sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Entrevista Completa de Kristen para a Revista Glamour

Na edição de novembro da revista Glamour, Kristen Stewart, é entrevistada pela autora Stephenie Meyer, onde puderam trocar muitas idéias, entre elas como se sentem com a Saga Crepúsculo chegando ao fim.

Entrevista:

Me faz sentir muito bem ver Kristen Stewart novamente. Senti saudade dela. Nós estamos nos encontrando em uma pequena casa onde eu estou passando o verão, mais ou menos uma hora de Londres.
Kristen parece relaxada e feliz; ela está fantástica – nada incomum para ela – e mais descansada do que da última vez que a vi, no final da filmagem interminável dos dois últimos filmes que dominaram nossas vidas no ano que se passou. Você talvez me conheça como a autora da Saga Crepúsculo, mas eu também sou uma produtora dos filmes, então Kristen e eu tivemos que nos conhecer muito bem enquanto filmávamos durante os últimos três anos. Agora a Saga está perto de seu fim, com Amanhecer nos cinemas nesse mês e Amanhecer: Parte 2 sendo lançado no próximo outono.
Hoje ela está em seu habitual jeans e uma camiseta, tênis All-star (modelo Chuck Taylor) e rabo de cavalo. Sem nenhuma maquiagem, sua pela esta visivelmente luminosa. Seu cabelo esta escuro, liso e muito longo. Eu comentei sobre o comprimento, mentalmente contando os meses desde a última vez que a vi; foi menos de quatro. Kristen ri: o cabelo não é todo dela. Está ai para o seu próximo filme, Branca de Neve e o Caçador.
Nós conversamos e conversamos, e enquanto nós falamos, Kristen senta sobre suas pernas, nunca inteiramente em repouso, se inclinando para frente quando se entusiasmava. Ela é animada e apaixonada sobre qualquer projeto em que acredita, ainda assim ela é cautelosa em como ela pode ser percebida. Eu espero que nessa entrevista alguma coisa seja capturada da Kristen que eu conheço, a garota real antes da estrela de cinema.
Então nós finalmente nos separamos após passarmos os últimos anos trabalhando juntas. E ainda o primeiro filme que eu vou fazer [Austenland, estrelando Keri Russell], você me segue para o mesmo estúdio. Você esta me perseguindo?
[Risos] Sim, eu realmente estou. Estou tentando entrar nos seus próximos filmes.
Me lembro quando nós estavamos filmando a cena do casamento em Amanhecer – eu estava perdendo isso porque nós estavamos tão privados de sono naquele ponto.
Sim, a última noite… Foi exaustante, e é engraçado, Rob [Pattinson] estava na realidade mais energético do que eu estava no final.
O quão emocionada você estava filmando as cenas finais?
Até pensar nisso agora ainda meio que me enlouquece. Na noite final das filmagens, eu estava literalmente puxando meus cabelos e chorando e tendo que caminhar para longe por um segundo porque minha voz não estava funcionando mais.
Foi um grande momento. Estar lá, você podia sentir isso… E eu tenho que dizer, você abraçou tanto a Bella.
Eu gosto tanto da Bella. A fim de interpretar uma parte como essa, você tem que acreditar em toda decisão louca que ela faz.
- Que tipo de personagens você está voltada?
É um instinto. Ainda não tive que interpretar alguém que eu realmente não amasse.
Eu acho que uma vez você queria ser diretora. Você continua querendo isso?
Sim, muito, muitíssimo. Eu e Dakota [Fanning] tivemos essa conversa outro dia na verdade, e ela também quer muito isso. Isso vai acontecer, eu acho. Eu também gosto muito de ser uma atriz, então eu to bem. Quer dizer, eu ainda não terminei…
Você prefere trabalhar com [diretor] homem ou mulher?
Eu sinto que todo mundo é tão diferente que é difícil de dizer, “Garotas são tipo,” porque toda mulher com quem já trabalhei eram todas diferentes. Mas diretoras mulheres são usualmente notáveis porque elas tem um passo degrau extra por dizer, “Não, Eu vou dirigir o filme. Não, não há mais ninguém.”
Eu sei que publicidade não é uma das suas coisas favoritas. Você já foi mal interpretada?
Sim, já. Isso me incomoda! Falsas impressões são o pior! Isso me faz definitivamente prestar atenção nas minhas palavras. Até mesmo agora, eu fico “Ok, como falar sobre isso?” e você tem que ter um filtro.
O que vocês está lendo agora?
Meu diretor de Snow White me deu um livro sobre Joana d’Arc. A maioria das coisas que tenho lido são de trabalho. E eu estou fazendo toda aquela coisa do meu dialeto inglês!
Deve ser difícil se concentrar em sua atuação quando você está tão preocupada sobre o som da sua voz.
É estranho. Especialmente considerando que recentemente eu tive muitas experiências falando do jeito que eu falo. Porque é assim que Bella fala. [Risos] God, imagina se eu tivesse que mudar minha voz.
Você pode imaginar o quão ruim teria sido? Agora me sinto um pouco culpada, porque isso é exatamente o que nós obrigamos Rob a fazer.
Sim, é verdade. Completamente. [Risos]
- Quanto tempo você teve de folga depois de Breaking Dawn?
Não parece como se eu tivesse algum tempo de folga. Eu deveria apenas ir pra casa e ter relaxado.
Eu tirei um tempo antes que eu pudesse dar um passo pra trás e dizer “Ok, acabou”. [Risos] É muito tempo fazendo uma coisa!
E a experiência de assistir é sempre tão estranha. Eu assisti esse [filme] com o Taylor [Lautner] pela primeira vez. Foi muito divertido.
Quem pode não gostar do Taylor?
Não, quer dizer, definitivamente! E foi engraçado assistir com ele porque nós literalmente sentamos e assistimos. Eu e Taylor somos fãs de Crepúsculo de verdade, então nós pudemos sentar lá e estar totalmente lá! Enquanto sentar lá com Rob… ele gosta do filme, mas ele tem uma energia diferente.
- Oh, Rob e Taylor tem energias completamente diferentes! Assistir com Taylor você sente medo de que tenha um gelo descendo pelo seu pescoço ou uma uva na sua cara.
Totalmente.
Você sempre tem que se precaver com ele.
Eu sempre gostei muito de Jacob e Bella. Taylor está ótimo. Não pra continuar dizendo o quão bom esse filme está, mas…
É, nós jogamos muita coisa em você nesse! Você teve que morrer, você teve que dar a luz gritando e – não uma grande coisas – se casar pela primeira vez.
Eu sei! Jesus!
O que você fez pelo seu 21º aniversário?
Eu fiz 21 na mesma semana da nossa festa de encerramento de Breaking Dawn. Foi uma sorte porque eu tive essa festa com todo mundo, mas eu não me senti como a garota aniversáriante. Eu me senti mais velha, eu acho. É incrível perceber que muitas das inseguranças que eu tinha quando era mais nova, muitas delas desapareceram.
Seu estilo é básico. Como você o descreve?
Eu tenho um tipo de uniforme – Eu fico confortável usando um certo moletom que eu tenho não importa em qual humor eu esteja. E não há nada melhor do que uma nova pilha de blusas brancas com gola V. Pra mim, “mudança” é uma nova camiseta… ou uma velha camiseta. E eu preciso de bolsos, porque se eu carregasse uma bolsa, eu ia perdê-la.
Você mantém seus relacionamentos amorosos guardados a sete chaves. Você tem algum conselho de relacionamentos para as leitoras da Glamour?
Hmmm… bom conselho de relacionamento para mim é ser honesto e conhecer a si mesmo. Não seja um idiota. Esse é o meu conselho. Não seja medíocre. Não faça m*rda. Não brigue.
Via

Nenhum comentário :

Postar um comentário