sábado, 30 de abril de 2011

Porque Robert mal pode esperar para ‘Amanhecer – parte 2′

Está claro que as estrelas da ‘saga Crepúsculo’ se tornaram mais próximas ao longo dos anos – particularmente durante o longo processo de filmar ‘Amanhecer’ partes 1 e 2 (nos cinemas em novembro de 2011 e em 2012).
“Ter de passar tanto tempo com as pessoas… é legal quando você gosta delas. Há um verdadeiro laço. Acho que existe algo humilhante em usar maquiagem e lentes de contato,” diz Robert Pattinson.
Mas, é claro que todos esses laços não o impedem de implicar um de seus co-estrelas. “Exceto Taylor [Lautner] – ele não tem de fazer nada. Deram direções a ele para não fazer trabalho algum nesse último,” Pattinson ri. “Ele é sempre um lobo!” No entanto, Pattinson é rápido para apontar que Taylor Lautner vai ter vários desafios quando se trata de ‘Amanhecer – parte 2′ (cuidado, spoilers adiante!). “Ele tem de se apaixonar por um bebê,” Pattinson diz, meio alegremente. “Meu Deus, eu mal posso esperar para ver como vai ser isso.”
Lautner não parece surpreso de ouvir as brincadeiras de Pattinson. “Meu Deus. Isso parece mesmo coisa dele,” ele diz. “Todos sempre ficam reclamando para mim que eu não tenho de usar lentes, eu não tenho de usar a maquiagem branca ou colocar perucas e todas aquelas coisas. E eu fico tipo, eu sou o único que fica na chuva e no frio sem usar uma camisa! Eu paguei meus pecados em ‘Lua Nova’ e ‘Eclipse’”.

Via

Nenhum comentário :

Postar um comentário