quinta-feira, 31 de março de 2011

NOVA CRÍTICA DE WTTR: KRISTEN STEWART ‘EXCELENTE ALÉM DA DESCRIÇÃO’

Esta nova crítica do filme só nos deixa ainda com mais vontade de assistí-lo. Por aqui, ‘Corações Perdidos’ estreia dia 06 de Maio.


Aqui está um filme muito pequeno que arrecadou $320,000 nas bilheterias pelo mundo e foi exibido em apenas 11 cinemas quando foi lançado. É um daqueles filmes que foi lançado para o mercado das locadoras.
Mas meu Deus….que qualidade, que super roteiro, direção e atuação estão aninhados na esquina minúscula dos filmes no mundo! A qualidade deste drama adulto é nada menos do que espantosa.
Primiero, vamos elogiar a atuação trazida por James Gandolfini (Doug Riley) da fama dos ‘Sopranos’. Aquela série de TV que penetrou para semprenas células do meu cérebro e que vou carregar comigo enquanto viver. E a razão número 1 que eu amei isto foi Gandolfini. A razão número 1 que eu estava hipnotizada em ‘Rileys’ era novamente ele. Te abençoe senhor. Mas Melissa Leo como Lois, a esposa depressiva de Doug e Kristen Stewart como a prostituta adolescente também estão excelentes além da descrição. Porque eu não ouvi os nomes destes atores maravilhosos antes, eu não faço ideia. Mas tenho certeza que vamos ouvir sobre eles frequentemente no futuro, especialmente Stewart, dado o fato que ela ainda é tão jovem e está no início da sua carreira. Que talvez seja longa. Eu acho que ela vai preencher o lugar de Marcia Gay Harden muito bem. Stewart é outra Natalie Portman ou Michelle Williams na decisão.



Via

Nenhum comentário :

Postar um comentário