward.

– Qual é a graça? - perguntou colocando as malas no chão.

– Nada não, só pensando - falei sorrindo maliciosamente. Edward que me aguarde.

[...]


Depois de arrumarmos tudo, Edward foi para o seu quarto e eu para o meu. Tomei um banho e logo que sai, me pus a colocar o plano em prática! Coloquei uma das lingeries que eu comprei com o Edward e saí do quarto. Pelo barulho que vinha da cozinha, com certeza Edward estava fazendo o nosso jantar- coisa que muitos não sabem Edward tem dotes culinários,cozinha melhor do que eu até- Entrei rebolando como se não quisesse nada...

–Tá fazendo o que?-perguntei da soleira da porta.

–Nosso Jantar, arroz colorido com frango grelhado!- Ele se virou e arregalou os olhos ao me ver. Ponto pra mim! - - Onde estão as suas roupas? - perguntou engasgado.

– Ah é costume Edward e também o Brasil é muito quente e eu não queria usar biquíni, então pus isso aqui mesmo - falei dando de ombros e me controlando para não sorri.

– Ma-Mas Eu to aqui - falou ,óbvio ficando bastante vermelhinho.

Ai que lindo gente!

– E você é meu melhor amigo e não é novidade pra você me ver assim, então ta tudo bem - falei tranqüila e indo para perto dele.

Me inclinei para ver o que tinha na panela, mas como Edward estava atrás de mim, minha bunda acabou encostando em seu pau, que já dava sinais de vida.

– Tenho que ir ao banheiro - falou apressado saindo correndo da cozinha, me fazendo soltar uma gargalhada baixa em vitória.

Depois de uns cinco minutos Edward voltou com o cabelo molhado, deduzi que ele tinha tomado outro banho. Sentei no banco alto da bancada de mármore, fiquei olhando-o cozinha.

– Tudo bem? - perguntei inocentemente pegando os pratos nos jogos americano.

– Tudo - falou constrangido e ainda um pouco corado.

–Edward podemos nadar depois? Tá muito calor aqui!

–Claro que podemos!

Comemos conversando sobre amenidades, apesar de eu sentir Edward um pouco nervoso ainda por eu esta vestida daquele jeito. Mas quer saber? Foda-se essa merda se eu quisesse Edward, eu tinha que parar de ser a "irmãzinha” e virar a diabinha.

[...]

Depois do jantar esperamos uns instantes , eu fui por meu biquíni minúsculo , que é até criação de Alice, não foi ela que me deu foi Edward. Fomos pra água, eu estava quase morrendo com aquela bundinha gostosa do meu Best – sente a ironia- nossa me deu vontade de apertar.

–Ai ai...- disse a mim mesma.

–Que foi garota você tá muito estranha!

–To pensando Edward!

–Você anda pensando muito Bella!

–Você que me deixa pensativa assim! – disse baixo.

–O que você disse?

– Nada não! Vamos nadar que ta quente né? - falei e me joguei na água.

A água estava maravilhosa nem gelada nem quente , perfeita, mais perfeita ficou quando Edward se juntou a mim. Nos olhamos e Edward sorriu, o sorriso mais bonito que eu já vi em toda a minha vida, o mais espontâneo e verdadeiro.

Eu estava disposta a levar meu plano a diante, mais sem ajuda de Alice que por mais que as intenções sejam boas , eu precisava caminha com minhas próprias pernas, eu era que queria o Edward e não Alice, então cabia a mim lutar por ele, com unhas e dentes.

E se não desse certo e ele decidisse ficar com a jabiraca, tudo bem eu estaria feliz se feliz ele estivesse, seguiria a minha vida, ainda amando-o mais de longe, continuaria sendo a , melhor amiga irmã dele.

Mais não conseguimos nada sem nos esforçarmos, nem tudo na vida é fácil , e eu me esforçaria, e lutaria , por Edward.

Continua...

Nenhum comentário :

Postar um comentário