quarta-feira, 2 de maio de 2012

Fanfic: Hate to Love

Autora: Bruna Monteiro

Categoria: Robsten
Gênero: Romance, Comédia
Censura: + 18
Avisos: Álcool,  Linguagem Imprópria, Nudez


Estritamente Proibida qualquer distribuição e utilização do material sem aviso prévio.




Sinopse:
O ódio não cessa com o ódio em tempo algum, o ódio cessa com o amor: esta é a lei eterna. (Dhammapada)
Muitas vezes o amor põe freio nos obstinados e vence o ódio. (Sêneca)
Amor e ódio caminhão de mãos dadas, eles são irmãos. Opostos que se atraem. Ódio é uma palavra muito forte pra ser dita com tanta facilidade, e um sentimento muito poderoso pra ser entregue a qualquer pessoa .O ódio e o amor são sentimentos extremos, mas que são facilmente banalizados, não se ama uma pessoa de uma hora pra outra, assim como não se odeia uma pessoa que não nos prejudica de nenhuma forma.
Pelo jeito esses dois fazem uma mistura boa ou não? Veja o que acontece quando Kristen (Arquiteta) conhece o novo engenheiro da empresa, Robert Pattinson, e conseguem misturar esses dois sentimentos tão perigosos!



Capítulo 1 – Idiota...

Eu estava super atrasada, minha reunião tinha começado há cinco minutos. Desci do carro pegando os papeis dos meus projetos e meu café. Me direcionei até o prédio do meu trabalho e um babaca esbarrou em mim derramando tudo que eu carregava e ainda manchando minha blusa.



– Stupid ! – me agachei juntando as coisas – Olha o que você fez! – Me levantei e me deparei com um homem de olhos acinzentados, barba por fazer, os cabelos castanhos claros todo bagunçado.



– Desculpe – ao ouvir sua voz me arrepiei toda e tive que lembrar como respirar – Desculpe se você não olha por onde anda e sai culpando os outros por seus desastres! – Quem ele pensa que é? Se eu não estivesse atrasadas isso não ficaria assim.



– Sai do meu caminho, idiota – Passei por ele o empurrando com o ombro.



Era o que me faltava, um retardado para me atrasar mais ainda. Entrei no prédio e fui direto ao elevador, no caminho até a sala de reunião joguei meu café no lixo e tomei coragem para enfrentar meus chefes.



– Desculpe o atraso senhor Weitz tive um imprevisto.


– Você sabe que como principal arquiteta deveria estar aqui mais cedo, mas ainda estamos esperando uma pessoa, sente-se.

– Ok – sentei-me do lado da Ashley.

– Hey o que aconteceu com sua blusa? – Ela perguntou espantada.

– Um idiota que me derrubou.

– Nossa isso está horrível! – Nem estava tão ruim assim ela que é muito exagerada quando se trata de roupas.

Ashley era a melhor decoradora da empresa e sempre trabalhávamos juntas, depois de um ano, formamos uma grande amizade e confiança uma na outra, mesmo com ela me obrigando a ir ao shopping todo final de semana.

– Obrigada Ash – tentei inutilmente limpar minha blusa, desisti e comecei a analisar os trabalhos que ainda devia fazer.

– A chata Nikki chegou – Ashley murmurrou.

– Ela é uma bitch mesmo o Chris não fala que ela se atraso, só porque dorme com ela. – Continuei escrevendo ignorando a loira oxigenada na sala, até que uma voz familiar me tirou a atenção.

– Sei que me atrasei, desculpe uma louca resolveu me atropelar

– Não acredito – murmurei

– Que foi ?

– Esse é o cara que me derrubou 

– Sem problemas – Weitz continuou – Pessoal esse é Robert Pattinson, ele é um ótimo engenheiro e um grande amigo meu, e a partir de hoje novo funcionário dessa empresa. 

What? Só podia ser brincadeira, terei que ficar vendo essa pessoa rodear por aqui, ele é até bonitinho, mas nem um pouco agradável de conviver. 

– Sente-se Robert – Chris continuou – Vamos iniciar a reunião, vou mostrar a vocês... – 

Ele se sentou do lado da Nikki. Esses dois vão dar certo a vadia e o idiota. Depois de meia hora de falação ele finalmente terminou, estava juntando minhas coisas e ele alertou.

– Quero que a Kristen e o Robert permaneçam na sala – Merda – Além do que falamos na reunião tenho um grande projeto e tem de sair perfeito, só conseguirei isso se vocês trabalharem juntos.

– Ah até parece – murmurei.

– Algum problema senhorita Stewart? – Ele me advertiu.

Droga meu emprego depende dele.

– Não nada, posso ir agora?

– Ainda não terminei, para facilitar o processo vocês dividiram a mesma sala e no caso a sua Kristen, tudo bem Robert?

– Sem problemas – ele deu de ombros.

Como assim sem problemas? Estava a ponto de avançar nele e dizer que não ia dividir p*rra de sala com ninguém, ainda por cima com uma pessoa tão mal educada.

– Qual o problema de trabalharmos em salas separadas? Um pouco de privacidade é bom. – Não acredito que disse isso.

– Bom seria se você perdesse o emprego? Essa é uma ordem minha, está decidido vocês trabalharam na mesma sala. – Fitei Robert que estava na minha frente nossos olhares se chocaram e ele levantou as sobrancelhas e lançou um sorriso cínico. Ai que ódio dele!

– Suponho que já tenha terminado, posso ir agora? – Sai sem ouvir a resposta, sabia que teria consequências, mas que se dane...

Fui até minha sala que daqui pra frente não será só minha, what the hell ! Quando entrei Ashley estava sentada no mini -sofá mexendo em seu smartphone, certeza que ela estava na internet. Fui até minha mesa, guardei meus papeis e me sentei na cadeira da escrivaninha.

– Eh vicio hein? – Disse a ela

– Ah não é vicio, talvez um pouquinho... – Ela guardou o celular e sentou na cadeira a minha frente – Mas o importante agora é o que o Chris disse a vocês.

– A pior notícia que tive.

– Fala logo criatura 

– Vou ter que dividir minha sala com aquele... Ai que ódio daquele sorriso cínico dele.

– Hmmm sei... Admita Kristen o cara é um gato.

– Tudo bem Ash, mas a questão não é essa.

– Então você admite que ele seja bonito?

– Você só pensa nisso, por Deus! 

– Ah amiga tem coisa melhor pra pensar do que homem? Claro que não. – suspirei e movi minha cabeça negativamente.

A porta se abriu de repente – Pronto pode colocar aqui. – era o Robert.

– Mas o que significa isso? – Bati a mão na mesa e me levantei.

– Esqueceu que vamos dividir a sala? – ele disse sem nem se quer olhar na minha cara.

– Pattinson saia da minha sala agora! – Ashley se encolheu na cadeira.

 Nossa sala Stewart, nossa sala.

Ashley murmurou “Hmmm”, olhei pra ela de relance e ela ergueu os braços como rendição.

– Pode montar a escrivaninha aqui – ele falava com o funcionário – E deste lado quero uma mini estante.

– Kris eu tenho que trabalhar – Ashley disse meio com medo, acho que eu deveria estar com cara de que queria matar alguém mesmo – Boa sorte.

– Acho que você deveria seguir o exemplo da sua amiga e ir trabalhar, vou demorar um pouco aqui.

Se meu chefe não estivesse chegado naquele momento eu juro que eu ia pra cima dele.

– Está tudo certo aqui?

– Claro Chris, estou terminando de ajeitar minhas coisas.
– Kristen ? – Ele se virou pra mim.

– Claro tudo Ok. – Me sentei novamente

– Ótimo, estou com um bom pressentimento sobre esse projeto, continuem. – Disse e saiu.

Como parece teremos que passar muito tempo juntos então achei melhor tentar fazer as pazes, afinal foi somente um mal entendido certo? 

– Bom, se vamos trabalhar juntos acho melhor fazer as pazes, afinal não somos mais crianças, prazer Kristen Stewart. – Estendi minha mão a dele.

– Robert Pattinson – ele apertou minha mão, me puxou para perto e nossos rostos ficaram a centímetros de distancia, senti um frio na barriga e me repreendi por isso – Mas acho que vai ser meio difícil, porque desde que você me viu só reclama e age como uma criança sem ao menos me conhecer. – Seu halito de mentos misturado com malboro me deixava inebriada.

– Você me derrubou e depois disse que a culpa foi minha, e nem fez a questão de me ajudar a juntar as coisas de tanto cavalheiro você é. – Me esforcei e consegui falar.

– Só sou cavalheiro com quem merece, a primeira coisa que você fez foi me xingar. – Bufei – Vamos agir profissionalmente, cada um respeita o espaço do outro, e nos comunicaremos quando for estritamente necessário .

– Feito. 




Continua...



CAPÍTULO 2 | CAPÍTULO 3 | CAPÍTULO 4 | CAPÍTULO 5 | CAPÍTULO 6 | CAPÍTULO 7 | CAPITULO 8 | CAPÍTULO 9


Nenhum comentário :

Postar um comentário