sábado, 31 de março de 2012

Avistamento Robsten se beijando no Show de Johnny Flynn no The Hotel Cafe!!

Tweets de Fãs + relatos da noite de ontem onde Rob e Kristen se abraçaram e se beijaram *_*

**Mais um Relato abaixo:


Avistamento Robert e Kristen no @Thehotelcafe. mas, nosso show será as 11:30 da noite. Vamos lá, venham todos #MTG #Music #LA  
Robert Pattinson simplesmente chegou no The Hotel Cafe!!!!!

Olá Rob e Kristen.. sim é oficial eles estão no The Hotel Cafe
Rob está encostado na parede e Kristen está encostada contra o seu peito. Tentando tirar uma foto, mas há muitas pessoas ao redor. Encostada Mesmo ainda no peito dele. O tempo todo estavam sendo" encobertos" por um cara com uma camisa vermelha que estava na frente deles. A melhor vista para tirar uma foto e Bam. Agora, eles estão próximas uns dos outros. A menos que você se mova para uma área com mais luz que eu não deveria tirar uma foto.
Esperando para abraçar Kristen ok ... ela parece muito feliz! Sim,  tenho um flash, mas não acho que eu não deveria ser tão óbvia usando. Kristen tem uma bolsa Stella (Stella McCartney ). Nunca bloquearam tanto a minha visao . Estao Sussurrando. Beijaram-se! Um cara tirou uma foto com flash e atrapalhou tudo ok.

KRISTEN estava muito feliz e houve um momento em que ela dançou com SCOUT! Então Bam um cara tirou uma foto e Kristen se escondeu atras do Rob e depois eles foram para a sala privada. Rob com uma barba. Kristen deu ao garoto sua bitchface épica. Rosto de Rob parecia querer matar o menino. Ele é muito protetor sobre ela. Tenho certeza de que a imagem vai aparecer.Provavelmente vao esperar até que todos tenham deixadoo local para eles sairem. Então Rob estava com um capuz e uma camisa que parecia ter Bob Marley e Kristen em um moletom marrom ou preto. Quando eles se beijaram eles estavam ao lado do outro e no início eles estavam cochichando e Rob se inclinou e parecia que ele estava cochichando em sua boca se isso faz sentido na câmara e, em seguida, bam colaram os lábios mais lentos  e eram como fogos de artifício meu coração. Então, se inclinou para trás e sorriu e beijou-a novamente. E foi aí que eu tive que segurar a parede toda senao eu ia entrar em colapso.

Ela nunca saiu de seu lado. Eu também estava surpresa que o PDA todo foi mostrado em um lugar muito público. Quando eu estava no seu peito novamente Rob sussurrou em seu ouvido.

Kristen é muito fria com Rob em público, tanto quanto  na intimidade?

Não,  ela é muito amorosa

Sem dúvida .... depois de ver tudo o que eu vi que eu estou 100% de certeza que estao mais apaixonados do que nunca.

Ela era adorável e amorosa e tinha um pouco de tempo com Scott. Ah, e Kristen voltou a dançar com Scott, mas depois de ver o  garoto tirando fotos deles se escondeu por trás do  Rob e  ele a cobriu. Eles tinham pelo menos 4 ou 5 pessoas com eles. (Suzie, Scout, dois amigos de Scout). Quando ela estava encostada no peito dele, Rob segurou colocou suas mãos e segurou sua cintura.

Foi também seu Suzie amiga e ela subiu esta em Instagram

Com meu amigo no show de Johnny Flynn
Novo Relato de fa:

É de conhecimento comum aqui que "Rob é a nossa Oprah". Quando você lê alguma coisa, queremos verificar. Fale sobre um filme, a alugamos. Músicos mencionado, nós adicionamos à nossa lista de reprodução dos proximos shows a assistir. Etc etc Na entrevista anterior, a última coisa que Rob havia mencionado é uma recomendação para um CD de presente. Ele diz sobre o álbum de seu amigo Johnny Flynn, A Larum.


 Seguindo esse detalhe e, finalmente, pude ve-los ao vivo no show de Johnny. As vezes anteriores eu tentei, eu descobri tarde demais e os ingressos haviam sido vendidos. Não desta vez! Meu amigo, Deb, me avisou com antecedência. Johnny não estava programado para continuar até o final e era sexta-feira em Hollywood, então fui para um bar com meus dois parceiros "de crime", C e M. Eramos um belo grupopouco para dizer o mínimo. Muita cerveja. Sentindo-se bem. Nós decidimos seguir com o nosso guia e foi para o local da reunião. Chegamos um pouco tarde para que fossemos ficar na parte de trás. Rob e Kristen estavam juntos contra a parede do local, visível para a multidão. Rindo. Bebendo. Com os amigos. Desfrutando do show de Johnny. Normal. : ')

Johnny foi incrível. Estive em muitos shows com os três primeiros (Marcus, Bobby, Sam), mas oh minha palavra. Johnny tem uma voz é como mel de açúcar revestido lava de chocolate derretido. Eu me senti assim. Agora eu não vou dizer que foi a cerveja que me fez dizer "Mmmm mmmm Johnny!" Esse homem é realmente bom. Ele tinha ouvido gravado ao vivo, claro, mas ... tio. Fico feliz em ter-se sentado em uma mesa. Suas canções são adoráveis. Sua voz rica é profunda. GAH.

Nao fiquei encarando  Rob e Kristen, mas eles eram claramente visíveis. Johnny riu quando errou uma cançao e conversou com amigos, mas na maioria das vezes, tentei não me esforçar ao público e vigiar sobre seus ombros. O Que teria sido estranho.

Quando o show terminou, Rob agarrou a mão de Kristen e abriu o caminho para voltar em uma sala privada. Ele usava sua camisa do Bob Marley, boné preto, jaqueta, calça preta e sapatos pretos. Ele era sexy demais para palavras. Sorridente e relaxado. Kristen ficou mais perto de seu lado e sua cabeça inclinada um pouco, mas ela estava sorrindo. Seu grupo de amigos seguiu-os e esperou na porta de sua sala privada, até que foram liberados pela equipe. Ninguém se preocupou com fotos ou algo assim. Havia um cara que tentou mostrar durante uma foto. Foi estranho. Você pode ver o flash e era óbvio que ele não ia à cena, mas não parece incomodá-los muito para eles. Pessoas muito escuras e muitos ao redor.

O show terminou e saímos. Só que eu não poderia exatamente dirigir ainda. * cof cof * Voltamos e eu podia ver uma saudação * O NOSSO CASAL! * Nós rimos e  estavam discutindo com os amigos de Rob que sao músicos e eu disse que estava pronto para puxar os três primeiros da calçada pela voz sexy de Johnny . É evidente que nao estava sóbria. Eu mal conheci o cara ;)

Meus pés estavam me matando e meu amigo, M, sugeriu voltar para dentro para que ela pudesse se sentar e pedir outra cerveja. Ela não estava no mesmo estado que eu estava. Eu honestamente não acho que Rob ainda estava em vigor. Ele passou mais de uma hora desde que o show terminou. Havia um casal la fora, e algumas pessoas gostam de ouvir mais musica na area do bar.

A área do bar é um local sagrado. Este é o lugar onde as coisas ficam mais quentes. Meu amigo C e eu nos sentamos  enquanto meu amigo M foi ao banheiro e pegou uma cerveja. O nosso santo padroeiro, Marcus, apareceu do nada e perguntou se tínhamos visto a sua cerveja.

Eu ri para ele e disse que devia estar por ai. Você sabe por que ele é o nosso santo padroeiro de cada vez.

M, minha amiga voltou do banheiro e todo mundo acabou de passar o tempo enquanto ela bebia sua cerveja. Marcus , o santo padroeiro , achou sua  cerveja e caiu fora. Sua esposa pediu desculpas para nós, mas Marcus era inofensivo. Eu voltei para a diversão e me disse que tinha, na verdade, você tem que apunhalar alguém tentando tomar sua cerveja e que estão envolvidos em alguma brincadeira. Acho que metade dos amigos de Marcus acreditavam nisso. Eu não era a única que precisava ficar sóbria. ;)

O tempo passou e minha amiga M tomando sua cerveja,  quando Marcus disse novamente Olá para nós e  "Eu posso conseguir ingressos para voces desde que você salvem minha cerveja"  Marcus parecia estranho. Mas eu serei sempre feliz para a sua chegada, porque logo depois, um homem de camisa vermelha que fazia parte do grupo com Rob veio de uma outra sala e foi para o bar. Marcus continuou a tentar e falar sobre sabe la Deus  o quê. Em um ponto, ele nos contou que viu Amelia Earhart. Ele usava uma jaqueta. Ele imitou um chute que parecia uma hélice. Doce Marcus. O homem de camisa vermelha desapareceu e voltou para dentro com o homem de boné de beisebol preto .... também conhecido como Robert. Este é o momento em que todo o ar dos meus pulmões me deixaram. Novamente, vemos Rob claramente por onde Marcus estava de pé. Doce Marcus pensou quando falamos com ele, estávamos olhando em seus olhos, mas não demonstrando amor por ele. Estávamos mais interessados em olhar  por cima do ombro para a maravilha de homem que estava no bar por tras dele. Sim Rob estava pagando a conta. É de se admirar? Você não deveria estar. Ele é incrivel :))))))

Enquanto Rob estava assinando e rindo porque é isso que os anjos fazem quando estão pagando as contas, eles riem de toda a sala pode ouvir a voz angelical da música gravada jogar o resto de sua equipe entrou na sala, incluindo Kristen.

Agora ......... Vou tentar manter a elegância nao olhando para eles. Embora na minha experiência, com pessoas envolvidas no PDA, eles proprios não parecem se importar em ser discretos com um casal conhecido. Na verdade, houve uma discussão sobre isso nos comentários de Eclipse:

Rob: Você sempre olha as pessoas quando se beijam em público?

Kristen: Como se acontecesse de eu testemunhar isso, eu me sento lá e ficaria olhando para eles?

Rob: Sim

Kristen: Uh, para ser honesta, eu sou uma espécie de voyeur ...

Direito. Eu também, especialmente quando a pessoa se beijando em público é Robert Pattinson . Nao olhar  era fisicamente impossível e fiquei congelada. Kristen foi para o lado de Rob no bar e ele se virou para colocar o braço em torno dela e beijou-a na testa. Um beijo na testa. Eu gosto de chamar de Rob como o "rei de beijar testas", porque eu tenho certeza que todo mundo já percebeu, isso é algo que ele faz em quase todos os filmes. Todas as senhoras que vivem seu interesse amoroso conseguiram um beijo na testa. Ele é o rei. Eu costumava pensar que era um  movimento dele como ator. Eu não sabia que era um  movimento proprio do Rob. Kristen foi bastante real diante de nossos olhos. Ok, não literalmente, mas bem perto. Especialmente quando Rob decidiu: "Você sabe que não é quente o suficiente este bar. Vamos f * ckin no fogo." E a sua própria altura gloriosa inclinou -se para ela, e começou a beijar Kristen para pelo menos um minuto. Pelo menos. O tempo não era relevante para este santo lugar.

Padroeiro São Marcos. Deus te abençoe. Ele ainda estava fazendo  chutes no ar. Ele não percebeu que começou a babar e a conversa  foi ficando incoerente. Rimos um pouco do seu jeito maníaco para que somente o estimulasse mais. Ele se virou e começou a tentar envolver as pessoas de Rob em suas travessuras. Ele até riu. Marcus estava em um rolo. Voltando ao casal que claramente precisava de um quarto, eles começaram a vagar seu bando perto de Marcus e nós. Os sorrisos eram apenas cegueira. Risada do Rob era mais clara agora porque estava tomando nosso marco zero. Ele disse palavras e Kristen estava sorrindo, mas eu não sei quais foram essas palavras. Meu cérebro estava gritando pela sobrevivência. Todos insistem que não parou e eu, C e M só queriamos ve-los por nós mesmos. Queríamos viver aquilo. Foi a reunião mais intensa que eu já tive, porque eu nunca vi Rob com meus  próprios olhos é tão ... então ... HOMEM. Você pode ver que Kristen foi amassada pelo corpo do Rob. Quem não gostaria, certo? Eu não posso explicar isso aqui. Eu não sei como expressar isso adequadamente. Ele era o único dono de tudo: "Eu vou ter que contar essa"
Rob saiu com o braço envolto em torno de Kristen e seguido por seus amigos. Ele nos deu um último sorriso para nós antes de desaparecer na noite. Marcus imediatamente cansado e voltou para sua menina. Era tão estranho. É como Rob Marcus tomou o poder com ele. Somos eternamente gratos ao Marcus, pois sem ele não poderia ter visto o que vimos. Teria sido no ângulo direto para testemunhar Robsten PDA. ROB PDA! Eu não posso.

Eu estava sóbria no momento. Graças, Rob, para isso também. Eu  fiquei sóbria muito rapidamente. Saímos e não sentiamos mais dor nos pés. Mais uma vez? Quem devo agradecer  por me permitir flutuar no meu carro? Rob. Sempre. Ao longo da estrada para o estacionamento, Marcus e seus amigos se foram. Doce Marcus tinha adormecido no banco de trás. Descansando depois de ter sido o auxiliar do PDARobsten que vimos, ele foi  nosso santo padroeiro.

Eu desejo que eu pudesse piscar e gravar em um rolo de filme tudo o que eu vi, mas isso é impossível, não importa como eu me sentia naquele momento. Não houve paparazzi e fotos nunca foram uma opção para nós, porque os melhores milagres sempre foram espalhados pela palavra da qual algumas pessoas eram testemunhas. Eu só espero que você tenha fé para crer em mim. ;)


TUDO QUE VI FOI PDA ROBSTEN ! ROB  O REI DOS BEIJOS NA TESTA!


Via/tradução

Nenhum comentário :

Postar um comentário