quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

SuperStar & TwiFan: Abigail Breslin é Team Suiça

Abigail Breslin famosa pelo filme 'Pequena Miss Sunshine' onde teve indicação de melhor atriz coadjuvante no Oscar de 2006, confessou seu amor pela Saga Crepúsculo. Confiram citações da estrela twihard:


Abigail Breslin é como qualquer outra adolescente fã de filmes de vampiros. Ela poderia ser um membro votante da Academia de Artes Cinematográficas e Ciências, mas Abigail Breslin ama o filme de vampiros para adolescente “Crepúsculo” tanto quanto qualquer outra garota de 15 anos de idade.
"Eu sou uma fã, louca obcecada. Fui ver o primeiro filme no dia de estréia ", diz ela. "Mas eu me senti excluída, porque todo mundo na platéia tinha camisetas Crepúsculo e eu não. Então, eu tenho camisetas Crepúsculo agora. E você já viu essas garrafas de água de Crepúsculo? Eu tenho uma dessas.
Sobre seu team:

“Eu tenho medo de dizer. Eu vou ser atacada.”, Breslin disse, rindo. “Acho que agora que eu vou dizer que eu sou Team Suíça. Eu não quero que as meninas me matem.”
Sobre a espera de Amanhecer
Ela suspira pesadamente, “é muito longo.”
Sobre trabalhar com Gil Birmingham, o pai de Jacob, em Rango
 “Eu estava enviando mensagem de texto para todos os meus amigos contando que eu o conheci e eu tenho um autógrafo para a minha prima. Eu sou obcecada por ‘Crepúsculo’ assim como ela é.”
 E olha ela lá na After Party de Lua Nova em Nova Iorque em exibição especial:
Abigail Breslin - "A Saga Crepúsculo: Lua Nova" New York 2 Triagem

Textos extraidos 1 e 2// via

Nenhum comentário :

Postar um comentário