quarta-feira, 27 de junho de 2012

Quase Irmãos [capítulo 4]

PDV Bella
No capitulo anterior
–Eu não acredito, vou para o Brasil com o Edward e sozinha?- eu disse alto ganhando vários olhares.
–Prepare-se Isabella Swan que a operação para conquistar Edward Cullen esta apenas começando-Alice disse piscando pra mim
–Alice e se não der certo? E se ele desconfiar?- eu estava começando a surtar.
–Ele não vai desconfiar de nada Bella calma- Nossos pratos chegaram e Alice começou a comer calmamente.
–Alice o que eu vou fazer?
–Primeiro, calma e cala a boquinha que eu vou falar!
–Ok!
–Bella me houve, primeiro – ela bebeu um copo de vinho – amanhã você e Edward vão tirar folga , ou só trabalharão na até as 15:00 horas vocês é quem sabem, aí você vai chamar o Edward pra ir com você fazer umas compras, você quer fazer umas compras , você vai provar umas roupas bem sexy e vai pedir a opinião dele, vai comprar lingeries novas, biquínis minúsculos , e vai pedir a opinião dele!
–Tá e depois!
–Depois que eu vou antecipar minha viagem com a minha cunhadinha amanhã- ironizou- já falei com a minha secretária e as passagens estão... bem aqui!- ela pôs duas passagens encima da mesa, peguei-as em minhas mãos- agora vou ligar pra ela escuta só !
–Você não presta amiga –disse enquanto ela discava.
–Eu sei, mais se eu prestasse não ia estar fazendo isso- disse com o celular lá no ouvido.- vou por no viva-voz!
–Alô! –disse a vacatória.
–Oi Victória querida... como vai?
–Bem... e você? Já viu meu noivinho hoje? - revirei os olhos .
–Não , mais escuta não é do Edward que eu quero falar, é da nossa viajem!
–Diga!
–Arrume suas malas que tive de adiantar a nossa viajem !
–Jura? –Disse animada – Mais pra quando?
–Depois de amanhã, sairemos no primeiro vôo !
–Oh tudo bem, vou na empresa falar com Edward e vou comprar umas coisas novas... Vamos nos divertir muito!
–Não querida, eu estou indo lá nesse momento, só vou... acabar meu almoço !
–Tudo bem, diga a ele que saí com Katrinna pra fazer umas comprinhas para a viagem!
–Ok querida pode deixar que eu aviso, beijinhos... Tchau tchau!
–Tchauzinho!
Fim da ligação.
–Viu que fácil?-Alice disse chamando o garçom.
–Você é um anjo amiga!
–Eu sei baby, agora vamos que você tem que convencer Edward a ir com você em umas lojas amanhã!-disse pagando a conta.
[...]
Cheguei com Alice na empresa e fui direto pra minha sala, enquanto ela foi falar com Edward. Resolvi adiantar todas as pendências que eu tinha, pra assim poder ir fazer as benditas compras com Edward, isso é , se eu conseguisse convencê-lo. O telefone tocou e o atendi:
–Sim?
–Bella está muito ocupada?
–Não mais porque?
–Pode vir a minha sala? Por favor!
–Claro to indo!
Assim eu fiz fui até a sala dele, nem preciso bater na porta, ele me dá total liberdade pra entrar sem bater.
–Aqui estou- disse sorrindo – quer falar algo importante?
–Acho que sim- ele deixou a caneta sobre a mesa e afrouxou a gravata azul marinho- Bem, não sei se Alice falou com você, mais ela vai pra Paris depois de amanhã, e Victória vai com ela!
–Ah que ótimo!- ironizei .
Ele riu ao ver minha cara . –Segundo Alice temos que tirar umas férias...
Fingi-me de desentendida e disse: - Como assim temos?
–Sim eu e você, ela disse que trabalhar demais adoece, deixa doido, impotente... Que nós trabalhamos muito, o que não deixa de ser verdade!
–Sim é verdade -rimos- nem me lembro quando foi nossas ultimas férias!
–Então , não sei se Alice te contou mais eu vou para o Brasil!
–Que perfeito, usa protetor solar hein Edward, sério deve ser bem quente por lá!
–E é bem quente, quer ir comigo?
–Eu ir pro Brasil com você? Mais e Victória Edward ela não vai gostar nada disse!
–Bella – ele riu – desde quando você liga pra isso?
–É só que não quero que vocês briguem, quero que seu casamento dê certo Edward!
Que mentira mais discarada!
–Não vai dar problema, Bella relaxa. Então quer ir?
–Tá bem eu vou com você, mais com uma condição!
–Qual?
–Amanhã você vai comigo, pra eu comprar umas coisas!
–Ah poxa Bella, logo eu? Chame Alice, Pietra , qualquer de suas amigas!
–Você é meu amigo Edward quase irmão!
–Sim , somos quase irmãos mais não levo o menor jeito pra compras Bella!
–Quem vai fazer compras sou eu, você só vai dar sua opinião!
–Tudo bem, iremos, a que horas?
–Bem, poderíamos tirar à tarde de folga né?
–Amanhã,deixa eu ver aqui – ele olhou alguma coisa no computador – perfeito , não tenho nenhum compromisso amanhã!
–Então tá feito!
Voltei pra minha sala e logo liguei pra Alice.
–Diga Bella, falou com ele?
–Falei e ele me chamou pra ir pro Brasil com ele, eu aceitei aí chamei ele pra ir comigo fazer compras amanhã!
–Sugeriu a tarde livre?
–Sim e ele aceitou na boa espero que dê certo Allie se não eu desisto!
–Desiste é uma ova garota , essa Victória não vale nada!
–Mais ele não acha né Alice, se não der certo eu desisto juro!
–Se você desistir eu te encho de porrada Isabella!
“senhora Alice , visita para a senhora!”
–Só um minuto Bella!
“Quem é?”
“A senhora Victória”
–Bellita a cobra de Gabbana chegou aqui passo na sua casa mais tarde ok?
–Ok bye bye!
Fim da ligação.

Eu nunca havia tido tanta raiva de mulher nenhuma como tenho dessa noivinha de Edward. ciúmes? Talvez. Inveja de Victória? Jamais. Victória é lindíssima admito , com seus cabelos ruivos e seus olhos azuis, e seus corpo bem delineado, deixaria qualquer homem de quatro por ela. Mais uma coisa ela não tem, que eu tenho , espontaneidade, e esse é um dos fatores que Edward mais presa em uma mulher, como sei? Oras somos quase irmãos . Se eu não soubesse tudo sobre ele não seria , sua quase irmã e sua melhor amiga. E sei que ele se encanta com minha espontaneidade, o próprio Edward já me disse isso. Certa vez que conversamos , Edward me contou que as vezes percebe que Victória faz as coisas meio, forçadas digamos assim, como quando você dá aquele sorriso forçado pra uma pessoa , querendo que ninguém perceba , mais é tão nítido que todos percebem, Alice também me disse que ela força demais as coisas, que sente um tanto de ironia da parte de Victória, eu não posso dizer nada, porque desde o jantar de noivado de Edward evito o máximo que posso vê-los juntos.

Flash back on
–Bella, preciso falar uma coisa com você!
–Oi pra você também Edward!- disse levantando da cama e indo dar-lhe um caloroso abraço.
–Tudo bem?- ele perguntou sentando comigo em minha cama.
–Tudo sim e você?
–Bem , tenho uma novidade!- disse me estudando.
–Novidade?
–Sim!
–Conta logo então!
–Vou pedir a mão de Victoria em casamento – meu meus olhos se arregalaram que ficaram maiores do que meu rosto – amanhã!
Pigarreei – Nossa que ótimo!- disse a ele.
–Amanhã – disse ainda me estudando – vai ter um jantar , na casa da minha mãe, e eu queria que você fosse!
–Eu, ir ?
–É, eu te amo Bella e queria muito que você estivesse comigo, nesse momento!
–Por favor - falei baixo- não fala que me ama Edward, e claro que eu vou estar com você!
–Tá triste?
–Triste? Não Edward to muito feliz ,mesmo. Espero que ela cuide bem de você , se não, eu monto meu samurai e do muita porrada nela!
–Okay!
Ele me deu um beijo e nos despedimos.
[...]
As horas passaram voando e quando me dei conta já estava me arrumando para o jantar de noivado de Edward. Combinei com Alice que iríamos juntas, as sete ela passaria na minha casa.
Coloquei um vestido e um scarpim, e uma maquiagem básica, escovei meu cabelo deixando-os soltos caindo por meu ombros e desci assim que ouvi a campainha tocar.
–Oi Bella!- disse Alice, com um vestido Rosa e um Scarpin também rosa.
–Oi Allie!- disse apagando a luz. Deixando acesa apenas a da varanda.
–Pronta?
–To sim! – seguimos em seu Porsche amarelo, não demoramos muito porque de minha casa até a casa dos Cullen eram apenas 25 minutos.
Quando entrei fui recebida por Edward com um abraço maravilhoso, seguido por sua até então namorada.
–Bella querida que bom que veio!- Vacatória disse.
–Por Edward eu faço tudo querida! – disse com o mesmo tom de ironia que ela.
–Assim eu fico com ciúmes...
–Pode ficar tranqüila – Alice intrometeu-se – Edward só tem olhos pra você!
Saímos dali e seguimos pra sala de estar.
–Ai que raiva Alice, não suporto essa garota!
–Nem eu Bella, mais vamos tratá-la bem por Edward Okay!
–Okay Alice, por Edward !
Logo fomos chamados para a sala de jantar onde todos já encontravam-se sentados sentamos em nosso lugares e o jantar foi servido. Estava tudo tranqüilo e eu estava extremamente tensa, até que Edward levantou-se e começou a falar. Eu apenas o olhava e apertava a mão de Alice por baixo da mesa, nada chegava a meus ouvidos mais eu via os olhos de Edward brilharem e sua boca mexer, e Victória chorar sorrindo. A única parte que consegui ouvir foi.
– Victoria Granger Whillow você aceitar casar comigo?
–Oh Edward- ele sorriu – é claro que sim, eu aceito!
Eles se beijaram e meu mundo caiu. Uma imensa vontade de chorar me abateu.
Todos os sonhos de uma vida foram destruidos com aquele ‘’ Sim’’, todas as fantasias de me casar,ter filhos,netos e envelhecer ao lado de Edward se dissolveram, parecia como areia que escorre por seus dedos. Naquele momento eu tinha a certeza que ele nunca seria meu, nunca tocaria seus labios com os meus ou acariciaria seu corpo.
Meu amor por Edward era algo puro e sincero, um sentimento tão forte que eu nunca pensei que sentiria por alguém ou algum dia em minha vida.
Dizem que o primeiro amor a gente nunca esquece, Edward foi o meu primeiro e único amor, poderia se passar anos ele sempre seria o dono do meu coração
Minha vontade era de sair correndo dali, mais eu fiquei até o fim.
Por Edward.
Flash back off

Lembrar-me disso, só me faz querer ficar perto de Edward mesmo com a jabiraca na área, e me faz enxergar o que ele não enxerga .
O que ela sente por ele não é amor. Como Alice diz, amor de cú é rola, que aquela lá só ama o dinheiro que Edward tem.
[....]
–Obrigada por vir comigo- Sorri para Edward enquanto andavamos pelo Shopping a procura de roupas tropicais
–Imagina Bella, também preciso comprar algumas coisas
Tinha uma pergunta que estava me corroendo por dentro
–Edward
–Sim ?
–Você contou pra Victoria sobre nossa viagem?
Ele hesitou alguns segundos antes de responder
–Não, achei melhor não falar nada ela já morre de ciumes de você e se eu falar ela vai pirar mais ainda.
–Entendi- Entrei em uma loja puxando Edward comigo
–Vamos a seção tortura- ele fez uma careta
–Nem é tão ruim assim, imagina se fosse a Alice?
–Nããão, prefiro você
–Então se sente-apontei para um puf em frente aos provadores e fui à caça das roupas, se isso não desse certo eu mataria Alice.
Peguei alguns biquines e lingeries nas araras,senti meu rosto corar só de olhar pra aquelas peças, mais segundo Alice teria que deixar algumas para quando chegassemos ao Brasil , as que eu mostraria aqui seria só um ‘’aperitivo ‘’ para ele começar a reparar em mim alem de uma irma como ela mesmo disse depois de ficar quase uma hora desfiando um rosario de dicas antes de eu encontrar Edward para as compras.
Entrei em um dos provadores e vesti a primeira lingerie, abri a cortina morrendo de vergonha.
–E ai o que acha?- Perguntei a Edward que estava olhando uma revista qualquer, ele ergueu os olhos e o vi engolir seco.
–É..é.... Linda- Ele balançoua cabeça positivamente e se ajeitou no puf
–Devo levar?- Dei uma voltinha
–Claro- ele disse rapidamente
Estava dando certo, comemorei internamente
Voltei ao provador e dessa vez coloquei um boquini branco.
Edward teve a mesma reação da lingerie.
Depois de varias provas inclusive as que eu não havia mostrado para ele que seria surpresa , fui ao caixa pagar.
Edward foi ate uma arara e me entregou um cabide
–Essa aqui é presente- ele me olhou sorrindo
Tinha algumas ideias pra aquela lingerie
Edward estava desconfortavel ao meu lado olhei para baixo sua calça estava com um grande volume
Ele tinha ficado excitado? Comigo?
OMG!! Alice precisa saber disso

Continua

Nenhum comentário :

Postar um comentário