sábado, 30 de abril de 2011

Entrevista com o Rob para o site Alemão "Welt"



Photobucket
Ele esteve em Berlin. Sobre seus 17 anos, Robert Pattinson diz “Tudo estava diferente,” naquele tempo.  E não se refere à cidade. Naquele tempo, ele ainda podia andar por aí sem ser reconhecido pelas ruas. Agora ele divulga seu novo filme Água Para Elefantes no Hotel de Rome. E do lado de fora, permanecem inúmeros fãs de Twilight.
Welt Online:  Quando você acordou hoje de manhã, você sabia em que cidade você estava?
Robert Pattinson: Honestamente? Eu não fazia idéia. E isso tem acontecido com uma certa frequência pra mim, ultimamente.
Welt Online: Você viaja de avião há anos, pelo mundo. Você se sente em casa em algum lugar?
Robert Pattinson: Eu nem tenho uma casa no momento. Meus pais limparam meu quarto em Londres, então eu estou sem uma casa permanente. É nisso que eu vou trabalhar. Espero.
Welt Online: Se você tivesse escolha, onde você gostaria de acordar?
Robert Pattinson: Tem uma casa de campo no Sul da França, onde eu estive há alguns anos. Não havia nada na área. Isso me agradaria.

Welt Online: Em Água Para Elefantes eles tem um companheiro de filmes bem incomum. Como é interpretar com elefantes?
Robert Pattinson:Você precisa de um pouco de auto-confiança, não importa qual animal selvagem. Ficar sozinho com ela, e além disso, isso te faz muito humilde. Por outro lado, parece que ser um elefante deixa todo mundo feliz, a equipe toda parecia criança, todos eles queriam acaricia-la o tempo todo. Tai é uma fêmea, e foi a colega de elenco mais legal que eu já tive. Kristen, me desculpe.
Welt Online:  Tai fez algo que deixou todos as suas fãs com inveja: Com a tromba, ela ficava mexendo com você o tempo todo. Isso foi planejado ou acidental?
Robert Pattinson: Nas primeiras semanas, nós treinamos com doces e jujubas que eles escondiam atrás de mim. Depois daquilo ela provavelmente se convenceu de que eu sempre os teria comigo. Ela estava constantemente com a tromba no meu bolso e em qualquer lugar.
Welt Online: Depois do drama de vampiro adolescente, você aparece com Água Para Elefantes e em breve Bel Ami, de Maupassant. Esse é um processo de amadurecimento para você como ator?
Robert Pattinson: Eu espero que sim. Eu ainda não estou bastante crescido. Mas em Água Para Elefantes, eu já me vejo muito mais maduro. Nos filmes de Twilight, eu tive que interpretar um rapaz de eternos 17 anos, e fui recompensado. Foi uma benção, e tenho mais filmes mais adultos para pegar agora. E eu tenho que provar agora, que eu posso.
Welt Online:  Depois de mais de três anos em Twilight: A quinta parte está definitivamente terminada?
Robert Pattinson: Sim. Há alguns dias. Está terminado.
Welt Online: E você comemorou?
Robert Pattinson: As pessoas foram deixando o set aos poucos no Canada, então nós tivemos despedidas por um tempo. Na última cena, eu estava sozinho com Kristen Stewart. Isso foi em uma praia clara, calorosa, um lindo final, depois de termos filmado cinco no frio.
Welt Online: Vai aproveitar sua vida de agora em diante sem Twilight?
Robert Pattinson: Ainda não está bem acabado. A ultima parte está aí e vai para os cinemas, então ainda está acontecendo. Mas sim, já tem um peso fora. As duas ultimas partes tem uma peça misturada, e toda a maquiagem feitas todos os dias, era muito tempo perdido. Mas pode ser que eu sinta falta disso em breve. Por fim, foi uma fase muito importante da minha vida.
Welt Online: Toda essa publicidade sobre você não chega a ser um circo?
Robert Pattinson: Mais ou menos. Isso não pode ser prevenido. Você é meio que um cavalo adestrado, continuamente tendo que criar uma ilusão. O pior é quando eu não tinha nada de especial, só ficava lá, e só tinha que ficar la parado. A ultima vez que eu estive na Alemanha, eu estava com Taylor Lautner no Olympic Stadium, e tinham 30.000 garotas gritando em Munich. Foi muito bizarro. Como um astro de rock sem fazer música. Ficamos por lá por um tempo enquanto as meninas choravam até ficarem roucas, e seguimos para o próximo evento.
Welt Online: Você já pensou se essa hype teria chegado até você se você tivesse recusado o papel de Edward Cullen?
Robert Pattinson: Quem sabe. Talvez eu tivesse me reconsiderado. Mas eu não quero parecer não grato. A pior época da minha vida era quando eu não podia escolher qualquer coisa, não conseguia trabalho. Então eu me perguntava: O que você está fazendo aí? E teria cedido. Eu não via futuro. Mas essa indústria já é estranha: Eu estava no meu ponto mais baixo possível. Eu pensava, essa é a sua última tentativa, e tinham 3000 competidores. Mas então, eu era Edward. E agora eu posso de repente, fazer filmes que eu sempre quis fazer. Essa é a minha motivação. Eu não ficaria na memória como o cara que só interpretou o vampiro.


Nenhum comentário :

Postar um comentário