domingo, 29 de abril de 2012

Fanfic: Hate to Love - Capítulo 4


Capitulo 4- Eu vou te deixar louca...




Minha cabeça doía, havia uma respiração no meu pescoço, abri os olhos e estava de frente para Robert, sua mão cercava minha cintura e nossas pernas estavam entrelaçadas, não sei como fui parar ali e minha mente dizia que era hora de sair. 


Me desvencilhei dele e desci da cama, ele se mexeu e continuou dormindo. Tomei um comprimido e peguei outro e coloquei em cima da escrivaninha do quarto. Vasculhei meu guarda roupa e achei um short e uma blusa bem confortável, Fui até o quarto da Ashley e tomei banho no chuveiro dela, coloquei minha roupa e fui até a cozinha e preparei uns ovos batidos e bacon, o suficiente para três pessoas, peguei um suco na geladeira e coloquei no mesa junto com a comida.

Fui até o sofá procurar meu celular que foi jogado por lá.

– Obrigado – Uma voz rouca me surpreendeu – Deve ser horrível cuidar de bêbado. – me sentei e comecei a discar o número da Ashley.

– Tudo bem – suspirei – Preciso achar onde ela foi. – Coloquei o celular no ouvido.

– Fico te devendo essa, acho que já devo ir. – Ele se direcionou até a porta.

– Espere, eu fiz o café, se quiser pode ficar. – me levantei, e desliguei o celular já que ninguém atendia.

– Já dei trabalho demais.

– A comida já está pronta, só vai dar trabalho se não comer. – Fui até a mesa e me sentei.

– Ok – ele se sentou do meu lado.

Servi um prato pra ele, e comemos em silencio, ele pegou o suco e serviu pra nós dois. 

– Por que fez isso? – ele perguntou.

– Fiz o que?

– Isso, me ajudou achei que me odiasse.

– Só porque te ajudei não quer dizer que goste de você, só achei que era o certo a fazer, não podia te deixar lá. – peguei os pratos e os deixei na pia.

– Poder podia ninguém te obrigou. – ele disse ainda sentado.

– Ok Pattinson, quando precisar não conte comigo então se é isso que quer. – Me virei e o fitei através do balcão.

– Essa é a Kris que eu conheço.

– Sem essa de me chamar de Kris, como você disse eu te odeio, então você não tem intimidade o suficiente para me chamar assim. – guardei o suco na geladeira e quando me virei ele estava a centímetros de distancia de mim.

– Tem certeza? – ele se aproximou e seus lábios tocaram os meus, a campainha tocou. Acordei do transe de ter seu corpo tão perto do meu e fui atender a porta rapidamente.

– Amiga que dor de cabeça, não faço a menor ideia de onde enfiei minhas chaves – ela passou por mim – E para piorar nem sei o que aconteceu ontem, acordei em... Robert ? – ela me fitou – Não acredito.

– Bom acho que deu minha hora, tchau Ashley e Stewart obrigado por tudo. – Ele disse e saiu.

– Pelo jeito a noite foi boa ele está até agradecendo.

– Ashley! Não aconteceu nada, ele só ficou bêbado e quis o ajudar o que queria que eu fizesse?

– Queria não, já fez!

– Não aconteceu nada.

– Ok. Ok. Depois a gente esclarece e você me conta os detalhes agora estou morrendo de dor de cabeça.

– Nem me fale – senti uma náusea e corri ao banheiro, e vomitei. – Droga não devia ter bebido – escovei os dentes e ao sair do banheiro, Ashley estava lá.

– Tá tudo bem Kris ?

– Ta sim só preciso dormir um pouco. 

Me deitei e logo dormi estava muito cansada.

Quando acordei olhei pela janela e já estava a noite, olhei no relógio e eram 4 e pouco da manhã, me levantei e achei um bilhete na escrivaninha.

Kris 

Tive de sair só volto amanhã a tarde, não espere por mim ; ) 

Ashley

Nossa ela mal se recupera e já sai. Fui até a sala com o objetivo de assistir Tv.

– Até que enfim acordou – as luzes estavam apagadas mas consegui reconhecer aquela voz.

– O que está fazendo aqui ? Como entrou no meu apartamento?

–A Ashley esqueceu as chaves com o Kellan, foi fácil.

–Pattz você não pode simplesmente vir aqui sem ao menos explicar.

– Se você me chamasse de Robert ou Rob seria bem melhor.

– A é vai me obrigar? Te chamo do jeito que eu quiser.

– Vamos ver então. – Ele me pegou e jogou pelos ombros.

– PATTINSON ME SOLTA! – Ele foi até meu quarto me pôs no chão e me jogou contra a parede – Ai seu idiota o que pensa que está faz... 

Ele me calou com seus lábios, o empurrei, mas não surgiu efeito sua mão agarrou minha cintura por debaixo da blusa, sua língua invadiu minha boca e de repente eu não queria mais me afastar, o puxei para mais perto ele continuou o beijo e só parou para tirar minha blusa que foi jogada em algum canto do quarto, ele começou a beijar meu pescoço, seus lábios roçaram até morder o lóbulo da minha orelha.

– Eu vou te deixar louca – ele sussurrou.

– Hmm – gemi em resposta.

Suas mãos seguraram minha cintura e entrelacei minhas pernas em seu quadril e pude sentir o quanto ele estava animado, gemi e ele sorriu . Ele me colocou na cama ficou de pé e começou a tirar a camisa, só de imaginar aqueles dedos em mim já estava muito molhada, tirei meu short e joguei em sua direção, ele o pegou e sorriu malicioso tirando sua calça ficando somente de boxer, não aguentei fechei os olhos e levei minha mão até meu ventre, eu precisa dele, mas não ia implorar.

– Não vai precisar disso – ele sussurrou e segurou minha mão.

Sua boca foi até meu seio ele começou a mordiscá-los , não aguentei e gemi, ele sorriu e veio até meu ouvido enquanto sua mão descia pelo meu corpo.

– Quero que chame pelo meu nome. – sussurrou em meu ouvindo fazendo me encharcar só de escutar sua voz rouca.

– Nun-nunca

Ele afastou minha calcinha e penetrou um dedo enquanto seu polegar estimulava meu clitóris, a sensação era maravilhosa, meu corpo se retorcia embaixo dele, seus movimentos aumentaram e ele colocou mais um dedo – Oh.. Pattz... – ele parou e gemi em protesto. – Pattinso..por favor... eu...

– Meu nome Kris... – sussurrou em meu ouvindo fazendo meu corpo arrepiar-se inteiro. 

– Eu... te odeio... – impulsionei meu corpo pra cima e pude sentir seus dedos totalmente em mim , ele me parou – Robert.. eu quero..você... agora..

Sua boca desceu pelo meu corpo e tirou minha calcinha com os dentes, ele abriu minhas pernas com os joelhos e retirou sua boxer, pude ver que ele estava pronto pra mim – vem..Rob... – Ele gemeu ao me ver entregue a ele e veio até mim para me beijar suas mãos seguraram as minhas no alto da minha cabeça e entrelaçou nossos dedos se posicionou na minha entrada e me penetrou lentamente e começou a se movimentar, gemi alto arqueando meu corpo para trás entorpecida pelo desejo – Oh... Deus...

Envolvi minhas pernas em seu quadril e senti seu membro todo em mim, seus movimentos aumentaram de ritmo enquanto eu pedia por mais, comecei a tremer e meu corpo todo queimava e formigava minhas paredes envolveram seu membro e sabia que estava chegando ao ápice.

– Rob..eu.. v-vou... – eu tentava falar, mas não conseguia.

– Goza pra mim Kristen – fechei os olhos fortemente e joguei minha cabeça para trás tudo que vi foi um clarão branco e só se ouvia gemidos desesperados, minhas pernas perderam a força e caíram sobre o colchão e senti meu corpo se esfalecer. Robert deu mais uma estocada e pude sentir seu líquido se esparramar dentro de mim. – Kr..Kristen... – Seu corpo caiu sobre o meu e aos poucos fomos recuperando o fôlego.

Ele nos desconectou se virando me puxou para seu peito e beijou minha testa.

– Durma Kris, estarei aqui quando acordar. – acomodei meu rosto em seu pescoço e me entreguei ao sono com um sorriso no rosto.


Ao acordar me senti sozinha incompleta, me virei e percebi que a cama estava vazia, abri os olhos e era verdade. Senti um perfume familiar e reconheci que estava usando a camiseta do Rob, reparei também que só usava isso o resto do meu corpo estava exposto, tirando o leve lençol que me cobria essa era a confirmação que o que aconteceu noite anterior era verdade. 

– Bom dia, – Robert chegou ao quarto com uma bandeja na mão – Queria estar ao seu lado quando abrisse os olhos, mas estava preparando seu café, ou devo dizer almoço.

– O quer dizer com almoço?

– Já são uma e meia da tarde e você acabou de acordar.

– A culpa é sua que me deixou tão cansada a noite. – Tive certeza que corei depois que percebi o que tinha acabado de falar. – Esquece o que eu disse.

– Eu geralmente faço isso com as mulheres – Ele se gabou e joguei o travesseiro na sua direção, mas acidentalmente esbarrou na bandeja derramando o suco em nós dois. – Olha o que você fez, sujou minha roupa. 

– Que roupa Pattinson? – perguntei já que ele estava só com a peça intima.

– Essa roupa – ele tirou a boxer e jogou na minha direção.

– Que nojo seu idiota! – peguei o resto suco que ainda havia na pequena jarra e joguei em seu rosto, ele passou a mão limpando.

– Você vai pagar por isso! – Me levantei e corri dele.

– Sai Pattinson! – Ele se aproximou e tentei desvia-lo e passar pro outro lado ele tentou me segurar puxando meu braço tropecei em meus pés e o puxei conclusão cai em cima dele, nossos olhares se chocaram sua mão foi até meu rosto e me puxou para um beijo, nossas línguas faziam uma dança perfeita e senti uma animação debaixo da minha coxa, passei minha perna para o outro lado deixando seu membro perto da minha entrada ele soltou um gemido baixo e sorri nos seus lábios. Ele agarrou minha cintura e nos virou ficando por cima, seus lábios desceram até minha intimidade quando seus dentes passaram pelo meu clitóris gritei seu nome e senti ele sorrindo, sua língua me invadiu me fazendo encharcar apenas com o primeiro contato, agarrei seus cabelos e arquei meu quadril para cima, suas mãos me seguraram no lugar – Robert... Não... me tortura... – Mas ele continuou só que dessa vez usava os dedos e fazia movimentos lentos e profundos quando ele adicionou mais um aumentou o ritmo – Céus..Rob.. – ele retirou-os de mim e os lambeu.

– Você é deliciosa – ele subiu de volta e me beijou, nossos gostos se misturaram – O que você quer Kristen ?

– Você... em mim... agora – Não precisei repetir ele me penetrou de uma vez só me fazendo gritar seu nome, ele se apoiou pelos cotovelos do lado da minha cabeça e me fitou e aumentou os movimentos, minhas costas se arquearam e fechei meus olhos . – Eu..quero ver teus olhos enquanto te dou prazer – Fiz muito esforço e consegui abri-los e encontrei dois olhos acinzentados entorpecidos por prazer me olhando, meu corpo começou a queimar e minha visão ficou turva senti seus jatos dentro de mim e logo em seguida também cheguei ao ápice gritando seu nome. Permanecemos abraçados até nossa respiração voltar ao normal.

– Você está bem? – ele se distanciou e sentou ao meu lado.

– Não, preciso urgentemente de um banho. – Um barulho de porta batendo me fez assustar e me levantar – Ashley! Droga... – Fui até o guarda-roupa e procurei algo pra vestir. – Se vista, daqui a pouco volto.

– O que?

– Anda logo! – Sai de lá e fechei aporta – Olá Ashley chegou cedo.

– Amhm já são quase duas da tarde Kristen, tá tudo bem?

– Por que está perguntando estou ótima !

– Parece nervosa e cansada, andou correndo? – Eu realmente estava suada.

– Ah... Claro a velha corrida pela casa de man...a tarde, normal. – Ela levantou uma sobrancelha.

– Ok.. vou tomar uma ducha, boa sorte com sua corrida – Ela foi até seu quarto resmungando que eu deveria estar bêbada, voltei ao quarto e Robert estava terminando de se vestir. – Anda você já tem a chave e conhece a saída. – abri a porta do quarto e o fitei.

– Alguns minutos atrás parecia que você queria muito que eu ficasse aqui. – ele veio a minha direção.

– Anda Pattinson, antes que a Ashley saia do banho. – O aprecei.

– Só uma coisa antes – seus lábios tocaram os meus levemente em um beijo rápido. – Até amanhã. – fiquei parada o vendo saindo pela porta.

Oh droga eu teria de trabalhar na mesma sala que ele, provavelmente isso não acabará bem. Ele deve achar que sou uma vadia por dormir com um colega de trabalho que mal conheço, simplesmente me deixei levar e no momento em que ele atravessou aquela porta eu me senti sozinha. Soltei um grande suspiro e fui até o banheiro, eu realmente precisava de um banho. Ao terminar fui até o quarto da Ashley e ela estava mexendo no seu notebook em cima da cama.

E ai aonde foi ontem? – perguntei me sentando ao seu lado.

– Sai com um cara, e você o que bebeu?

– Não estou bêbada Ashley, e por a caso esse cara é o Kellan?

– Finjo que acredito e sim é o Kellan.

– Não foi você quem disse, que não saia com figurinha repetida?

– E se eu te disser que ele é tipo a figurinha mais poderosa, vai concordar comigo.

– Então a noite foi tão boa assim.

– Ótima, quando ele...

– Sem detalhes, por favor, putz preciso de um cigarro.

– Kristen você disse que estava tentando parar.

– É eu disse – me levantei e fui até a sala peguei um maço e um isqueiro voltei ao quarto e me sentei novamente – Tentando é uma ótima palavra. – acendi um e traguei.

– Assim não consegue mesmo. 

Eu tinha parado há uma semana e estava conseguindo, mas depois de beijar o Pattinson senti o gosto do malboro novamente ai não consigo resistir mesmo. Senti um arrepio ao me lembrar dele.

– Kisten está me escutando? – ela passava a mão no ar em frente meu rosto – já disse que não gosto dessa fumaça no meu quarto.

– Ok. Ok. – Me direcionei até meu quarto e no ancinho apaguei meu cigarro, passei a tarde nos meus projetos, era a única maneira de esquecer a noite passada. Liguei para alguns clientes marcando uma reunião para amanhã com o objetivo de mostrar o que tinha planejado e também de evitar minha sala um pouco.

– Kris, já vou dormir se fosse você faria o mesmo amanhã é cedo.

– Eu sei já estou terminando, boa noite.

– Boa noite. – Ela se retirou.

Guardei minhas coisas e me preparei para dormir, avistei algo diferente no chão do meu quarto e quando cheguei perto reconheci que era a jaqueta que o Robert tinha esquecido aqui dei as costas e dei um passo em direção à cama voltei de repente e tirei-a do chão , eu iria guardá-la mas não consegui, deitei em minha cama e dormi abraçada a jaqueta como uma criança a seu urso de pelúcia.


*Continua

Nenhum comentário :

Postar um comentário