domingo, 29 de abril de 2012

Fanfic: Hate to Love - Capítulo 8


Capítulo 8 - Você só quer isso?



– Pode tentar me ouvir?

A conexão de nossos olhares se quebrou quando me desviei e andei de volta para a cozinha, Ashley me olhou assustada e seu olhar logo mudou como se estivesse entendido, com isso supus que ele veio atrás de mim, avistei Ashley pegar algo e sair da minha vista, o barulho da porta me fez alertar que estávamos a sós. Permaneci de costas até ele limpar a garganta 

– Não vai falar nada? – ele perguntou.

Respirei fundo e me virei, ele havia deixado o casaco em cima do sofá e sua camiseta preta estava com os primeiros botões aberto e muito amassada. Me recostei na mesa e esperei ele continuar.

– Eu não fiz aquilo, não dormi com a Nikki tudo que você viu foi uma mentira, eu não fazia a menor ideia de como ela foi parar deitada no meu sofá junto comigo. – Ele continuou – Ela esteve lá sim, mais cedo dizendo que estava com medo que alguém a estivesse seguindo e queria ajuda, eu fui um imbecil por acreditar, não sei como, mas ela deu um jeito de me fazer desmaiar. Sei que é difícil de acreditar, mas me dê esse voto de confiança, não quero parecer que sou um canalha.

– Você só quer isso? Se explicar, dizer que não fez aquilo ?

– Quero que você acredite em mim, não sou esse tipo de homem que sai ficando com todas por aí.

– Se era isso o que queria pode ir está atrasado.

– Acredita em mim?

– Sim, só uma coisa, não teremos mais nada, não me toque, retome o contrato e só fale comigo sobre trabalho, não quero você no meu apartamento e nem com minha chave, e nunca se refira a mim como Kris, kiki ou algo do tipo.

– Ok, como você disse estou atrasado. – Ele pegou o casaco e saiu batendo a porta.

Como ele pode acreditar no que eu disse? E nessa loucura de dizer que não o quero? Como ele pode simplesmente dizer um ok e sair? Depois dessa atitude soube qual era a resposta que Kellan deu a Ashley naquele telefonema, ele não me amava só queria se explicar, explicar que fica com só uma e a faz se apaixonar e depois vai embora como acabou de fazer. Quando tudo que eu queria era que ele voltasse e fizesse totalmente ao contrario do que eu disse.

Fui até o guarda-roupa e peguei a única peça ali que não pertencia a mim e me deitei abraçada a ela, uma blusa que há dias não consegui devolver, a mesma blusa que me faz lembrar de todos momento que tivemos juntos e que agora suporta o peso de minhas lágrimas e faz parte dos meu sonhos...

*Por Ashley

Depois de alguns minutos no restaurante do prédio, vejo Robert de longe passando um pouco rápido demais, fui atrás dele tentei conversar mas o que vi valeu por mais de mil palavras, uma lágrima descendo pelo seus olhos isso significava que ela também estaria chorando nesse momento..Ao voltar confirmei minha teoria ela estava no quarto enroscada com a blusa dele chorando.

Fui até meu quarto, troquei de roupa e fui trabalhar, minha amiga precisava de um momento sozinha. Ao chegar Robert estava tirando suas coisas da sala da Kristen .

– Por que está tirando suas coisas daí ? – perguntei.

– Não tem mais necessidade de trabalharmos juntos.

– Por quê?

– Porque ela não quer. 

Ela havia mentido para ele de novo. Fui até minha sala e liguei para ela seu celular só dava fora de área e no fixo ninguém atendia, desisti e tentei trabalhar, mas também não consegui então fui falar com a única responsável por isso. Entrei na sua sala e ela estava mexendo no computador.

– O que você fez para eles ficarem assim?

– Do que está falando querida?

– Não se faça de burra Nikki, opa desculpa você já é, mas pelo menos faça um esforço para se lembrar da vida de quem você estragou!

– Não ouse falar assim! Weitz vai saber disso.

– Eu falo do jeito que eu quiser, Weitz não vai me demitir! Trabalho aqui há mais tempo que você e tenho muito mais experiência, não é só porque insultei um casinho que ele tem que ele vai ser contra mim não querida.

– Tudo bem se quer saber, eu dormi com o Robert se isso é demais para sua amiga meus pêsames.

– Rá Rá , o Robert tem nojo de você.

– Cala boca quem é você para falar isso ?
– Sou amiga deles e se você não falar o que fez, prepare seu funeral.

– Estressadinha você, então eu armei isso sim e daí? Eles agora estão chorando pelos cantos por acaso?

– Não é da sua conta, já descobri o que eu queria saber. 

Sai daquela sala e espero não ter que voltar lá novamente, detesto esses certos tipos de pessoas. Agora eu já tinha certeza de quem acreditar e de como ajudar só precisava conversar com o Robert, tudo estava indo bem até o Weitz me barrar na porta da sala dele.

– Olá senhorita Greene, onde está indo ? 

– Eu só... precisava...

– Bom estou com os novos projetos aqui – e mostrou os papeis – Vamos até sua sala e vou passar as coordenadas certas. – Droga ele é meu chefe!

– Ok.

Passei a tarde inteira enrolada nesses papéis e quando pude procurar pelo Robert ele já havia ido embora. Liguei para o Kellan e confirmei o encontro de sábado. Quando finalmente voltei pra o apartamento Kristen estava sentada em frente à TV ligada em um canal qualquer e a última coisa que ela estava fazendo era assistir. Ao passar pela sala, ela estava vestida com a mesma blusa que de manhã a viu chorar, uma blusa que eu sabia muito bem de quem era. Deixei minha bolsa em cima da mesa e me sentei ao seu lado.

– Por que mente tanto pra ele? – perguntei.

Ela virou o rosto devagar para o meu lado e manteve uma face sem expressão.

– Não sei. – ela respondeu.

– Você não sabe o que é amar. – afirmei

– Não sabia, ele me ensinou.

– Eu não te entendo... Se você o ama vai lá e fala.

– O que adianta se ele não vai corresponder? Eu disse para ele me esquecer, e tudo que ele disse foi um “ok”, ou seja não signifiquei nada na sua vida. Eu esperava tudo menos isso.

– Você está completamente enganada, se você não significou nada na vida dele, por que ele saiu chorando daqui hoje de manhã? Ou porque da dó só de ver a cara dele quando tirou as coisas dele da sua sala ? Por que ele deu o trabalho de vir aqui te pedir desculpas? E por que respeitou sua vontade? Afinal foi o que você pediu não foi? Distância, ele te deu isso. Você não entende Kristen se você pedir a ele que pule de uma ponte ele vai fazer isso só pra satisfazer sua vontade. – Ela abaixou a cabeça e limpou algo que acredito ser uma lágrima

– Ele saiu da minha sala?

– Com muito custo e quando perguntei o porquê, ele disse “Porque ela não quer”.

Ela se levantou do sofá e foi até a mesa e pegou as chaves do carro.

– Aonde você vai?

– Concertar as coisas.


Continua...

Nenhum comentário :

Postar um comentário