domingo, 29 de abril de 2012

Fanfic: Hate to Love - Capítulo 2



Capitulo 2 - Esqueceu do trato ?


*Por Robert

Aquela garota, eu adorei irritá-la desde o momento em que topei com ela, e saber que iríamos trabalhar juntos na mesma sala, não havia notícia melhor. Podia atormentá-la todos os dias, posso parecer chato mas não sou, Ok talvez um pouco, mas esse é meu jeito, não gostou foda-se será pior ainda. 

– E ai cara ta pensando em que ? Ou melhor, em quem? Com uma cara de apaixonado.

– Cala a boca Kellan, está me estranhando?

– Vai falar no que estava pensando ou não?

– Toma essa cerveja e me deixa em paz.

– Ok, não quer conversa entendi... – Dois segundo depois – mas como foi seu primeiro dia de trabalho? – Eu mereço...

*Por Kristen

Hoje graças a Deus eu pude sair mais cedo daquele inferno de emprego, felizmente não resolveram me atormentar hoje, ele fez do mesmo modo que concordamos cada um na sua. 

Fui até a cozinha e abri a geladeira a procura de um copo d'água, escutei uma porta abrindo e um barulho de salto alto, Ashley tinha chegado.

– Preciso urgentemente de um shopping. – me virei e ela estava tirando os sapatos e colocando a bolsa em cima da bancada.

– Você diz isso todos os dias – Tomei um gole de água – Como foi lá?

– Cansativo, vou tomar um banho, fez algo pra comer ? – Ela perguntou já indo para o quarto.

– Vou pedir pizza – Fui até o telefone e segundos depois a campainha soou. – Nossa já ? 

– Oi Kris...Kristen – era o Taylor. Ele sabia que quem tinha intimidade o suficiente para me chamar de Kris era somente a Ashley.

– Oi, o que você quer ?

– Ta a fim de sair ?

Conheci ele em uma das baladas que a Ashley me arrastou, ele até que era bonitinho, mas é o tipo de homem que tem mais músculos que cérebro, não faz meu estilo. Ele já tinha me chamado pra sair varias vezes e nunca aceitei, Ashley disse pra mim ir pelo menos uma vez que talvez ele saísse do meu pé mas hoje não é esse dia.

– Taylor hoje não, estou cansada...

– Tudo bem a gente fica aqui mesmo e pede algo pra comer o que acha ? – Que pessoa insuportável.

– Pode ser, eu fico desse lado da porta e você desse o que acha? – os olhos dele chegaram a brilhar, mas depois ele começou a entender a frase.

– Ahn ? – Revirei os olhos e fechei a porta, tomara que ele seja inteligente o suficiente para ir embora.

Voltei a cozinha e comecei a organizar a mesa, liguei a TV e depois de uns dez minutos a pizza havia chegado, servi os pratos e fui até meu quarto trocar de roupa, coloquei uma camisola meio transparente e quando voltei na cozinha Ashley já estava sentada.

– Finalmente, não aguentava mais te esperar

– Engraçadinha. – Disse e me sentei ao seu lado..

– E ai como foi hoje com o bonitão ?

– Que bonitão?

– O Robert é claro, ficar vendo uma paisagem todos os dias ainda no trabalho não é pra qualquer um.

– Humpf,  perdi a fome, se você acha ele tão maravilhoso assim, porque não vai atrás ?

– Não furo o olho da minha melhor amiga.

– Eu quero distância dele Ashley, fique a vontade ele é insuportável.

– Diz isso hoje quero ver depois... – A campainha tocou novamente.

– Se for o Taylor de novo, não sei o que eu faço. – Me levantei e fui atender a porta. – Seu imbecil não entendeu que não quero sair... – Não era ele – Pattinson?

– Eh acho que sim, mal cheguei e já está me xingando.

– O que quer a essa hora ?

– Vim lhe entregar uns papeis do projeto já que saiu mais cedo hoje...

– Oi Robert, não quer entrar e comer uma pizza ? – olhei pra trás e Ashley estava toda sorridente.

– Ah não obrigado, aqui estão os papeis – Os tireis de suas mãos.

– Como achou meu apartamento?

– Sou amigo do seu chefe – Ele piscou – Tenho que ir, alias adorei sua camisola. – ele se virou e saiu. Dei um tapa no meu rosto.

Como pude esquecer que estava de camisola ?

– Odeio ele !


*Por Robert

Ok eu realmente quis ficar lá, pois não posso negar que a imagem da Kristen com aquela roupa meio transparente não saia mais da minha cabeça. Cheguei em casa e fui tomar um banho frio, coloquei uma calça de moletom fui até a cozinha fiz um sanduíche e liguei o notebook, como não encontrei nada muito interessante resolvi dormir amanhã teria um longo dia no trabalho.

Acordei atrasado, tomei um quarto de cafeína, bati a porta e fui até a empresa. Quando ia entrar na sala fui abordado por uma loira.

– Oi Robert, sou a Nikki muito prazer. – Ela estava praticamente se arrastando pra mim só em se apresentar, tenho nojo de pessoas assim.

– Oi, tenho que trabalhar. – Me distanciei dela.

– Ta, se precisar de alguma coisa, qualquer coisa – ela cochichou a ultima parte. 

Cheguei em minha sala, Kristen estava sentada falando ao telefone.

– ...Olha Taylor já disse que não – Pausa – Como conseguiu meu telefone hein ? – Pausa – Ashley, eu sabia, depois nos falamos Ok, Tchau – Vi ela se certificar que desligou o aparelho.

– Então você tem seus pretendentes – Pensei que ela iria ignorar, e se fizesse isso o jogo ficaria sem graça e ela não era assim.

– Cala a boca, esqueceu do trato ? Só vamos falar sobre trabalho – ela suspirou – Ele não sai do meu pé...

– Tenho dó – provoquei – Ele podia correr atrás de algo melhor. 

– Como pode dizer isso?  Nem me conhece.

– Você nem me conhece e me xinga o tempo todo. – cheguei perto da sua mesa.

– Porque você merece só isso. – Me abaixei a sua altura e a fitei.

– Que tal nos conhecermos, e você verá o que eu realmente mereço.

– Como posso ter certeza que não vai me sequestrar ou coisa do tipo ? 

– Começou a ignorância – Me sentei no mini sofá.

– Ok – ela suspirou – Um jantar ?

– Não, prefiro um Pub, pode ser amanha a noite ?


 Ok, mas não sei o que vai acontecer com meu apartamento se deixar a Ashley sozinha lá. – Ela começou a anotar algo.

– Ela pode ir, acho que meu amigo vai gostar dela.

– Ok agora vamos trabalhar.

Não sei onde eu queria chegar com isso, mas me deu vontade de sair com ela e conhece-la melhor e ela aceitou, porque não ?

Passamos a manhã inteira discutindo incrivelmente não nos dávamos bem nas estratégias de trabalho também, tudo que falávamos era o contrario um do outro. No almoço Nikki resolveu me acompanhar sem que convidasse é claro, fomos no mesmo restaurante em que a Kristen e a Ashley estavam, creio que foi coincidência, mas uma ótima coincidência, durante toda uma hora de almoço elas olhavam para nós. À tarde tivemos mais progresso e por enquanto concordamos em algo.

– Certo, temos o primeiro esboço pronto – ela argumentou guardando os papeis em uma pasta.

– De acordo com o progresso do dia está ótimo.

– Se tivesse me escutado no começo tudo já estaria pronto.

– Mas com as minhas ideias chegamos a algo bem melhor do que você propôs.

 Estou sentindo que vai virar uma discussão e estamos tentando parar .

– Nisso eu concordo. – a única coisa também.

– Bom – ela pegou a bolsa – Tenho que ir.

– Stewart – ela me fitou – Nos vemos amanhã ?

– Nos vemos amanhã. – ela afirmou e saiu.

Acabei de reorganizar as coisas e desci até meu carro, peguei meu celular liguei para o Kellan deixei no ‘viva voz’ e o coloquei no apoio do carro, no quarto toque ele atendeu, estava muito barulho.

– ‘E ai’ cara que foi? Estou no meio de uma festa.

– Você não trabalha não?

– Se ligou pra encher a paciência vou desligar

– Vou sair amanhã com minha colega de trabalho...

– A que te odeia?

– Essa mesmo, vamos ao Pub...

– Estou muito feliz por você, agora se não se incomoda vou voltar pra minha festa.

– Para de me interromper, a amiga dela também vai e acho que vocês dois vão se dar bem e ai ainda quer voltar pra sua festa ou me escutar ?

– Ok, onde?

– No mesmo de sempre

– Beleza, tchau. – pessoa educada hein.

Alguém me diz por que ele ainda é meu amigo?


* Pub = deriva-se do nome formal inglês “public house”. É um 
estabelecimento licenciado para servir bebidas alcoólicas, originalmente em países e regiões de influência britânica. 

Continua...

Um comentário :

  1. adoro essas fics , gostaria de ver uma fic que a kristen trai o robert .

    ResponderExcluir