terça-feira, 15 de maio de 2012

Vídeos de Kristen na premiere SWATH com transcrição

Compilacão de Videos de Kristen sendo entrevistada no Red Carpet da Premiere, alguns deles com transcrição como por exemplo o momento em que Kris deseja Feliz Aniversário ao Rob,Sam falando sobre Rob ter ensinado sotaque britânico a Kristen e a própria confirmando que Rob assistiu ao scretceening de Branca de neve,etc.


G: está frio.
K: Sim, eu estou congelando.
G: O vestido é lindo, quem é?
K: Marchesa, obrigada.
G: Eu vejo que você tem lá um colar ..
K: (para enfrentar pergunta inesperada) sim.
G: é emprestado?
K: Não, nunca usei roupas q não são minhas, seria estranho, eu faço, mostrando-los como ornamentos, mas como algo simbólico / lembran;as
G: trabalhou arduamente neste filme, todo mundo está aqui para te ver, como você se sente?
K: Eu estou animada muito mesmo sim, muito, muito raramente, me sinto dessa forma, que não é, portanto, diferente de outros trabalhos, mas geralmente eu fico muito nervosa nos tapetes vermelhos, mas hoje estou mais confortável e eu estou orgulhosa de cada um e muito animada
G: e então o que você vai fazer? ou seja, os planos para esta noite, uma coisa? na verdade, alguém twittou: SEU PRÍNCIPE ESTAR[A aqui nesta noite?
K: (hahahaha nervosa ela desconversa falando do principe de Branca de Neve) oh sim SAM estará aqui hoje à noite, isto é, se não aqui hj, o Sr. claffin? senao estiver vai estar em sérios problemas! e bom, eu não sei, mas eu amo todo o elenco deste filme, eu acho que todos podemos comemorar juntos depois de tudo.
G: Alguma coisa divertida que você fez?
K: Sim, bem, nós fomos na conferência de imprensa ontem
G: Se eu sei, eu estava lá ontem, o que eu quero dizer é, se você fez algo divertido em sua estadia em Londres na noite passada? (hahahahahaha)
K: olhando para o céu (risos) Não, eu estava muito cansado
G: para o aniversário de alguém?
K: (Raios) siiiiii ohh! (risos)
G: ontem também foi o aniversário da minha mãe, então certo.Voce esta muito bonita, desejo sorte para você, quem é o próximo?
K: Eu vou estar trabalhando em Cali, estamos lendo (Não entendeu?).
G: Bem, seria um aquecimento K: rindo e brincando diz alguma coisa, mas você não ouve o que ela diz (algo como quadrinhos , mas Kristen [e astuta foge do assunto quando se trata sobre Rob)


VIA | VIA

Nenhum comentário :

Postar um comentário