domingo, 29 de abril de 2012

Fanfic: Hate to Love - Capítulo 5


Capitulo 5 – Sou seu idiota

Na manhã seguinte fui direto para a sala de reuniões, ao termino encontrei Ashley no corredor, e não estava com uma cara boa.

– Eu sinto muito – ela mencionou ao passar por mim.

Não entendi muito bem, mas continuei indo até minha sala ao me aproximar comecei a escutar de lá muitas gargalhadas, achei estranho, mas mesmo assim entrei, era minhasala.

– A não Robbie !! – Uma loira dizia entre gargalhadas – Só você mesmo.

Eles estavam sentados no sofá e Robert tinha seu braço passado pelo ombro da garota, aquilo ferveu meu sangue, mas tentei me controlar “Foi só uma noite” pensei, passei por eles e sentei em minha cadeira. 

– Esqueci de te apresentar Lizzy essa é Kristen divide a sala comigo. – Ela se levantou e estendeu a mão para mim.

– Kristen Stewart – a cumprimentei sem a fitar direito.

– Elizabetty Pattinson, mas pode me chamar de Lizzy. – What ? Pattinson ? 

– Bom, Kristen as ideias dos projetos estão em cima da minha mesa se precisar, conversei com o Weitz e ele me deu a tarde de folga.

– Tchau Kristen – A loira falou.

Estava estatizada na minha cadeira como assim ele era casado ?!!! Como pude me envolver com um homem casado? Idiota murmurava para mim mesma, isso que dá ficar com alguém que você nem conhece direito!

– Kris, me diz quem é ela – Nem tinha reparado quando Ash entrou na sala.

– Quem é ela? Ela é simplesmente “LIZZY” PATTINSON! Esposa daquele canalha!


 Oh-ou me desculpe..

– Desculpar ? Pelo o q... Ah tava na cara como não percebi antes, claro que foi você que montou esse ‘planinho’ de esquecer a droga da chave e ele aparecer lá em casa não foi ? 

– Ele.. foi lá então ?

– È obvio que foi ! Ou pensa que eu ia esquecer uma noite dessas? – Fechei os olhos e balancei a cabeça negativamente – Não devia ter dito isso

– Hmm inesquecível hein!

– A questão não é essa! O ‘x’ do problema e que o idiota é casado 

– Eu juro que não sabia, também nunca o vi de aliança.

– Ah, mas e claro que ele não ia usar aliança já que queria passar a noite com uma qualquer só pra não ficar sozinho enquanto a esposa ta longe.

– Kris...você não é uma qualquer

– Ah ok claro que não, então eu sou o que ? No máximo uma amante, como pude me rebaixar a tanto? 

– Kris acalme-se você está chorando? – e estava mesmo.

Eu não era muito de demonstrar meus sentimentos assim, principalmente chorar, para mim era uma coisa inacreditável, somente em velórios e olha lá, não sei se era por me rebaixar dessa maneira ou por ter criado uma esperança perante a ele...

– Claro... que não Ash... – me virei e limpei minhas lagrimas – Preciso trabalhar...

– Ok vou ficar aqui com você.

– Obrigada.

E como ele havia me dito, passou a tarde fora. Ashley me ajudou a terminar o projeto e não quis saber se ele aprovaria já que tirou o dia de folga teria de estar satisfeito pelo resultado. No fim do dia entreguei os papeis ao Weitz e quando voltei a minha sala Ashley falava ao telefone.

– Agora tudo faz sentido, ok ta certo, tchau 

–Posso saber o que faz sentido ?

– Tudo! Ah Kristen...Como passei o dia aqui com você ainda tenho muito trabalho a fazer se quiser ir na frente mais tarde eu vou.

– De metro ?

– Claro...

– Você odeia metro Ashley!

– Eu faço um esforço, vá logo já esta tarde.

Isso não estava cheirando bem, mas resolvi ir estava muito cansada. Quando cheguei ao meu apartamento tomei um banho e coloquei uma roupa mais leve, fui até a cozinha e enquanto preparava um sanduíche percebi que Ashley ainda não havia chegado, decide ligar para ver se estava tudo bem, ela me disse que já estava vindo me tranquilizei mais e quando iria até meu quarto ouvi uma porta se destrancar e me escondi atrás do balcão e quando vi era o Robert.

– Pattinson você me assustou! E... o que você está fazendo aqui ?

– Já se esqueceu de mim baby? 

– Sua esposa sabe que está aqui?

– Esposa do que está falando?

– Não precisa mais ficar fingindo que não sabe do que estou falando, você queria alguém enquanto sua esposa estava fora e me deixei levar saiba que nunca mais vai se repetir ok? Não fico com homens casados! – Ele começou a rir 

– Eu... Casado? Como assim eu me caso e nem estou sabendo?

– Pare ok, vai me dizer que a “Lizzy Pattinson” é só uma amiga ! – Ele começou a gargalhar agora 

– A Lizzy ? Minha esposa? – Ele dizia entre gargalhadas – Meio impossível.

– Você não me engana, ela seria o que então?

– Ela é minha irmã Kristen! – Ela era irmã dele até que tinha alguma semelhança, mas acho que estava tão nervosa que nem percebi. Quando ele me disse senti um grande alívio, mas a única coisa que fiz foi virar a cara e ir até meu quarto e ele me seguiu.

– Por que esta me seguindo?

– Você simplesmente vira a cara pra mim enquanto estávamos conversando

– O assunto está encerrado! Você pode até ser solteiro, mas aquilo só aconteceu uma vez e não vai se repetir.

– Tem certeza?

– Eu ainda te odeio Pattz não se engane só me deixei levar porque... porque me deixei levar não confunda as coisas.

– Você resmunga que não me quer – Ele me virou e ficamos a centímetros de distancia, sua mão percorreu meu rosto e retirou uma mecha de cabelo do meu rosto – Mas eu sei que quer. – ele sussurrou e aproximou seus lábios aos meus transformando em um selinho e logo em seguida e um beijo cheio de desejo, entrelacei minhas pernas em seu quadril e ele me prensou contar a parede.

– Idiota. – murmurei contra seus lábios.

– Sou o seu idiota...

***
Ao abrir os olhos uma imensidão azul me fitava, eu estava deitada sobre seu peito e um fino lençol nos cobria. Ele sorriu e retribui, mordi meu lábio passei minha mão por seu cabelo e desci até seu rosto o trazendo para mim e lhe dando um leve beijo. Eu iria me levantar, mas ele me segurou.

– Aonde você vai ?

– Precisamos trabalhar – tentei me livrar de seus braços, mas ele me puxou pelo pulso se virou e me prendeu debaixo do seu corpo. Suas mãos começaram a passear pelo meu corpo me fazendo arrepiar. Ouvimos barulho na porta e tentamos ignorar, mas continuou.

 Olha eu sei que vocês estão super bem e tal, mas se não saírem daí agora, perderão o emprego ! – Era Ashley.

 
Rob, temos que ir... – Ele suspirou e me fitou por um segundo.

– Tem razão – Ele suspirou e moveu seu corpo para meu lado.

Me levantei e fui até o guarda roupa procurar algo decente para vestir.

– Adorei a vista

– Cala boca ! – Ele gargalhou e meu corpo tremeu com o som de seu sorriso.

***

Ashley tinha preparado o café para nós e já estava terminando de comer quando cheguei a cozinha. Me sentei ao seu lado e quebrei o silencio.

– Então, como passou a noite ? 

– Não consegui dormir direito, vocês não deixaram.

– Ashley!

– É a verdade ‘ué’ – E cadê o Robert?

– Aqui, bom dia – ele sentou do meu lado.

– Bom dia – Ashley o cumprimentou enquanto eu me levantava da mesa.

– Não tenho tempo pra isso, não posso chegar atrasada hoje. – Disse pegando minha bolsa.

– Tudo bem, vamos agora então. – Rob se levantou.

– Como?

– Vou levar vocês para o trabalho, já está pronta Ashley?

– Claro, vamos.


*Por Nikki

Aquele homem vai ser meu ! Ah se vai, mas primeiro tenho que cortar essa relação que ele tem com a Stewart, porque para eles chegarem juntos, algo deve ter rolado.

Hey no que está pensando amor? – Wetiz perguntou segurando minha cintura por trás.

Ah que velho insuportável, respira Nikki pense nos benefícios ele é seu chefe.

– Nada querido – Me virei e dei-lhe um selinho, argh. – Vou resolveu uns assuntos. – Sai da sala e quando passava pela sala da Kristen não pude deixar de ouvir.

– Roberr estamos no trabalho.

– Você não sai do meu pensamento.

– Ok talvez eu pense em ir ao seu apartamento hoje.

– Posso te levar daqui direto pra lá você sabe.

– Não você tem que devolver a Ashley primeiro, mais tarde eu passo lá agora se concentra no projeto.

– Vou tentar.


Hm...Ótimo já sei o que fazer.
Continua...


Nenhum comentário :

Postar um comentário