domingo, 29 de abril de 2012

Fanfic: Hate to Love - Capítulo 6





Hum...Ótimo já sei o que fazer. A parte mais complicada seria entrar na sala do Weitz enquanto ele não estivesse, mas pensando bem não é tão difícil assim. Voltei à sala e ele não estava lá, o destino sempre a meu favor... Entrei nos arquivos do seu computador e consegui o que precisava. 

No final do turno Robert saiu levando as duas como ouvi, fui até meu carro e dirigi até seu prédio, estacionei em um lugar seguro e fiquei esperando ele chegar. Quando seu carro se aproximou me escondi e esperei um tempo até ele chegar ao seu apartamento. Consegui passar pela recepcionista inventando uma desculpa e também por uma ajudinha com o dinheiro. Bati na sua porta e ele me recepcionou abrindo apenas uma fresta.

– Robert você pode me ajudar? Estou muito assustada.

– Que foi ?

– Eu estava dirigindo, e um carro começou a me seguir fiquei desesperada e quando te vi entrando no prédio não pude evitar estava muito assustada.

– Tudo bem, fique calma, entra – Ele abriu a porta – Quer que eu prepare um suco pra você?


– Seria bom para me acalmar.

Ele saiu da sala e minutos depois veio com dois copos e os colocou na mesinha – Pronto

– Amm Robert você poderia ver se tem alguém lá embaixo perto do meu carro ? Só por segurança

Ele bufou – Ok, já volto.

*Por Robert

Eu estava esperando a Kristen quando a Nikki apareceu em minha porta alegando que tinha alguém a seguindo, estava na cara que era mentira mas resolvi ajudar afinal o que ela poderia fazer ? 

Fui lá embaixo e não havia ninguém, voltei e disse a Nikki que estava tudo bem, ela pediu para que eu a acompanhasse no suco e bebi um gole também. Segundos depois me senti meio tonto e me levantei com o objetivo de dizer pra ela sair mas não consegui.

– Nikki... eu não estou... me sentindo … bem... saia... – Não consegui terminar e tudo ficou escuro.


*Por Kristen

Robert nos deixou em casa e voltou, combinei de encontrá-lo mais tarde. Fui para meu banho e coloquei uma calça jeans uma regata e a jaqueta que ele havia esquecido aqui, ao sentir seu cheiro meu corpo se estremeceram. Fui até a sala peguei a chave do meu carro e Ashley estava assistindo Tv.

– Hey vai ver o Robert não é ?

– Eu claro que não Ash... – Ela olhou pra mim e levantou uma sobrancelha – É vou.

– Sabia

– Qual o problema?

– Senta aqui Kristen. – Ela apontou para o sofá e sentei-me ao seu lado. – Que tipo de jogo é esse?

– Não estou entendendo.

– Por que de noite ele vem pra cá e vocês morrem de amores e quando amanhece discutem o dia inteiro, vocês são bipolares ou o que?

– Aonde quer chegar Ash?

– Você acha que está certo dormir com ele e bagunçar seus sentimentos e depois tratá-lo como um idiota.

– Ele é um idiota...

– Por favor, se decida.

– Eu não sei Ash, é tudo tão intenso entre nós pele, calor, coração...

Epa coração ?

– Eu não disse coração, disse? – Ela afirmou com a cabeça e suspirei – A verdade é que não sei quem está bagunçando os sentimentos de quem...

– Está apaixonada

What?

– Está apaixonada é obvio

– Olha não tenho tempo pra isso! A gente se vê amanhã – Me levantei e sai.

No caminho fiquei pensando no que Ashley me disse, apaixonada? Será mesmo verdade? Não seria possível a gente meio que se odeia, mas tirando isso quando ele me toca, ouço sua voz ou sinto seu cheiro meu corpo todo reage diferente, quando ouço seu nome já me arrepio, nunca algo foi tão intenso, e quando ele me irrita no fundo eu gosto. Gosto porque é uma maneira dele ficar perto de mim. Ai, acho que a Ashley tinha razão...

Cry - Rihana

Eu não sou do tipo que fica com o coração partido
Eu não sou do tipo que fica irritada e chora
Porque eu nunca deixo meu coração aberto
Dizer adeus nunca me machuca
Relacionamentos não se tornam profundos para mim
Nunca entendi direito essa coisa de amor
E alguém pode dizer que me amou de verdade
Mas nesse momento, não significa nada



Ao chegar em seu prédio dei meu nome a portaria e me deixaram subir. No elevador decidi que iria contar tudo a ele, falar todos meus sentimentos e se ele não sentia o mesmo. Prefiro não pensar nessa hipótese. Cheguei à porta de seu apartamento e criei coragem, ele disse que estaria destrancada e que eu poderia entrar e foi o que fiz.

Minha coragem desapareceu, minhas lágrimas pesaram e meu sorriso desapareceu. Ao entrar na sala Nikki estava deitada sobre seu peito no sofá e havia somente um cobertor em cima deles. Meu punhos se fecharam, e meu sangue ferveu estava aponto de ter um ataque mas me controlei e quando eu iria me virar para sair ele abriu os olhos e estava com uma expressão de confuso.

Minha mente se foi
Estou girando
E bem aqui dentro
Afogarei minhas lágrimas
Estou perdendo a cabeça
O que está acontecendo?
Eu me afasto do amor
É assim que me sinto



– Kristen... ? O que ? Nikki ?

– Oi meu amor – ela disse manhosa ao seu lado.

– Oi quem? 

Uma lágrima desceu e a limpei imediatamente me virei e fechei a porta.

Dessa vez foi diferente
Me senti como se eu fosse só uma vítima
E me cortou como uma faca
Quando você saiu da minha vida
Agora estou nessa condição
E eu tenho todos os sintomas
De uma garota com o coração partido
Mas não importa o que aconteça,
Você nunca me verá chorar



Fui até os elevadores, mas todos estavam ocupados, resolvi ir até as escadas, no meio do caminho comecei a ouvir gritos me chamando e sabia que era ele.Apressei os passos, mas não adiantou ele conseguiu me alcançar .

– Kristen me escuta eu não sei o que está acontecendo 

– O que está acontecendo é que você é um cachorro ! – Me soltei e comecei a correr na frente.

Aconteceu quando nos beijamos pela primeira vez?
Porque esquecer tudo está me machucando
Talvez porque passamos muito tempo juntos
E eu sei que não acontecerá mais
Eu nunca deveria ter te deixado me abraçar, querido
Talvez por que eu estou triste de nos ver separados?
Eu não me dei a você de propósito
Tenho que descobrir como você roubou meu coração


– Kristen espera, acredita em mim, por favor!

O ignorei fui até meu carro e dei partida me direcionando até meu apartamento. Ao chegar percebi que ele tinha me seguido.

– Kristen ! Escuta! – O empurrei com toda força que eu tinha naquele momento ele só se esquivou um pouco e consegui me soltar.

Peguei o elevador e cheguei ao meu apartamento. Bati a porta e desabei no sofá aos prantos 

– Kris o que houve?

– Ele é um babaca Ashley!

Minha mente se foi
Estou girando
E bem aqui dentro
Afogarei minhas lágrimas
Estou perdendo a cabeça
O que está acontecendo?
Eu me afasto do amor
É assim que me sinto


– Calma, está tudo bem-- Encostei minha cabeça em seu colo – Me conta o que aconteceu.

– Ele... Quando eu cheguei lá ele estava deitado com a Nikki, Asley com a Nikki. Eu havia planejado eu iria contar tudo á ele contar que o amava, que até quando ele me irrita eu gosto, mas consegui ver a tempo o tipo de cara que eu estava lidando.

– Tem certeza do que viu amiga?

– Tenho Ash ele estava com ela

– Calma Kris nós vamos resolver isso.

– Não Ashley eu vou resolver isso, eu vou esquecê-lo custe o que custar.

Como cheguei até aqui com você?
eu nunca saberei
Eu nunca quis deixar isso ficar tão pessoal
Depois de tudo que tentei fazer
ficar longe de te amar
Estou com o coração partido
Eu não posso deixar você saber disso
E eu não deixarei transparecer
Você nunca me verá chorar.

***

*Por Ashley

Kristen passou a noite toda naquele estado, eu nunca havia visto ela assim, chorando tanto por um homem, era verdade ela havia se apaixonado e entregado seu coração e no mesmo momento que descobriu isso se decepcionou.

Na manhã seguinte liguei para o Weitz e disse que ela estava doente que não poderia ir ao trabalho e pedi para que ele não comentasse nada com ninguém. Tive de aguentar varias perguntas de todos porque Kristen nunca havia faltado então um dia sem ela lá já era um escândalo, a cara de cínica da Nikki e o pior ainda estava por vim.

 
Onde ela está Ashley? – Ele atravessou a minha sala desesperado.·.
 Ela não pode vir – Respondi como com os outros.

– Como assim? Está doente? – Mas ele não era igual os outros.

– Ela somente não pode vir, não tenho que ter dar satisfações! 

– Eu sei que ela te contou o que houve ontem, mas acredite em mim é um engano, eu não fiz nada, fiquei tão surpreso quanto ela, eu simplesmente acordei e Nikki estava lá deitada ao meu lado.

– Isso é porque deve ter enchido a cara e não consegue se lembrar! – Ele se sentou em frente minha mesa.

– Ah vocês não escutam, não dá pra entender que fui tão vitima nisso quanto ela?

– Porque acreditaria em você?

– Porque eu a amo.


Continua...


Nenhum comentário :

Postar um comentário