segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Rob comenta sobre a audição com Kristen para Crepúsculo

Vamos relembrar um momento de Robert Pattinson em 2008? A seguir confiram um trecho de uma entrevista de Robert sobre a audição para Crepúsculo de como foi a interação com Kristen Stewart no primeiro momento.
“Quando eu fui para a cama com a Kristen, eu disse, ‘Eu só conheço você há uma hora e já estamos na cama. ‘ Acho que eu fui muito exagerado e inadequado, porque eu lembro de olhar para cima depois disso e a diretora Catherine Hardwicke tinha um olhar em seu rosto, como se dissesse: ‘O que você está fazendo? Parece que você está tendo uma convulsão. ‘ Senti algo com a Kristen durante essa cena, o que raramente acontece entre dois atores. Eu saí do quarto realmente querendo o papel e enviei um e-mail para Catherine sobre isso. Então, eu li todos os livros em um final de semana.”
Fonte |

Nenhum comentário :

Postar um comentário