domingo, 29 de abril de 2012

Fanfic: Hate to Love - Capítulo 9


Capítulo 9 - Reconciliação

*Por Robert

Tirar minhas coisas daquela sala foi muito mais doloroso do que parece, saber que o que tivemos de fazer juntos acabou hoje e que se vê-la passando pelos corredores vai ser o máximo que posso a partir de agora era uma das piores sensações que tive.

Quando cheguei, a porta já estava destrancada, passei devagar por ela o que provocou um rangido, encontrei meu apartamento com as luzes todas desligadas, e um feixe de luz vindo do corredor adentrou a sala, pude reparar que uma pessoas estava sentada no meu sofá.

– Você é um idiota – reconheceria aquela voz em qualquer lugar. E aquela frase, que sempre ela pronuncia referindo-se somente a mim.

– Kristen, se você veio pegar suas chaves – as joguei em cima de uma mesinha – Estão aí.

Ainda pelo feixe de luz pude perceber seu corpo se levantando levemente e se aproximando a cada segundo, e a perda de distância entre nós ainda fazia meu coração se acelerar. Ela pegou as chaves e se aproximou mais, não me movi esperando sua ação, ela as colocou dentro do meu bolso o que me fez arfar, seus lábios foram até meu ouvido.

– Não quero minhas chaves – ela sussurrou e se distanciou novamente – Você entendeu tudo errado.

– Só fiz o que você pediu.

– Nem sempre o que eu digo é verdade. Como da vez que disse que te odiava, tudo bem dessa vez pode ser até verdade – soltei um riso abafado sem humor.

– Então o que você quer? 

– Só uma coisa. Quero que tenhamos alguma coisa, quero que você me toque, quero que fale comigo sobre tudo, quero você no meu apartamento todos os dias em que eu não estiver no seu, quero que fique com minhas chaves e eu com as suas, e sempre se refira a mim como Kris, kiki ou algo do tipo, quero que volte para minha sala e trabalhe comigo todos os dias, quero estar nos seus sonhos e quero que você esteja nos meus, quero você no presente, no futuro, e o passado a gente descobre como resolver, quero que me perdoe por eu ter sido a idiota por lutar contra esse sentimento que só crescia em mim e quero que entenda que só porque nunca disse “ te amo “ não significa que não ame. – eu estava paralisado.

*Por Kristen

Tudo que eu via era um Robert parado olhando fixamente para mim, na hora pensei “foi tarde demais”, abaixei minha cabeça e lutei contra uma lágrima que foi mais forte que eu, meu corpo se estremeceu quando o toque de seus dedos contra os meus fizeram entrelaçar sua mão na minha. Sua outra mão foi até meu queixo e o levantou me fazendo fitar seus olhos que agora não havia suplica e sim felicidade, o desejo contava e uma sensação nova paixão, eu acho, mordi meu lábio e ele sorriu, sua mão percorreu meu rosto e me apoiei nela seus lábios se abriam e não me contive.

Um beijo lento e romântico como se quiséssemos descobrir cada parte um do outro, envolvi seu pescoço e puxei seu cabelo para mim, a mão que estava entrelaçada foi parar em minha cintura e a minha em seu cabelo o trazendo mais para mim, nossas línguas se tocaram e uma corrente elétrica passou pelo meu corpo, ele pareceu sentir o mesmo e nos virou se apoiando no sofá, minhas mãos foram para sua camiseta, mas ele interrompeu nosso beijo o que me fez soltar um gemido de irritação.

– Me deixa te amar? – Consegui somente assentir.

Ele tirou sua blusa de frio que eu usava lentamente me fazendo pensar no que viria mais tarde, essa noite fazeríamos amor e não apenas sexo. Seus lábios voltaram aos meus e fomos nos conduzindo até seu quarto esbarrei em algo que me pareceu um abajur, ele caiu se quebrando, xinguei baixinho “shit “, Rob pareceu não se importar e continuou com a trajetória.
Ele abriu a porta com pé e não se importou em fechá-la, em poucos minutos nossas roupas não existiam mais, envolvi minhas pernas em seu quadril e seus lábios foram até meu pescoço enquanto nos levava até sua cama. Suas mãos desciam lentamente pelo meu corpo fazendo minha pele se arrepiar a cada toque, seus lábios percorreram todo meu corpo me fazendo ter espasmos em alguns momentos. 

– Rob... – Deixei a frase vazia, mas ele entendeu que precisava dele. Aquela tortura estava sendo demais, precisava dele.

Senti ele se posicionar em minha entrada e parar por um instante, seus olhos foram até os meus e podia jurar que podia ver sua alma e ele o mesmo. 

– Eu te amo – ele sussurrou antes de nos fundir.

Seus movimentos eram lentos e em nenhum momento desviamos o olhar, seus braços seguraram a cabeceira da cama, me segurei em seus ombros e entrelacei minhas pernas em sua cintura, ele urrou ao aumentar o contato entre nós, o barulho do choque de nossos corpos e gemidos baixos era tudo que podíamos ouvir, mordi o lábio com a sensação de ápice chegando ele encostou sua testa na minha me avisando que também estava perto. Seus lábios moldaram-se aos meus abafando os gemidos de nós dois quando atingimos o clímax juntos, em perfeita sincronia. Seu corpo se desfaleceu ao meu lado esperei minha respiração se normalizar até me virar e deitar sobre ele, seus olhos estavam fechados e sua respiração descompassada, levei minha mão até seu coração e fiquei o admirando por um instante até voltar ao normal. Quando abriu os olhos, colocou sua mão sobre a minha.

– Eu te amo – sussurrei

Ele tirou uma mecha de cabelo que estava se misturando com o suor do meu rosto, me abaixei e encontrei seus lábios ele trouxe meu rosto para mais perto segurando levemente em meu cabelo.

– Também te amo, mas acho que já disse isso. – Sorri e deitei meu rosto em seu peito.

– Nunca vou cansar de ouvir. 

– Isso é bom já que vou  lembra-lo todos os dias daqui pra frente. – ele disse e começou a acariciar meu cabelo.

– Não quero que essa noite acabe.

– Eu também não, mas prometo que sempre estarei em seus sonhos e na sua realidade também.

Fechei meus olhos e me permiti entrar nos mundos dos sonhos. Nos amamos mais algumas vezes aquela noite e sabia que seria somente a primeira de muitas que teríamos pela frente.

***

– Você é insuportável !

– Eu sei que você me ama.

– Ai vai começar de novo.

Estávamos em um churrasco na casa em que Robert e eu havíamos comprado, meu apartamento virou moradia para Ashley e Kellan desde que passei a ir ao apartamento do Rob todos os dias e depois praticamente morei lá, porém ele não conseguiu vendê-lo e eu não fiz o menor esforço para convecê-lo do contrario, pois sabia muito bem o motivo, foi lá que nos reconciliamos onde dissemos eu te amo pela primeira vez e isso não podia simplesmente ser vendido e esquecido com o tempo, então decidimos conservá-lo e depois decidir o que fazer.

Rob não parava de me cutucar o que me irritava muito, eu estava sentada em seu colo e tudo piorou quando ele começou a fazer cocegas em mim, suas mãos me cercaram e com muito esforço consegui me levantar ele veio atrás de mim o que nos fez ficar correndo pelo jardim feito duas crianças, Ashley só ria da gente enquanto Kellan e Taylor cuidavam do churrasco, por fim escorreguei e cai no gramado Robert deu um sorriso e sabia que ali seria minha morte. Ele se abaixou e se ajoelhou em cima de mim, me fazendo mais cócegas ainda.

– Hey crianças parem com isso – Ashley gritava enquanto gargalhava, mas não mais que eu.

– Ro..Rob... para Rob – dizia entre gargalhadas – ahh .. Robert … para !


 Só se dizer que me ama.

– Eu.. te .. eu te odeio.

 Resposta errada

– Tah... ta... eu... te amo … amo demais.

– Agora sim. – Ele parou as cócegas e se abaixou me beijando, o que era para ser um beijo inocente me fez puxar seus cabelos o aproximando mais de mim e em poucos segundos nos esquecemos dos outro ali, nossas línguas se tocaram e senti uma corrente elétrica invadiu meu corpo, ele nos virou me deixando por cima mas não parando o beijo até escutarmos alguém.

– Rur-run, ainda estamos aqui ok ? – Nos levantamos rindo ele passou seu braço pela minha cintura e fomos até eles.

– Se queriam um tempo a sós era só dizer.

– Olha se não se incomoda... – não deixei Rob terminar a frase com uma cotovelada no estômago – Au doeu amor. – Ignore ele.

 – Filha adorei a casa meu parabéns ficou linda – minha mãe saiu pelas portas do fundo até nós com meu pai a trás.

– Ah eu só ajudei a projetar mãe o resto quem fez foi o Rob e a Ash.
– Ela está sendo tímida, ela é minha inspiração para tudo. – ele se virou e roçou seu nariz no meu, escutei um ouwn da Ash e de minha mãe.

– Começou a melação – era o Kellan como sempre.

Esperamos os pais do Robert chegarem e então fomos almoçar, a comida estava fabulosa e Taylor e Kellan estavam de parabéns capricharam no churrasco. Ainda continuamos sentados conversando, Rob se levantou e disse que queria fazer um pedido não prestei muita atenção pois estava rindo de uma piada sem sentido que o kellan acabara de contar, mas quando ele chegou perto de mim com algo na mão me assustei.
– Que foi amor ? – perguntei.

Ele segurou minha mão e me fez levantar, minhas sobrancelhas se uniram, pois não estava entendendo aquilo mais quando ele se agachou minha face se tornou totalmente de surpresa, não podia ser!

– Kris – ele suspirou – Desculpe não sei como fazer isso, mas vou ser tradicional. – Ele abriu a caixinha e se tratava de um anel de diamante – Kristen James Stewart aceita se casar comigo ? 

Eu perdi o fôlego, minhas mãos agiram por si próprias e o puxei, o beijando na frente de todos, recebendo alguns assovios e suspiros.

– Vou tratar isso como um sim. – ele disse quando nos separamos.

– È claro que é um sim. – Ele me abraçou e rodopiou.

– Eu te amo. – ele sussurrou.

– Eu te amo.
FIM



Nenhum comentário :

Postar um comentário