domingo, 29 de abril de 2012

Fanfic: Hate to Love - Capítulo 3


Capitulo 3 – Beijo...

Passei a tarde de sexta trabalhando, isso mesmo trabalhando em casa também, a única pausa que tive foi ligar para confirmar o... encontro com a Kristen, de certa forma é um encontro. Decidimos ir ao meu carro se alguém no caso ficasse bêbado o bastante que não conseguisse dirigir, não precisava pegar um taxi e deixar o carro lá.

Passei primeiro na casa do Kellan, ele insistiu em sentar atrás, durante o caminho combinamos em levá-las no nosso tradicional Pub o mais movimentado da cidade, parecia mais uma balada... E assim era melhor, geralmente até havia músicas ao vivo.

– E ai qual o nome da garota ? – Kellan mudou de assunto.

– Ashley, ela trabalha no ramo de decoração.

– Hmm... vou chamar ela pra decorar meu quarto. – Que idiota.

– Nossa, que criatividade pra piadas. – ele gargalhou.

– E quem é você pra julgar minhas piadas? 

– Chegamos.

– Já sei onde é casa dela isso é bom. – ele se gabou.

– Elas moram juntas Kellan.

– Uow bom lugar para uma festinha a três.

– Para com esses pensamentos de tarado ai que vou avisar que chegamos. – peguei o celular e comecei a discar.

– Vai me dizer que nunca pensou nisso? Você é pior que eu nessas coisas.

– Alô – ela atendeu no terceiro toque.

– Stewart, chegamos. 

 Ok, já vamos descer. – ela respondeu e desligou.

Minutos depois escuto batidas no vidro do carro, abri o vidro e vi seus olhos verdes me fitando, rapidamente desviei por impulso e destranquei a porta, ela deu a volta e entrou no banco do passageiro, logo em seguida Ashley acompanhou Kellan. Dei partida no carro e me direcionei a nosso destino.

– Pra onde vamos? – Ashley perguntou.


– É surpresa – Kellan a respondeu com ar de mistério.

– Se você escolheu posso presumir que vai ser muito chato. – Kristen se referiu a mim.

– Por que aceitou sair comigo então? – Retruquei

– Fiquei com medo que você me sequestrasse se não aceitasse.

– A não, vai começar, eles não param ficam assim o dia todo. – Ashley reclamou.

– Imagino entrar naquela sala, deve sair machucado. – Kellan disse rindo.

– Ainda estamos aqui.

– Mas é verdade Kellan dois dias de trabalho e já estão assim, nem sei como ela concordou em virmos.

– Nossa acho que vou cuidar da minha saúde porque da minha vida todo mundo cuida não é? – Putz ela tinha resposta pra tudo.

– Sou sua amiga poxa. – Ashley disse manhosa.

– Ok meninas sem brigas, hoje é dia para diversão vamos esquecer os problemas.

– Gostei de você – Ashley anunciou

– Também gostei de você gata.

Quando Kristen desceu do carro que finalmente fui perceber a quão bonita ela estava, usava uma calça jeans preta e uma regata da mesma cor, e seu cabelo levemente ondulado... linda...

Ao chegarmos anunciamos nossos nomes e logo nos deixaram entrar, tocava uma música eletrônica e ainda não tinha muita gente, fomos nos sentar no balcão e pedir algo para beber, Ashley e Kellan preferiram ir dançar.

– Uma dose de whisky por favor , o de sempre. – pedi ao garçom.

– O mesmo, por favor.

O garçom nos serviu e bebemos em silencio.

– O que você tem com a Nikki? – Ela perguntou de repente.

– Por quê? 

– Por nada, só vi vocês dois no restaurante e tirei as conclusões – ela deu de ombros.

– Ela é bonita sim – tomei mais um gole – Mas não faz meu tipo.

– Hm.

– E você?

– Só tenho um idiota sem cérebro que corre atrás de mim, mas não faz meu tipo.

– Ah o do telefone. – coloquei o copo no balcão – Outra garçom, por favor. – virei pra ela – E qual é o seu tipo? – já estava sentindo o efeito da bebida.

– Como? 

– Esquece... eu.. preciso ir ao banheiro. – que desculpa esfarrapada Robert.

Never gonna be alone - Nickelback
http://www.youtube.com/watch?v=1GWQ-oDMG6g 


Tomei o resto do whisky e fui até o banheiro, tirei do meu bolso um maço de cigarros e fiz uma grande besteira acendi um e traguei, uma mistura perigosa, minha cabeça começou a girar e sai cambaleando do banheiro. Quando cheguei perto do balcão tinha alguém sentado do lado da Kristen, não reconheci e após alguns segundos seus rostos estavam se aproximando e ele iria beijá-la. Meu sangue ferveu, não sei se era efeito da mistura, mas o que eu mais queria era quebrar a cara dele e foi isso que fiz. Parti pra cima, antes deles se tocarem.

– PATTINSON O QUE PENSA QUE ESTÁ FAZENDO? – Ela gritou, mas continuei dando um soco no rosto do cara.

*Pov Kristen


Eu não estava ciente do que estava fazendo, quando Robert saiu um homem apareceu do meu lado e começou a dar em cima de mim, não sei como mas deixei me levar, e o que vi foi um Robert muito zangado vindo pra cima dele.

– PATTINSON O QUE PENSA QUE ESTÁ FAZENDO ? – ele me ignorou e continuou.

O homem se levantou e o acertou também, eu tinha que fazer algo ou os dois iam acabar se matando, mas o que ?

– ALGUÉM AJUDA A SEPARAR ELES AQUI! RAPIDO!

O garçom veio e segurou um deles, entrei na frente do Robert.

– Para... – Ele segurou meu braço com força e começou a me puxar – Me solta! Me solta seu louco. – Tentei me soltar, mas ele era muito mais forte que eu.

Ele me arrastou até um corredor onde estava vazio, e me prensou contra a parede, seus braços estavam me cercando e ele me fitava.

– Por que fez isso seu louco? Deixa-me sair daqui! – lutava contra ele, mas era inútil.

– Só eu posso te beijar.

Ele se aproximou tentei empurrá-lo e pará-lo, mas era como se eu não fizesse nada, uma de suas mãos foram para meu rosto e ele nos aproximou selando nossos lábios devagar, como um choque eu queria ele mais perto de mim mais daquele beijo, sua língua pressionou meu lábio inferior pedindo passagem e logo , entrelacei meus braços em seu pescoço e nossa línguas se encontraram me fazendo o puxar mais pra mim, fui ficando sem folego e ele abandonou meus lábios, me pressionou mais contra a parede, roçou seus lábios em meu pescoço e distribuiu beijos por lá, me fazendo ficar super arrepiada excitada com isso. Ele segurou meu rosto entre as mãos olhou em meus olhos profundamente e selou nossos lábios novamente, mas logo se separou me afundei em seu pescoço e o abracei.

Senti um gosto de malboro na boca.

– Oh não Robert você fumou. – ele abriu um sorriso. – Que foi?

– Você disse Robert, não Pattinson. – Ele colocou uma mão na cabeça e tombou pra trás se apoiando na parede.

– Você não devia ter fumado você sabe que não se deve misturar whisky com cigarro.

– Estou bem. – cheguei perto dele.

– Vem comigo – ele se apoiou em mim – Vou te levar pra casa. – Fomos até o carro e o coloquei sentado no banco do passageiro, peguei meu celular e disquei o número da Ashley.

– Oieee eaii quem é ? – ela estava bêbada.

– Ashley, já estamos indo.

– Hmm vão curtir a noite eu falei 

– Não tenho tempo pra isso, você vem agora ou não ?

– Fica tranquila eu e o Kellan pegamos um taxi.

– Ok – desliguei o telefone. – Robert onde fica sua casa? 

– Hmm no.. na rua do..

– Esquece.

Dirigi até minha casa, fiquei os percurso todo tentando não fazer o Robert dormir tudo ficaria mais difícil se ele apagasse. O ajudei a chegar ao meu apartamento, e o deitei na minha cama. Fui até a gaveta dos primeiros socorros e peguei uns curativos, quando voltei ao quarto ele estava sentado me fitando. Sentei-me ao seu lado e comecei a cuidar de seus ferimentos.

– Não precisa Kris – Não me importei em ele me chamar de Kris, incrivelmente fiquei feliz com isso.

– Shhi você está machucado, me deixa cuidar de você. – Sorri pra ele.

– Que foi?

– Você me chamou de Kris, não de Stewart. – levei a gaze até seu lábio que estava cortado, ao toca-lo me lembrei do beijo há pouco tempo, me arrepiei e meu corpo queria mais. Rapidamente afastei minha mão.

– Você é linda – ele disse e afastou uma mecha do meu cabelo, fechei os olhos por um momento com o toque de suas mãos. 

– Eu...já vou – me levantei e guardei o restante do material.

– Kristen espera, onde você vai ?

– Vou dormir no quarto da Ashley.

– Fica aqui

– Robert eu.. não..

– Só me faz companhia, por favor. – suspirei e não consegui negar seu pedido.

Fui até a cama e me deitei virada para o lado contrario dele, pois se eu o visse tinha certeza que não resistiria. Senti a cama se afundar e sabia que ele também tinha deitado, adormeci pensando em como seria dormir em seus braços.

*Continua...


Nenhum comentário :

Postar um comentário