sábado, 30 de abril de 2011

Milenio.com – Conheça Robert Pattinson



O ator Robert Pattinson, astro de Água para Elefantes, mostra uma face diferente do popular Edward, personagem da Saga Crepúsculo, trabalhando com Reese Witherspoon e o fotógrafo Rodrigo Prieto.
Qui, 28/04/2011 – 11:53
Como muitos atores de franquias de sucesso, como Daniel Radcliffe, Pattinson quer deixar trás uma imagem de México hecCiudad .- Robert Pattinson tornou-se hum dos Atores Mais requisitados de sua geração. Através de sua participação em duas das franquias de maior sucesso nos ultimos anos (Harry Potter e Crepúsculo), sua fama tem crescido de uma maneira gigantesca.
No entanto, a popularidade de seu personagem mais famoso, o vampiro Edward, o colocou acima da qualidade.
Início da sexta-feira na Espanha Água para Elefantes, o ator mostra seu esforço para mostrar uma atuação mais ampla do que os populares vampiros e lobisomens.

“Eu pensei que havia algo muito atraente e emocionante nesta história. Mas, mesmo lendo partes do roteiro e do livro, Francis Lawrence, o Diretor, disse que queria ter uma reunião comigo e me Levou ao Santuário dos Elefantes, onde vive “Tai” (o elefante que interpreta ‘Rosie’, e tem um importante papel). Eu acho que ele fez com a intenção de qualquer ator que conheça ‘Tai’, imediatamente aceitou o cargo”, disse o ator em uma entrevista dada pela 20th Century Fox.
Água para Elefantes é da Época da Grande Depressão nos Estados Unidos e conta a história de “Jacob” (Pattinson), um estudante de veterinária que perde tudo quando seus pais morrem em um acidente. Arrasado, ele deixa sua cidade natal para se juntar a um circo e consegue um emprego em que cuida dos animais, enquanto vive um amor com “Marlena” (Reese Witherspoon), a atração principal do circo e esposa do carismático e abusivo ‘August’ (Christoph Waltz).
A Amizade de “Marlene” e “Jacob” é desenvolvida em torno de ‘Rosie’, elefante que foi trazido para deter o declínio da fortuna do circo.
“Eu, honestamente, tenho mais afinidade com animais do que com pessoas. Você pode fazer chutes à longa distância com esse tipo de criatura. É como trabalhar com um bebê “, disse Pattinson. Seu trabalho com animais de circo é constante ao longo do filme.
“O trabalho de Rodrigo Prieto foi surpreendente. Corremos alguns riscos. A decisão inicial de instalar o circo foi incrível. Literalmente, existem 300 extras sobre como montar tendas. O diretor, Rodrigo, queria filmar uma cena sem crepúsculo, por isso, tivemos muito trabalho “, disse Pattinson, que enfatiza realizações do seu projeto mais recente.
Robert diz que, além da complexidade da interação com animais e personagens de circo, o principal desafio de Jacob é demonstrar emoções sem palavras. “Grande Jornada da Parte emocional do Personagem e gerado Durante Os Dois Primeiros Minutos do filme, MAS sem Diálogo. Eu estava preocupado com Bastante ISSO, MAS FOI Muito bom aliviar a tensão “, relembrou o Ator.
A História é Sobre uma Jovem Que, DEPOIS de Viver UMA Tragédia, se junta a um circo como cuidadora de animais.
Reese Witherspoon (Walk the Line) e Christoph Waltz (Inglourious Basterds). Reese tinha trabalhado em “Vanity Fair”, e negaram rumores sobre um mal relacionamento.
“Vanity Fair foi meu primeiro trabalho nesta corrida, nao tinha nenhuma experiência e fui empregado por acidente, entao eu estava aterrorizado. Foi bom trabalhar com ela nessa ocasião “, disse Pattinson.
O ator sabe que pode trazer muitas adolescentes aos cinemas, com seu nome e sua estatura, mas espera que o filme seja apreciado pelo seu talento.
“Eu realmente não penso muito sobre a fama. Você espera que as pessoas te amem pelo que você é, mas nem percebe quando não. Mas desde o começo, nunca me vi dessa forma. É estranho porque, antes de Crepúsculo, nunca fui visto como galã. Todos viram-se e, de repente, você é visto de uma maneira diferente.”, disse o Ator, recentemente eleito uma das pessoas mais lindas.
Sobre o futuro, Pattinson disse, que seu interesse está no cinema. “Eu tenho algumas coisas em mente”, e acrescentou alguns elementos.
• O ator disse que investe parte de seu tempo livre jogando no seu iPhone.
Outro grande hobbie é a musica “Eu amo Jogar. Eu estava em Nova Orleans recentemente para tocar piano com o renomado Preservation Hall Jazz Band e pensei: ‘Por que não me dedicar um isso? ”
• Pattinson chorou quando disse que não era o último dia com a elefante ‘Tai’ nas filmagens de Água Para Elefantes.
• Seus lanches preferidos são biscoitos e M & M’s.
• “Eu sinto falta jogar futebol. O Arsenal é um dos meus favoritos. A luz de Londres é diferente de qualquer lugar do mundo”, disse o Ator, sobre a sua terra natal.
• Sobre sua relação com os animais já mencionados: “Eu tive um cachorro por 18 anos. Seu nome era “Patrícia”. Eu tenho outro cão pros dias em Louisiana (Onde se estabele filmando Amanhecer).
• Ele estava interessado na política : “Eu acho que é algo que eu poderia fazer. Eu gostaria de criar uma democracia. ”
• Sobre sua aparência física, lembrou: “No início do ultimo filme da Saga Crepúsculo, eu tive que treinar muito porque apareço em muitas cenas sem camisa. Assim que terminei essas cenas, nunca mais fiz academia."

Fonte

Nenhum comentário :

Postar um comentário