terça-feira, 28 de setembro de 2010

Kellan Lutz e a cena do parto em ''BD''

E que comece a contagem regressiva. Está muito perto de ligarem as câmeras para filmar Breaking Dawn. “Começamos em algum momento de Outubro e vamos direto até o final de Abril,” disse Kellan Lutz. “Eu acabo de fazer um teste [de figurino] e de lentes de contato.” E quanto a tão esperada e difícil de imaginar cena do parto…
 
Lutz soltou, “Eu acho que eles deviam mostrar e colocar o Emmett no fundo dando risada.” Piadas a parte, Lutz disse saber o que o diretor Bill Condon tem planejado para a talvez nojenta filmagem. “Eu adoro a maneira com que eles estão mostrando isso,” ele disse. “Eu realmente achava que seria uma coisa muito difícil de mostrar.”
 
 A roteirista Melissa Rosenberg recentemente nos contou que o nascimento da bebê Renesmee não necessariamente será algo nojento. “Eu não acho que seja importante a quantidade de sangue que será mostrada,” ela disse. “O importante é a intensidade. Está no rosto deles. É tudo do ponto de vista da Bella quando você vê o que acontece. Deve ser algo de instinto. Eu acho que vai ser bem intenso.”

Fonte

Nenhum comentário :

Postar um comentário