terça-feira, 5 de junho de 2012

Capítulo 1

PDV Bella

FLASH BACK ONN

10 ANOS ANTES
Primeiro dia de aula,como eu queria evitar esse dia, escola nova, cidade nova ou seja vida nova, me levantei de má vontade e fui ate meu banheiro tomei um banho demorado e fiz minha higiene matinal,sequei os cabelos,vesti meu novo uniforme e calcei botas de neve, é pra minha infelicidade esta nevando.
Forks uma cidadezinha na península Olympic no noroeste do estado de Washington chove mais nesse lugar insignificante do que em qualquer outro dos Estados Unidos e é nesse inferno frio e chuvoso que estou morando agora, já sinto falta do sol,calor,das ruas esparramadas de Phoenix, meu pai Charlie Swan foi transferido pra cá para ser o novo chefe da policia então eu e minha mãe Renée viemos junto, suspirei pesadamente e sai do quarto carregando minha mochila,desci as escadas e fui pra cozinha onde minha mãe terminava de colocar a mesa do café da manha
–Bom dia mãe- eu disse me sentando a mesa
–Bom dia bebê como passou a noite?- ela deu um beijo em minha testa
–Bem e você?- coloquei cereal e leite em uma tigela
–Também, animada pro primeiro dia de aula?
–Sinceramente? Não – eu disse entre uma colherada e outra- Meu pai já saiu?
–Esta no banho- ela se sentou ao meu lado
–Vou escovar os dentes- me levantei da mesa
–Bella vem aqui, você nem comeu direito- minha mãe gritou quando eu já subia a escada de dois em dois degraus, entrei em meu quarto e escovei os dentes, quando estava saindo ouvi a buzina do ônibus escolar na porta de casa, desci correndo e peguei minha mochila, dei um tchau mãe por cima do ombro e sai, andei vagamente ate o ônibus, mais parecia meu pai havia retirado o gelo da entrada da casa vai saber lá que horas ele acordou para fazer isso, entrei no escolar de cabeça baixa e senti todos os olhos em mim. Que legal ser o centro das atenções, sentei-me ao lado de uma garota que mantinha os olhos fixos em um livro ela ergueu a cabeça e ajeitou os óculos e sorriu timidamente
–Oi sou Angela Weber, você deve ser a filha do novo chefe de policia né?
–É sou sim Isabella Swan, mais gosto que me chamem de Bella, como você sabe quem sou eu?
–Cidade pequena né- ela deu os ombros
–Ser o assunto da cidade que perfeito – resmunguei pra mim mesma
–Quantos anos você tem?- ela me perguntou
–12 e você?
–Também ,será que você vai ficar na mesma sala que eu?-Angela era bem legal,tímida mais legal
–Tomara que sim- sorri para ela, parece que fiz minha primeira amizade em Forks.
Depois de alguns minutos chegamos a escola primaria de Forks,um conjunto de prédios marrons,descemos do ônibus e Angela me levou ate a secretaria onde peguei minhas coisas e a sala na qual estudaria,infelizmente não era a mesma dela,nos despedimos e ela prometeu me buscar na minha sala para almoçarmos juntas, estava andando distraída olhando o numero os blocos quando escorreguei com tudo no gelo e cai de bunda no chão,ouvi vários risos a minha volta, quando ia me levantando um menino, o mais lindo que eu já vi na minha vida se aproximou de mim com uma garota logo atrás.
–Você esta bem?- ele disse estendendo a mão pra mim,a segurei e ele me ergueu, seus cabelos eram num tom estranho de bronze,seus olhos eram verdes brilhantes,seus traços eram perfeitos.
–Acho que sim- eu disse timidamente-O gelo é inimigo dos descoordenados- Olhei por cima do ombro dele vários garotos ainda comentavam e riam do meu tombo
–Não liga pra eles,são uns idiotas- disse a garota,estava tão hipnotizada pela beleza do garoto que nem me lembrei da sua presença,seus cabelos eram pretos repicados pra todos os lados,seus olhos eram verdes como os do garoto,suas feições eram miúdas,ela me lembrava uma fada dos livros que eu lia quando era mais nova- Há somos Alice e Edward Cullen, você é a filha do chefe de policia né?
–É sou sim ,Isabella Swan,Parece que todos aqui sabem quem sou eu
–Bem-vinda a Forks- disse Edward- Todos estavam comentando da chegada de vocês a cidade
–Apenas Bella- eu disse
–Como?- ele perguntou
–Gosto que me chamem apenas de Bella
–Ha sim-ele disse,ouvimos o segundo sinal-Vamos pra sala, já estamos atrasados,qual é a sua Bella?
–6ºB- eu disse olhando no papel em minha mão
–Vem é minha sala-Edward segurou minha mão e saiu me puxando
–Até o almoço- Alice gritou e andou graciosamente pra outro prédio,seus passos causariam inveja a qualquer bailarina
FLASH BACK OFF
–Terra chamando Bella,terra chamando Bella-Olhei para cima e Edward estava agitando as mãos de um lado para o outro tentando chamar minha atenção- Que mundo você estava em Bells?
–Neste mesmo Ed, só que há 10 anos atrás-olhei pela janela onde o gelo pendia sob os galhos das arvores - sempre quando neva ,me lembro quando cheguei a Forks .
–Quando me conheceu também –ele se sentou ao meu lado
–Estava lembrando do meu tombo, fiquei dolorida por dias- eu ri
–Coordenação nunca foi seu forte Bells- ele me empurrou com o ombro- mais olha pelo lado bom se não tivesse caido não teríamos nos conhecido.
–Não nos conhecermos em Forks? Impossível, em duas semanas eu já conhecia quase todo mundo do colégio.
–Principalmente a ala masculina né?- ele fez uma careta
–Eu era nova na cidade,era por isso que ficavam ‘’atras’’ de mim- fiz aspas com as mãos
–Mais você só ficava perto de mim então eu espantava todos os seus pretendentes
–Como se eu quisesse algum deles – o que eu queria me ‘’protegia’’ dos outros
–Nenhum cara dessa cidade é bom o suficiente pra minha melhor amiga
–Eu também falava que nenhuma garota dessa cidade é boa o suficiente pra você,agora esta noivo da Victoria- tentei disfarçar a raiva de minha voz
–Voce nunca vai gostar dela ne?- ele segurou minha mão
–Ela vai tirar você de mim Edward eu sei que vai- senti as lagrimas caírem de meus olhos, Victoria tava tirando de mim meu melhor amigo,mais o meu irmão e o único cara que amei em toda minha vida
–Bells eu já disse que isso não vai acontecer meu anjo- ele me puxou pra um abraço- ninguém vai nos separar eu prometo
–Eu te amo muito Edward- disse entre soluços
–Eu também te amo Bells, você é minha melhor amiga- ele beijou minha cabeça,ficamos assim vários minutos,ate ele me afastar- Tenho que ir, vou com a Victoria ao estilista tenho que experimentar o terno do casamento
–Esta chegando ne-? eu disse indo em direção a janela,claro que eu sabia que estava chegando eu contava cada maldito dia.
–Sim e você estará lá de madrinha
–Claro- disse simplesmente,senti Edward me abraçar por trás, meu corpo inteiro se arrepiou mais pra ele era só um abraço de amigos
–O que você tem Bella, estou te achando tão triste esses dias
–Nada Edward só estou cansada, não se preocupe- forcei um sorriso
–Atrapalho alguma coisa?- disse uma voz atrás de nós


Continua...

Nenhum comentário :

Postar um comentário