segunda-feira, 7 de maio de 2012

Fanfic: Revista W‏

Autora: Bruna Monteiro 
Categoria: Robsten
Gênero: Romance, Comédia
Censura: + 18
Avisos: Linguagem Imprópria, Nudez

*Estritamente Proibida qualquer distribuição e utilização do material sem aviso prévio.*




Capítulo Único 

Kristen estava filmando Snow white, na verdade ainda está. E eu? Ah como sempre a visitando no set. Mentira! Há esse péssimo objetivo de esconder as coisas. Se bem que todo mundo já sabe mesmo... Mas eu sei que Kris não se sente a vontade com “Casal de crepúsculo se encontram em novo set e se beijam” e com uma foto bem amostra em baixo da notícia. Então tento manter a descrição.

Eu tinha falado com ela há exatamente 13 minutos e 45 segundos, e contando... Sério eu não vivo sem aquela mulher. Mas algo estava me incomodando Kris soltou no meio do telefonema: “Então você ainda não viu...” Eu não entendi e perguntei o que “eu não tinha visto”, ela não quis me contar e eu estava preocupado. Mas ela tinha mais um lado sedutor do que preocupado...

Peguei meu notebook que estava jogado pelo quarto do apartamento que mantínhamos em Londres. Nós tínhamos nos amados ali há dias atrás e toda essa distancia estava me matando. Ainda não tinha trocado os lençóis só para manter seu cheiro ali e tenho certeza que ela iria me punir por isso. E também pela bagunça que se encontrava o apartamento. Dias sem a senhorita dona de casa Stewart acabava com tudo mesmo. Principalmente com meu coração.

Preferi sair dessa fossa toda e mexer logo no aparelho. Entrei em meu skipe, mas ela não estava e eu sabia disso, parece que só queria me maltratar mais ainda. Então abri uma pagina da internet e comecei a ver as notícias distraidamente quando um anuncio e uma foto me fizeram ficar estático.

Kristen Stewart fez um ensaio glamoroso para a edição de setembro da “W”. Na produção assinada pelos fotógrafos Mert Alas e Marcus Piggott, a atriz exibiu olhares provocantes e usou looks diferentes, entre eles uma jaqueta de couro sexy. 

Minha sanidade tinha ido embora. Quase nenhuma daquelas palavras faziam sentido para mim só duas “Kristen Stewart... sexy.” Meu queixo caiu e logo sai atrás das restantes das fotos já que o anuncio só possuía uma delas. Rapidamente achei e tudo aquilo me deixou mais louco ainda. Foi aí que tudo se encaixou. Ela tinha me falado desse ensaio há algum tempo, mas não disse que seria assim. Eu não estava com ciúme, talvez um pouco, mas eu a queira comigo nesse exato momento.

Instantaneamente peguei meu celular e disquei para ela que atendeu no segundo toque.
– Rob, que houve? – Ela disse em um tom engraçado.

– Não brinque comigo senhorita Stewart.

– Que foi?

– Eu acabei de ver as fotos.

– Ah ta é isso.

– Eu quero que você faça aquilo de novo! Só que dessa vez só para mim ok?

– Com certeza senhor Pattinson, mas agora se me deixar dormir seria bom eu tenho de gravar amanhã cedo.

– Você acabou de me deixar louco com essas fotos e quer ir dormir?

– O que você quer que eu faça? Sexo por telefone de novo? – ela disse rindo.

– Talvez fosse bom sabe...

– Rob!


 Nem está tarde amor...

– Love eu gravei o dia inteiro...

– Tudo bem, mas eu estou com saudades.

– Eu também, mas preciso ir ok ?

– Ta, boa noite.

 Ótima noite. – Ela disse e... Não ela provocou e desligou.

Eu estou ferrado! Vou ter de tomar um banho frio ¬¬ Essa de “ótima noite” não tinha sido atoa, ela estava aprontando e só de pensar nela aprontando eu me lembro de... Ah droga! O telefone ainda estava na minha mão e só fui lembrar de desliga-lo depois de cair na real que ela tinha ido dormir. Fui até meu notebook e a foto que visualizei era de uma jaqueta de couro. Ela estava deitada em um sofá. Não sei só que aquela tinha sido minha favorita mesmo eu adorando seus olhos e a que mais destacava seus olhos verdes era um com uma roupa vermelha. Mas aquela jaqueta nela… Ok Rob!

A minha vontade era de ir naqueles sets de filmagem. E fazer todo mundo acordar como barulho do trailer da Kristen, mas eu provavelmente seria morto depois. Olhei mais um pouco para o notebook e decide parar de me martirizar, até que a campainha tocou. Estranhei o horário da visita mais fui atender. Abri a porta e fique estático de novo.

 Oi, é aqui que mora o Rob... Robert Pattinson? 

Kristen estava na minha frente, junto com a mesma roupa que eu acabara de ver. Uma jaqueta preta aberta e dentro só um sutiã preto e apenas um shortinho. Estava fazendo frio, mas para Kris, me provocar era mais importante. Eu fiquei parado feito um idiota olhando para ela na minha frente.

– Vai só olhar ou esta a fim de fazer mais alguma coisa?

*Por Kristen

Eu tinha planejado isso desde o ensaio. Queria deixar o Rob louco com essas fotos e consegui arranjar uma roupa parecida com uma das fotos. E como sempre soube que ele me adorava com uma jaqueta de couro foi essa mesma que escolhi. Quando ele me ligou revelando que já tinha visto as fotos eu estava dirigindo para nosso apartamento.

Rob estava me olhando desde que cheguei e estava louca para que ele tomasse uma atitude, mas hoje era eu que comandava a noite. Nós não tínhamos nada desde aquela brincadeira nossa pelo telefone... E eu estava louca para brincar. Dei um passo para frente e fechei a porta atrás de mim. Peguei a gola da sua camisa e o prensei contra a parede. Ele soltou um sorriso safado e eu retribui mordendo meu lábio. Ele segurou minha cintura e me puxou para perto começando a me beijar eu mordi seu lábio e me separei dele.

– Quem disse que eu deixei você me tocar?

Ele me olhou incrédulo e depois jogou a cabeça para trás quando percebeu que eu abria o zíper de sua calça. Subi novamente a sua camisa e a tirei enquanto ele olhava cada um de meus movimentos. Decidi trabalhar na parte em que o deixava mais louco. Me agachei e acariciei seu membro ainda dentro da boxer preta que ele usava.

– Kris...

– Já ta com saudade Robbie ? – Eu disse o massageando;

– Sempre...

Passei a língua por meus lábios para demonstrar desejo e funcionou. Rob já estava com a boca entreaberta e meu amiguinho já tinha vida. A cueca foi abaixada e o segurei pela base enquanto trabalhava com minha língua por toda sua extensão. Escutei leves gemidos e isso me impulsionou a continuar. Levei minha boca e comecei a chupá-lo enquanto minha mão não parava com os movimentos de vai e vem. Rob era muito grande e só de imaginar isso tudo dentro de mim mais tarde já estava em deixando molhada. Senti uma mão em meus cabelos e relaxei minha garganta esperando o que vinha seguir. Ele segurou forte na raiz do meu cabelo e deu uma investida. Ele não poderia me tocar, desobedeceu uma regra. Me levantei de repente .

– Kris o que … ? – Beijei seu pescoço e lambi a região até chegar a morder o lóbulo de sua orelha.

– Eu disse para não me tocar... – puxei seu cabelo – E você me tocou. – Segurei seus ombros e o joguei contra o sofá, ele caiu sentado e permaneci em pé o fitando. Ele estava ereto na minha frente e tive de me concentrar muito para não parar com meu jogo de sedução. – Eu quis ser legal, mas você não me deu escolhas.


– Eu queria que você tirasse minha jaqueta. – eu a tirei devagar – Que abrisse o feixe de meu sutiã com a boca e depois sugasse meus seios até eu gemer seu nome. 

– K...Kris...

– você gostaria de tira minha calcinha assim . – disse jogando a peça em sua direção – E depois fazer isso... – Eu dizia tocando minha intimidade me sentindo molhada. – E que tal mais? – Eu disse introduzindo um dedo, e depois dois e fazendo os mesmos movimentos que ele fazia quando estávamos na cama a mais de duas horas. – e que tal amis forte? – E comecei a acariciar meu clitóris com o dedão, meus olhos estavam fechados, minha boca entreaberta e eu gemia baixo seu nome. – Hein... ? Rob...?

– Sim Kiki quero muitooo... – Abri os olhos e pude ver ele se tocando, seus olhos também estavam fechados e ele se masturbava em uma velocidade absurda enquanto gemia meu nome. Não aguentei e fui até ele 

– Chega de brincadeira. 

Ele abriu os olhos e tirou sua mão deixando espaço para me posicionar em seu colo e começar a nos unir lentamente. – Rob... humm – Seu membro me preenchia e pude sentir toda aquela extensão dentro de mim. Depois de segundos parados nos curtindo comecei a em movimentar devagar, mas ainda não era o suficiente.

– love... vai mais rápido... Humm... Kris... 

– Preciso... da sua... ajuda... – Ele segurou em minha cintura e eu em seus ombros. Aumentei a velocidade e ele me impulsionava mais forte. Só se ouvia o choque de nossos corpos e gemidos baixos que foram se tornando altos e até gritos e pedidos por mais. – Céus... – Gemi enquanto sentia uma eletricidade já conhecida atravessar meu corpo, minha cabeça caiu em seu pescoço e ele continuou os movimentos. Senti um aperto no meu ventre e meu ápice estava chegando.

– Kris eu estou quase...

– Eu... também... continua... – Ele continuou. Suas investidas estavam mais fortes e senti ele inchar dentro de mim. – Rob assim... Hummm... vai... Omg eu vou... – Meu corpo tremia, o aperto no ventre aumentou e lá estava eu me liberando para ele. Segundos depois ele se liberou ainda dentro de mim e permanecemos sentados juntos no sofá até nossas respirações se normalizarem. 

Ele me fez fitar seus olhos e me beijou. Um beijo calmo e romântico. E ainda estávamos conectados o que fez mais especial. O beijo parou e ele me fitou novamente.

– Eu te amo.

– Eu te amo.
***

– Eu te amo. – ele repetiu, levando uma mecha de meu cabelo para atrás da orelha, que insistia em cair. Passei minha mão em seu rosto novamente e senti sua barba por fazer, aquele velha eletricidade atravessou meu corpo e me fez arrepiar mais ainda. 
De olhos fechados selei nossos lábios devagar e senti ele nos desconectando. Me segurei em volta de seu pescoço e deixei seus braços envolverem meu corpo. Ainda em seu colo apoiei minha cabeça em uma posição confortável e ele se levantou, nos levando até o quarto. O trajeto foi repleto de beijos no pescoço – da parte dos dois – e em um silêncio um tanto perfeito. Só percebi a cama quando me senti sendo apoiada contra algo macio.

Abri os olhos levemente e me deparei com os olhos azuis – Ainda dilatados – daquele homem que me fazia suspirar só de me tocar. Ele acariciou meu rosto o fitando como se não quisesse esquecer daquilo jamais.

– Durma com os anjos Sweetie .

Sorri ao escutar aquele apelido tão antigo. Normalmente não mencionávamos elementos do passado que envolvia “Twilight, Michael e Traição”. Mas nossos apelidos, nossa primeira vez e nosso primeiro beijo verdadeiro como Rob e Kris, eram exemplos de exceções.

 Você é meu anjo, Buddie. – E adormeci ao seu lado. Outra vez.

Lábios. Os lábios dele nos meus. Eu acordei assim. Retribui o beijo mesmo antes de abrir os olhos. Confusa ao perceber pelo relógio da cabeceira que ainda era de madrugada. Eu tinha dormido somente algumas horas, mas com ele ao meu lado, não existia sono.

– Desculpa não resisti.

– Não precisa resistir. – Disse voltando ao beijo.·.
 Kris... vamos devagar... – O olhei confusa. – Eu quero amar você, não simplesmente te foder.

Eu sorri e ele me beijou, lentamente. Seu corpo já estava em cima do meu, e suas mãos não demoraram muito para tirar apenas a camisa dele que eu usava. Tirei a sua e recebi ajuda com suas calças. Suas mãos passeavam pelo meu corpo e logo deu lugar a sua boca que deixava um rastro de fogo por onde passava. Ele voltou sua boca a minha e quase pude desfalecer apenas com o beijo que recebi. Suas mãos seguraram as minhas e entrelaçou nossos dedos. Ele encobriu meus lábios novamente ao mesmo instante em que nos transformava em um.

No começo quase não havia movimento, estávamos apenas nos curtindo. Mas ambos necessitavam de mais. Abri os olhos e ele também. Alguns movimentos lentos e profundos eram o que estavam me fazendo chegar ao ápice, fitando aquela imensidão azul esverdeada.

– Você é tudo  que quero para sempre. – Ele me disse mais tarde depois de nos tranquilizarmos.

– O para sempre está apenas começando. Edward. – Ele gargalhou. E voltamos ao nosso beijo...
Fim




2 comentários :

  1. Vocês tem uma imaginção muito fertil hein? da pra escrever um livro "A VIDA AMOROSA DE KRISTEN E ROBERT" daria um belo romance

    ResponderExcluir