segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Holliday Grainger fala sobre Bel Ami e trabalhar com Rob- Spoilers

Em uma entrevista, a atriz Holliday Grainger que atuou ao lado de Robert Pattinson em The Bad Mother’s Handbook, falou sobre como é trabalhar ao lado de Rob e também sobre o filme Bel Ami, onde ela ela também atuou. Atenção: Contém Spoilers
GRAINGER: Quando eu era mais nova, eu sempre quis fazer drama de época e nunca tive a chance, até Janeiro passado. E então, este ano que passou foi simplesmente drama de época após drama de época. Eu faço uma pequena participação em Jane Eyre. Eu sou uma das irmãs Rivers que salva Jane (Mia Wasikowska) da pobreza. Eles são uma família muito amável, muito religiosa, e muito pura. Bel Ami é o oposto. Minha personagem é mais como Lucrezia. Ela é uma bruxinha malvada que sabe o que quer e está em ação para conseguir o rapaz que ela deseja. Ela está disposta a aborrecer sua mãe e qualquer um, apenas para obter o rapaz que ela quer.
Você trabalhou com Robert Pattinson?
GRAINGER: Sim, as cenas da minha personagem são principalmente com Rob porque ela se casa com ele no fim. Ela realmente o conquista.
Imagem de "The Bad Mother's Handbook". Há algumas imagens de Holly filmando “Bel Ami" em Budapeste aqui. Ela interpreta Suzanne.

Fonte

Nenhum comentário :

Postar um comentário