quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Taylor Lautner:'' Sempre Rio quando estou com Robert''

Taylor Lautner mencionou Robert Pattinson e Kristen Stewart em nova entrevista para Heat Magazine. Segue abaixo o scan e uma pequena parte da tradução.
Click to view full size image

Existe uma rivalidade secreta entre você e Rob?
Não, ainda bem! Nós filmamos juntos durante três, quatro anos e nos tornamos muito próximos. Somos grande amigos e apoiamos um ao outro. Seria um pesadelo se existisse qualquer rivalidade. Ter que lidar com isso por anos seria impossível.
Você entende o que todo mundo vê no Rob?
Ah, sim! Ele é um cara ótimo! Ele é hilário e eu acho que isso é o que a maioria das pessoas não se cansam de ver quando estão com ele. Estou sempre rindo quando estou com ele. Ele é muito engraçado.

Nenhum comentário :

Postar um comentário