domingo, 29 de abril de 2012

Fanfic: Hate to Love - Capítulo 7

Capítulo 7 - Pode tentar me ouvir ?


*Por Kristen
Eu vou esquece-lo, vou tira-lo da minha cabeça. Eu só precisava de um dia de descanso pra pensar melhor nas coisas, por isso faltei ao trabalho, precisava esparecer um pouco. Por isso peguei meu celular e disquei.

– Alô Taylor ?

– 
Oi, Kristen ? 

–-
Sim ela mesma, ta afim de sair, só como amigos ?

– 
Tah brincando ? Claro

– E
ntão passa aqui daqui a pouco, que sei um lugar ótimo para almoçarmos.

– 
Ok, até.
Ele chegou na hora seguinte. O almoço até foi bom, ele não era uma má companhia, pelo contrario parecia um grande amigo, conversamos bastante, ri muito de suas piadas, ele me contou histórias do seu passado, onde trabalhava agora e também contei um pouco sobre mim, tudo estava correndo bem até ele perceber que quando falei do meu trabalho uma lágrima escapou, tentei disfarçar mas ele não se convenceu.

– O que está havendo Kristen ? Pode me contar, talvez eu possa te ajudar.

– Duvido muito. Já teve uma decepção amorosa ?

– Eh acho que sim, correr atrás de uma garota e ela sempre te ignorar e pensar que você não tem cérebro é uma decepção ? – Percebi que ele estava falando de mim.

– Me desculpe... 

– Tudo bem, agora sei que fomos feitos para sermos amigos, mas não estamos falando de mim e sim de você, o que houve quem te decepcionou ?

– Eu não sou o tipo de garota que se decepciona, eu ao menos conhecia o amor, tive um namorado por dois anos mas aquilo não foi amor e eu sabia disso, mas agora é diferente eu nem sei como explicar.

– O amor é assim mesmo, não sabemos definir, ele é somente intenso.

– Essa é a palavra intenso, eu.. não quero falar sobre isso podemos mudar de assunto ?

– Tudo bem 
*Por RobertDepois que eu disse aquelas palavras que eram a mais pura verdade, sim eu havia me apaixonado e tinha estragado tudo ao mesmo tempo, Ashley ficou surpresa e logo mudou seu tom de voz, ela sabia de algo e eu ia descobrir. Contei a história a ela e ela só me repetia uma coisa.

– Você não devia nem se quer ter aberto a porta !

– Eu sei disso ! Mas agora é tarde, preciso que você me ajude a mostrar a ela a verdade.

– Como ? Se nem ao menos eu tenho tanta certeza assim, ta certo que conheço a Nikki e o que ela seria capaz de fazer, mas você Robert eu não sei nada, a única coisa que sei e que vem dormindo com minha melhor amiga.

– O que eu peço é uma ajuda pra falar com a Kristen.

– Tudo bem olha – Ela suspirou – Conheço bem a Kris e se você for falar com ela hoje ela não vai te escutar, então amanhã pelo menos tente, vou tentar conversar com ela antes.

– Ok, obrigado.

Voltei a minha sala e passei a tarde inteira lá, mas aquela sala não era a mesma sem a Kristen, até das brigas eu sentia falta,do jeito que está não seria nada fácil já que amanhã é o seu dia de folga e só conseguiria vê-la a noite isso se a Ashley conseguir convencê-la em pelo menos me ouvir. O que passei com a Kristen foram só duas noites, mas as melhores noites da minha vida, e tirá-la da minha cabeça seria difícil. E mesmo se ela não quiser ficar comigo pelo menos vou provar que não dormi com a Nikki e mostrar que não sou um canalha.

Quando cheguei no meu apartamento tomei um banho e comi alguma coisa e depois fui para o note manda um e-mail para Ashley.
Ashley, iai conseguiu falar com ela ?Minutos depois ela me respondeu.

Olha Robert quando cheguei ela já estava dormindo, acho que estava tentando evitar um diálogo, prometo que tento amanhã.

*Por AshleyCheguei em casa e Kristen já estava dormindo ou estava fingindo muito bem. Chequei meu e-mail e já tinha uma mensagem do Robert perguntando se eu havia consegui falar com ela,respondi sua mensagem no mesmo momento “Não, quando cheguei ela já estava dormindo, acho que ela estava tentando evitar um diálogo, prometo o que tento amanhã”. Ele me respondeu com um “Ok”, desliguei o note e meu celular começou a vibrar.

– Alô
– Oi Ashley é o Kellan, como você está ?

– Ah oi, um pouco cansada.
– Que foi muito trabalho ?

– Também, mas o principal são aqueles dois que não conseguem se entender.
– È mesmo esses dias Rob me falou que ela pensou que ele era casado – Ele gargalhou – O que houve agora ?

– Você não está sabendo o que a Nikki aprontou ? A história é grande mas ela conseguiu separá-los.
– Não acredito...

– Me responde uma coisa, o Robert me falou que é totalmente apaixonado por ela, isso por a caso poderia ser verdade ?
– Olha toda vez que eu o vejo ele está viajando, sabe voando no pensamento e quando abre a boca pra falar tudo que sai é Kristen Kristen e Kristen, de cinco coisas que ele fala seis é sobre ela, se não é paixão não sei o que é...O mais estranho é que a dois dias eles se odiavam e agora...

 Eh o que dizem : o amor e o ódio sempre andam juntos – suspirei – vou fazer o possível para ajudá-los– Por que ?

– Porque Kristen é minha amiga.
– Então ela também o ama ?

– Receio que sim
– Nossa que história, boa sorte – Ele pigarreou – Eu te liguei pra te convidar para sair mas como está cansada acho melhor deixarmos para depois.

– Ah é mesmo, estou livre no sábado tudo bem ?
– Claro, passo ai as oito.

– Certo, boa noite.
– Boa noite e mais uma vez boa sorte. – Agradeci e desliguei o celular. 

Isso me lembrou o que Kristen me disse “
Não foi você quem disse, que não saia com figurinha repetida ?”, eh isso era o que eu costumava dizer, mas Kellan é um tipo de exceção, acho que a Kristen não é a única que está se apaixonando...

– Cala boca Ashley – dei um tapa na minha cabeça – Nossa agora falo sozinha, acho melhor tomar um banho para esfriar a cabeça.

*Por KristenLevanta a mão quem achou que eu estava dormindo, pois é estava enganado e agora só uma coisa dominava minha mente : “o Robert me falou que é totalmente apaixonado por ela, isso por a caso poderia ser verdade ?”, sei que é errado espionar a conversa dos outros e apenas ouvi sem querer, mas confesso que fiquei curiosa pela resposta do Kellan e também pelo que conversaram antes...Enfim queria ter escutado desde que Ashley pegou no celular mas não foi possível, se eu tentasse conversar com ela, com certeza começaria com um papo de defende-lo e não estou com paciência para escutar isso hoje.

Então o que somente fiz foi me deitar e tentar dormir, mas como antes, aquela cama tinha muitas lembranças e toda vez que olhava para o lado e não o via era como se arrancasse uma parte de mim. Peguei um travesseiro e afundei em meu rosto e tudo que vi quando fechei os olhos foi uma imensidão azul me fitando e eu sabia quem era.

– Ahhh –Me descontrolei e atirei o travesseiro que atingiu um vaso e o despedaçou. – Por que você não sai da minha cabeça ? – Me levantei e peguei o que vi pela frente e taquei contra parede só ouvi um barulho de vidro quebrando e uma pessoa correndo.

– O que está acontecendo ? – Ashley chegou desesperada na porta – Você está bem ?

– Pareço bem ? – bufei e passei por ela indo em direção a sala.

– São muitas lembranças né ? – Ela me seguiu.

– Ashley me deixa dormir em paz – Murmurei ao me deitar no sofá. Ela suspirou e voltou para o quarto. 

Depois de uma meia hora consegui dormir e não pude deixar de evitar de sonhar com ele.
***

Acordei com uma dor insuportável no pescoço, me virei e senti o baque do chão frio contra minha pele, me levantei fui até meu quarto que ainda estava cheio de cacos e fiz uma limpeza, lavei meu rosto e troquei de roupa. Fui até a cozinha e peguei uma maçã pelo caminho, abri a geladeira e peguei uma garrafinha de água, me encostei no balcão e aproveitei meu simples café da manhã. Um tempo depois Ashley acordou também e fez o mesmo que eu, uma maçã, uma garrafa d'água e se encostou no balcão a minha frente, joguei a garrafa fora e a fitei.

– O que ele lhe pediu para me falar ? – perguntei.

– Ele me pediu uma chance para você ouvi-lo

– Sabe que vai perder seu tempo.

– Sei – ela respondeu – Você é muito cabeça dura para admitir que o ama.

Se a campainha não estivesse tocado eu havia respondido. Algo me dizia para não atender mas mesmo assim fui. Ao abrir a porta um cheiro de malboros e menta me dominou um cheiro conhecido e único, conhecido pois aquele cheiro já havia estado na minha pele antes e único pois só ele me fazia esquecer de respirar, parece meio clichê, aqueles termos de filmes melosos, mas era a verdade. Meu pescoço fez um esforço e consegui ver seus olhos os mesmos olhos que me fitaram na noite anterior, uma imensidão azul que misturava desejo e súplica, sua olheiras me demostravam que teve muita insonia, suas sobrancelhas estavam unidas mas não como raiva e sim demostrando sofrimento, seus lábios entreabertos como se quisesse dizer algo e não conseguia se lembrar. Não sei quanto tempo continuamos nos fitando até quando o som de sua voz me fez estremecer.

– Pode tentar me ouvir ?

Continua...

Nenhum comentário :

Postar um comentário