terça-feira, 12 de junho de 2012

[Fanfic] Quase Irmãos Capítulo 2

PDV Bella
–Atrapalho alguma coisa?- disse uma voz atrás de nós
Edward me soltou e foi em direção a Victoria que estava parada na porta da minha sala com os braços cruzados e uma cara de poucos amigos
–Claro que não Vick- ele lhe deu um selinho
–Pelo abraço de vocês dois, achei que estava- como eu a odeio
–Amor,já falamos sobre isso um milhão de vezes eu e a Bella somos como irmãos
–Eu sei amor, mais é ruim ver o seu noivo abraçando outra- ela fez um beicinho-Há,Oi Bella- Depois de ‘’duas horas’’ ela notou minha presença ainda ali
–Oi- eu disse simplesmente- Se me dê licença eu tenho mais o que fazer- passei por eles e fui em direção ao elevador, não sabia muito bem pra onde ia, cada vez que via os dois juntos era como se uma parte de mim morresse, Victoria era fútil,seca,fria,Edward merece coisa melhor com toda certeza.Quando estava chegando perto do elevador esbarrei em alguém
–Ei Bells, calma- Emmett disse me segurando –Aonde vai com tanta pressa?
–Pra longe daquela pirua desbotada
–Traduzindo Victoria- ele riu alto
–Não tem graça Emm, ela vai roubar o Edward de nós- cruzei os braços sob o peito com raiva.
–De nós ou de você Bells?-Esta tão na cara assim?
– Quando o Edward virar fantoche nas mãos daquela ruiva falsificada, e esquecer de todo mundo, não diga que eu não avisei
–Isso não vai acontecer Bells, relaxa- Quando Emmett disse isso, vi Edward e a desbotada vindo em nossa direção desisti de esperar o elevador e fui para escadas, descendo de dois em dois degraus, eu tinha que fazer alguma coisa, a cada dia que passa eu o perco um pouco, só uma pessoa pode me ajudar.
Desci as escadas e fui em direção ao me carro,abri a porta e entrei,dei partida rapidamente e fui em direção ao atelier Alice Cullen, minha melhor amiga e irmã de Edward, ninguém melhor que ela pra me ajudar,corri pelas ruas de Los Angeles e cheguei ao atelier, desci do carro e entreguei a chave para o manobrista, Alice era muito famosa e suas roupas eram lindas, ela desenhou o vestido de Victoria, damas de honra e madrinhas ou seja o meu também,entrei ao salão e a vi com seu cabeço espigado inconfundível e seu corpo miúdo,suas feições de fadas, ela estava abaixada ajustando a barra de um vestido de noivo,muito lindo, Alice sempre tivera talento pra moda, meu vestido de 15 anos onde Edward foi meu príncipe foi ela que desenhou,quando ela ouviu meus passos ecoarem pelo salão ela se virou em minha direção dando seu sorriso cintilante.
–Bella, que bom ver você. Veio experimentar seu vestido pro casamento do Edward?- ela me deu um beijo no rosto
–Hum- mordi meu lábio inferior, juntando coragem pra falar- Não Alice, vim falar com você, na verdade pedir sua ajuda.
–Claro, o que você precisa?- ela deixou a caixa de alfinetes que estava em sua mão em uma mesa
–Podemos conversar num lugar mais reservado?- eu disse olhando pros funcionários dela a nossa volta
–Sim,vamos ate o escritório- ela passou seu braço sob o meu- quer alguma coisa, água, café ,suco?
–Suco de laranja
–Ok. Tânia leva pra gente dois sucos de laranja, por favor, e uns biscoitos- Alice deu ordem a sua funcionaria
–Sim, senhora- ela respondeu baixo
–Vem Bellinha-ela me puxou pela mão indo em direção as escadas, subimos e entramos na sua elegante sala-sente-se e me conta do que precisa
Respirei fundo
–Antes de te pedir esse favor, quero que você me prometa não me interromper enquanto eu estiver falando, e nem me chamar de louca e muito menos contar pra alguém
–Tudo bem, tudo bem- ela disse impaciente- fale logo que eu estou ansiosa
Quando ia começar a falar alguém bateu na porta
–Entre- Alice disse
–O suco senhora- Tania entrou na sala e colocou a bandeja na mesa e nos serviu- Precisa de mais alguma coisa?
–Não, pode ir
–Com licença- ela saiu fechando a porta atrás de si
–Agora fala Bella- Alice quicava na cadeira, da mesma maneira de quando éramos mais novas e ela ia ganhar um brinquedo novo na infância ou saber de uma fofoca na adolescência.
Respirei fundo de novo
–Eu amo o seu irmão, não como amigo, irmão, mais como homem e mulher, e eu não suporto mais a idéia dele se casar com aquela ruiva desbotada da Victoria- senti as lagrimas acumularem em meus olhos- a cada dia que passa eu o perco mais.
–Grande novidade- ela disse simplesmente, tomando o suco , como se eu nem tivesse falado
–Não esta surpresa, nem chocada?
–Bella, você é uma péssima pessoa capaz de esconder seus sentimentos, ta na cara desde o dia que você chegou a Forks e caiu no gelo e nós fomos te ajudar, você olhava pra ele com cara de boba, nem tinha se dado conta que eu estava bem ao lado dele.
–Por que nunca me disse nada Alice?
–Sempre que eu falava alguma coisa um de vocês me cortavam, falando ‘’Somos praticamente irmãos, somos melhores amigos’’- ela fez aspas com as mãos.
–Achei que eu que ia te pegar de surpresa , mais foi ao contrario- dei uma grande golada em meu suco.
–Bella minha amiga, só cego não vê o que vocês sentem um pelo outro, mais vocês tem uma amizade tão forte que camufla o amor e o desejo
–O que nós sentimos não Alice. O que eu sinto- suspirei pesadamente
–Ele te ama Isabella Swan- ela disse irritada- Só não descobriu ainda, ou descobriu e se faz de idiota.
–Calma Alice não precisa estressar-coloquei as mãos pra cima- vim em paz
Ela riu
–Eu me estresso por que ele vai se casar com aquela coisa da Victoria e o verdadeiro amor dele é uma poia e não faz nada- agora magoou
–Isso é o que você se engana Alice Cullen- disse convencida
Ela se inclinou em minha direção
–O que você vai fazer?
–Ainda não sei, por isso que estou aqui, você vai me ajudar- ela deu seu sorriso cintilante e fez sua carinha de fada malvada com as minhas palavras
–Agora você esta falando minha língua- ela se levantou e começou a andar de um lado para o outro- vamos pensar no que vamos fazer - Primeira coisa- ela começou a contar nos dedos-Tirar a smilinguida da equação. Segunda deixar vocês sozinhos sem ela desconfiar, terceira convencer o meu irmão, mais isso é fácil ele faz tudo que eu e você queremos- isso era verdade
–Como vamos fazer isso Alice?- disse em desespero, colocando as coisas assim parecia tão difícil
–Quieta Bella estou pensando – ela começou a andar de um lado para o outro
–Ta bom- fiquei quieta como ela mandou
–Bella há quanto tempo você não tira férias?- ela me olhou com um entusiasmo contido
–Isso la é hora pra pensar nas minhas férias Alice com esse problemão pra resolver- me queixei
–Ai pra fazer uma grande campanha pra empresa do meu pai é uma genia, mais pra fazer planos mirabolantes é tão lenta- ela riu
–Para de me ofender Alice
–Ta, ta, quando foi suas ultimas férias?
–Uns dois anos, não tenho tempo pra isso Alice- eu trabalho muito na Cullen Farm’s uma empresa do rumo farmacêutico que abrange o mundo inteiro eu sou diretora de Marketing Mundial, desde um anuncio em um jornal pequeno na África ate um comercial na TV Americana passa por mim.
–E meu irmão deve ter o mesmo tempo né?- ela veio para o meu lado
–Mais ou menos isso, por que Alice? O que você vai fazer?
–Deixa comigo Bellinha, na hora certa você vai saber.

PDV Edward
Depois de andar o dia todo com Victoria olhando decoração, bufê ,terno e mais um monte de coisas cheguei em casa exausto, tomei um banho e me joguei na cama ,dormi rapidamente.
–EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEDWARD – ouvi o grito da Alice, quando terminava de colocar meu terno pra ir trabalhar (N/A Minha visão da perfeição é o Rob de terno *---*, voltando a fic)
–OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI-eu gritei no alto da escada- vai tirar o pai da forca Alice?-perguntei descendo as escadas, ela me esperava com as mãos pra trás e balançando seu pequeno corpo, com cara de quem aprontou algo.
–Mais ou menos, é o irmão não o pai, mais tudo bem- ela disse
–Hãn? Boiei- parei a sua frente
–Nada, Estou falando sozinha- ela deu os ombros
–Você me grita pra falar sozinha? Ta trabalhando demais em anã
–Falando em trabalhar, quando foi suas ultimas férias Edward?
–Nem sei Alice, já faz tempo desde que assumi a matriz aqui, não sei o que é férias-eu disse indo em direção a mesa de café da manhã, já estava atrasado
–Trabalhar demais adoece, deixa doido, impotente- ela veio atrás de mim
–Do que você esta falando Alice?- coloquei uma torrada na boca e peguei um copo de suco, não ia dar tempo de me sentar e comer direito
–Disso ai- ela apontou pro meu café- não se alimenta direito, vive na correria, tem que desacelerar um pouco Edward, desistressar
–Já disse Alice, não tenho tempo pra isso e o casamento tão próximo tenho que correr com tudo-terminei meu suco- tenho que ir depois conversamos sobre isso Alice- peguei minha maleta e fui em direção a porta
–Victoria já te contou que vamos pra Paris na semana que vem- ela disse me pegando de surpresa
–Vocês vão pra onde?Paris?- me virei para encará-la
–Isso mesmo, preciso ir a alguns desfiles la, coisa profissional mais a convidei ontem a noite pra ir junto comigo, sei que ela adora moda e podemos pegar algumas dicas pro casamento e segundo você vive me pedindo pra mim passar mais tempo com ela e ficarmos mais próximas pois já já ela vai ser da família- agora ela me surpreendeu, fui em sua direção e a abracei
–A Alice você é um anjo, obrigado por fazer isso- lhe dei um beijo no rosto
–Então enquanto estamos em Paris você pode ir passar férias-ela sugeriu
Fiz uma careta
–Paris é linda e tudo Alice, mais ficar atrás de vocês vendo vitrines e desfiles nem da
–Quem disse que quero você atrás de mim em Paris?
–Há não? Então onde vou passar férias? E com que?- Cruzei os braços sob o peito

Nenhum comentário :

Postar um comentário